Jump to content

Alohomora 3 - Doces de Bertie Bott


Oxi

Posts Recomendados

Doces_de_Bertie_Bott.png

giphy-37.gif

Serão espalhados pelo fórum, principalmente no quadro do Alohomora, vários doces, como os Feijões de Todos os Sabores, Sapos de Chocolate e outros doces típicos do mundo dos Muggle (não mágicos). Deverão então ser os primeiros a comê-los. Como fazem isso? Fazendo gosto em qualquer post que contenha uma dessas doçuras. A primeira pessoa a fazê-lo, ganhará os pontos desse doce e o mesmo valor será transformado em moedas, para ser usado na Diagon Alley. Por exemplo: A Magy apanhou um sapo de chocolate, logo receberá 30 pontos para a sua pontuação final e 30 galeões. Os 30 pontos determinam a sua vitória ou não no Torneio dos Feiticeiros. Os 30 galeões determinam a possibilidade de comprar algo na Diagon Alley. Se apanharem doces que tiram pontos, perdem também pontos e galeões.

Os doces serão plantados pelos organizadores do concurso e não por outros foristas.

 

Feijões de Todos os Sabores

Os Feijões de Todos os Sabores fazem parte do Alohomora desde a primeira edição e, portanto, decidimos mantê-los nesta terceira. Existem feijões que dão e que tiram pontos. Os feijões podem oferecer 10, 20, 30 ou 40 pontos. Os feijões negativos retiram 10 ou 20 pontos. É um jogo de sorte... Ou azar. Os sabores já estão atribuídos e são lançados aleatoriamente. Só os organizadores sabem o seu sabor.

tumblr_lymrghfBos1r6s8xto1_500.jpg

 

Sapos de Chocolate

Postaremos apenas um sapo de chocolate por dia que dará 30 pontos. No momento da revelação de quem comeu o sapo, ganharão também um cromo inspirado nos ex concorrentes das outras edições do Alohomora.

8fed2d63-dfb1-4b18-92e7-459a7bb57f3d_890

 

Doces de Muggles

O nosso mundo também tem iguarias igualmente deliciosas, portanto postaremos doces feitos por não bruxos. Cada doce valerá 10 pontos. Todos estes doces dão pontos, nunca tiram.

421426.jpg

 

Versão resumida para trouxas:

Feijões positivos: + 10, + 20, + 30 e + 40.

Feijões negativos: - 10 e - 20.

Sapos de Chocolate: + 30.

Doces de Muggles: + 10.

Para apanharem doces, devem fazer gosto na publicação onde aparece o doce.

Por cada ponto ganho ou perdido em doces, ganham e perdem a mesma quantidade em galeões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...