Oxi Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Serão espalhados pelo fórum, principalmente no quadro do Alohomora, vários doces, como os Feijões de Todos os Sabores, Sapos de Chocolate e outros doces típicos do mundo dos Muggle (não mágicos). Deverão então ser os primeiros a comê-los. Como fazem isso? Fazendo gosto em qualquer post que contenha uma dessas doçuras. A primeira pessoa a fazê-lo, ganhará os pontos desse doce e o mesmo valor será transformado em moedas, para ser usado na Diagon Alley. Por exemplo: A Magy apanhou um sapo de chocolate, logo receberá 30 pontos para a sua pontuação final e 30 galeões. Os 30 pontos determinam a sua vitória ou não no Torneio dos Feiticeiros. Os 30 galeões determinam a possibilidade de comprar algo na Diagon Alley. Se apanharem doces que tiram pontos, perdem também pontos e galeões. Os doces serão plantados pelos organizadores do concurso e não por outros foristas. Feijões de Todos os Sabores Os Feijões de Todos os Sabores fazem parte do Alohomora desde a primeira edição e, portanto, decidimos mantê-los nesta terceira. Existem feijões que dão e que tiram pontos. Os feijões podem oferecer 10, 20, 30 ou 40 pontos. Os feijões negativos retiram 10 ou 20 pontos. É um jogo de sorte... Ou azar. Os sabores já estão atribuídos e são lançados aleatoriamente. Só os organizadores sabem o seu sabor. Sapos de Chocolate Postaremos apenas um sapo de chocolate por dia que dará 30 pontos. No momento da revelação de quem comeu o sapo, ganharão também um cromo inspirado nos ex concorrentes das outras edições do Alohomora. Doces de Muggles O nosso mundo também tem iguarias igualmente deliciosas, portanto postaremos doces feitos por não bruxos. Cada doce valerá 10 pontos. Todos estes doces dão pontos, nunca tiram. Versão resumida para trouxas: Feijões positivos: + 10, + 20, + 30 e + 40. Feijões negativos: - 10 e - 20. Sapos de Chocolate: + 30. Doces de Muggles: + 10. Para apanharem doces, devem fazer gosto na publicação onde aparece o doce. Por cada ponto ganho ou perdido em doces, ganham e perdem a mesma quantidade em galeões. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted January 22, 2017 Author Share Posted January 22, 2017 A @Ana Maria Peres encontrou um sapo de chocolate! Spoiler Estava aqui! Parabéns, ganhaste 30 galeões e 30 pontos! O cromo sorteado foi: @Bloody Casa: Gryffindor. Citação Parente afastado do Barão Sangrento, Bloody nos Gryffindor de vitórias ficou sedento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Tinha saudades disto! Morto que a Ana recebeu o Bloody. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 @Bloody Poeiras na minha equipa. *-* ESC todo unido, jamais será vencido! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted January 22, 2017 Author Share Posted January 22, 2017 há 3 minutos, ricardotv1 disse: Tinha saudades disto! Morto que a Ana recebeu o Bloody. Foi pura coincidência xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 há 2 minutos, Ana Maria Peres disse: @Bloody Poeiras na minha equipa. *-* ESC todo unido, jamais será vencido! Que equipa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Foi pura coincidência xDFué puro, puro chantaje Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Agora mesmo, Magy disse: Que equipa? Enganei-me no termo, não sei. Eu li rápido e escrevi. É mais um cromo dele. (PS: É equipa sim, dos meus fãs. <3) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted January 22, 2017 Author Share Posted January 22, 2017 O @Samuel comeu um Feijão de Todos os Sabores! Spoiler Estava aqui! Felizmente... O feijão era saboroso! Sabia a Lima: Os gatões de Beauxbatons ganharam 10 pontos e 10 galeões! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Agora podes bater-me, @ricardotv1. Não partas o mindinho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Por este andar não vou é ganhar nada por isso diz qual é a minha alcunha, se eles são gatões eu sou o quê? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Agora podes bater-me, [mention=5154]ricardotv1[/mention]. Não partas o mindinho.Quem disse que eu te ia bater? O Browns deve-me ter roubado a conta como fez ao André! Nunca diria tal coisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Agora mesmo, ricardotv1 disse: Quem disse que eu te ia bater? O Browns deve-me ter roubado a conta como fez ao André! Nunca diria tal coisa. Brinca pouco que ainda te chovem em cima Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 há 34 minutos, JDuarte disse: Por este andar não vou é ganhar nada por isso diz qual é a minha alcunha, se eles são gatões eu sou o quê? Há perguntas que não devem ser feitas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 Bom dia!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 há 30 minutos, Magy disse: Já passa das 12:00 Que tal dar um feijãozinho? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 A @herportrait comeu um Feijão de Todos os Sabores! Spoiler Estava aqui! Infelizmente... O feijão era horroroso! Sabia a Cera de Ouvido: Os azarados de KOLDOVSTORETZ perderam 10 pontos e 10 galeões! Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 Já comeca!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 ROUBO . ROUBADOS . EXIGO AUDITORIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 Agora mesmo, Duarte disse: ROUBO . ROUBADOS . EXIGO AUDITORIA Eu também "exigo" muita coisa, no doubt! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 há 1 minuto, Filipe Luís disse: Eu também "exigo" muita coisa, no doubt! Não tenho culpa que o menino se guie pelo Dicionário de Muggles Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 Agora mesmo, Duarte disse: Não tenho culpa que o menino se guie pelo Dicionário de Muggles Nem eu que o meu querido se guie pelo Dicionário de Ignorantes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 há 3 minutos, Duarte disse: ROUBO . ROUBADOS . EXIGO AUDITORIA Auditoria chegando de Beauxbatons! Spoiler Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 há 1 hora, Duarte disse: ROUBO . ROUBADOS . EXIGO AUDITORIA Mais 10 pontos pela utilização desse gif. (Pontos na minha consideração, como é óbvio). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 há 3 minutos, Ana Maria Peres disse: Mais 10 pontos pela utilização desse gif. (Pontos na minha consideração, como é óbvio). Há muitos mais prontinhos a estrear, em alturas oportunas, como é óbvio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.