Jump to content

Alohomora 3 - Doces de Bertie Bott


Oxi

Posts Recomendados

há 8 minutos, Ana Maria Peres disse:

Já tenho dois cromos. Vou juntá-los! :D 

Quer dizer, é melhor não. O tubarão @Cory Shark vai sentir o cheiro do sangue do @Bloody sangrento e vai comê-lo. :ph34r: Que terror, isto parece um filme.  Só falta um assassino. 

Podemos tentar encontrá-lo...

Spoiler

OASSASSINO.png

Ana Maria, esse sapo era para mim. Misericórdia! O meu companheiro de Beauxbatons está em modo sieste desde ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, ricardotv1 disse:

Não. Eu adorei a ideia. Mas adorava mais apanhar um :mosking:

Só postamos um por dia!

há 1 minuto, JDuarte disse:

Também adoro, foi uma excelente ideia, os cromos são de feiticeiros lendários, e é bom haver esta conexão com a antiga edição e lembrar velhos concorrentes

Como é a última edição, decidimos relembrar os bons momentos das anteriores :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

A serio? Pensei que iam fazer de todos os livros, mas pronto ao menos consegui participar numa edição. :) 

Deus me livre. Nunca mais sairíamos daqui xD

Agora mesmo, Duarte disse:

A audiência tá mais fraca que SS. Não há dinheiro para os efeitos especiais.

Até parece! Os Alohomoras são concursos com bastante sucesso aqui! :c

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Podem saltar a ordem da fénix e o príncipe misterioso, mas adaptar o talismãs e andarmos à procura de horcruxes era giro para última edição 

Na minha cabeça já idealizei um A4 baseado nos livros Fénix e Príncipe, em que seria uma disputa entre Ministério da Magia vs Bruxos vs Devoradores da Morte. O A5 (Talismãs) seria basicamente o que disseste, sim xD Mas são apenas ideias que não sairão do papel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...