Jump to content

Alohomora 3 - Doces de Bertie Bott


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Sei lá. Como ele comentou pouco, podias pensar que ele não concorria. Se me perguntares quem participa no Alohomora 3, eu só te sei responder metade. xD

Exato ele disse que era protagonista, logo perguntei se participava, dando a entender que não dei por ele, logo não era protagonista nenhum.

Ter de explicar shade, Meu Deus, e depois fica admirado que acho que ele vai ficar em ultimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, JDuarte said:

Exato ele disse que era protagonista, logo perguntei se participava, dando a entender que não dei por ele, logo não era protagonista nenhum.

Ter de explicar shade, Meu Deus, e depois fica admirado que acho que ele vai ficar em ultimo.

Eu percebi, filho. Agora podias pensar mesmo que ele não estava a participar. Por isso é que perguntei. 

Mas estar a discutir um shade é estupido. xD Next!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Exato ele disse que era protagonista, logo perguntei se participava, dando a entender que não dei por ele, logo não era protagonista nenhum.

Ter de explicar shade, Meu Deus, e depois fica admirado que acho que ele vai ficar em ultimo.

 

Amor, ainda é o primeiro dia. :cool: Parece que você ainda está a processar o concurso. É o que dá ser novato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Btw, off topic: o gajo do teu avatar parece um balofo Nuno 

Nem me digas nada. :haha: A pessoa que escolheu a foto não gosta do Kanye West. :haha: 

há 1 minuto, JDuarte disse:

Eu até podia continuar com este shade, mas depois teria que o explicar a terceiros, e não vale a pena. :rolleyes: 

Control your emotions!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...