Jump to content

Alohomora 3 - Doces de Bertie Bott

Oxi

Recommended Posts

• Replies 1k
  • Created
  • Last Reply
Posted
Just now, JDuarte said:

Nem shade consegues perceber? Ok.... :ph34r:

Sei lá. Como ele comentou pouco, podias pensar que ele não concorria. Se me perguntares quem participa no Alohomora 3, eu só te sei responder metade. xD

Posted
Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Sei lá. Como ele comentou pouco, podias pensar que ele não concorria. Se me perguntares quem participa no Alohomora 3, eu só te sei responder metade. xD

Eu sei que a @solidao participa e isso basta. 

Posted
Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Exato ele disse que era protagonista, logo perguntei se participava, dando a entender que não dei por ele, logo não era protagonista nenhum.

Ter de explicar shade, Meu Deus, e depois fica admirado que acho que ele vai ficar em ultimo.

Posted
1 minute ago, JDuarte said:

Exato ele disse que era protagonista, logo perguntei se participava, dando a entender que não dei por ele, logo não era protagonista nenhum.

Ter de explicar shade, Meu Deus, e depois fica admirado que acho que ele vai ficar em ultimo.

Eu percebi, filho. Agora podias pensar mesmo que ele não estava a participar. Por isso é que perguntei. 

Mas estar a discutir um shade é estupido. xD Next!

Posted
há 1 minuto, JDuarte disse:

Amor, ainda é o primeiro dia. :cool: Parece que você ainda está a processar o concurso. É o que dá ser novato.

Posted
Agora mesmo, Nuno Scp disse:

Amor, ainda é o primeiro dia. :cool: Parece que você ainda está a processar o concurso. É o que dá ser novato.

Btw, off topic: o gajo do teu avatar parece um balofo Nuno 

Posted
Agora mesmo, JDuarte disse:

Eu até podia continuar com este shade, mas depois teria que o explicar, e não vale a pena. :rolleyes: 

Já shippo esta rivalidade Nuno vs JDuarte. Love it!

Posted
Agora mesmo, Duarte disse:

Btw, off topic: o gajo do teu avatar parece um balofo Nuno 

Nem me digas nada. :haha: A pessoa que escolheu a foto não gosta do Kanye West. :haha: 

há 1 minuto, JDuarte disse:

Eu até podia continuar com este shade, mas depois teria que o explicar a terceiros, e não vale a pena. :rolleyes: 

Control your emotions!

Posted
Agora mesmo, herportrait disse:

De bom só apanhei dois dedos e um chupa :rolleyes: (isto são dicas oxi?)

São dicas para o teu bem, filha.

Posted
Agora mesmo, Pimpolho disse:

Vocês vão destruir a minha infância feliz e inocente de Harry Potter com essas perversidades todas... :( 

Peço imensa desculpa, mas somos alunos do terceiro ano em Erasmus pela primeira vez, estamos todos a desabrochar. 

Posted

tumblr_lymrghfBos1r6s8xto1_500.jpg

A imparável @herportrait comeu outro Feijão de Todos os Sabores!

Spoiler

2bc4100858b0aac1cc313f657fdabf4c.png

Estava aqui

Felizmente... O feijão era saboroso! Sabia a Batata Doce:

020.png

KOLDOVSTORETZ  ganhou 10 pontos e 10 galeões!

Posted
Agora mesmo, Pimpolho disse:

Manipulação 8)

Isto está tudo feito! :lol: 

Começo a achar que ensinam magia negra lá nas Rússias!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...