Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 3 minutos, tati gui disse:

Eu não estou a acreditar, não pensei que as repetições fizessem tanto!!:O O programa ontem fez 8.9 rat 27,9% share, sendo a repetição de um programa, já dado!!:dance: Será efeito Cristina, ou quem viu, já não se lembra e quer recordar? :haha:Tem de haver uma explicação?:polling:

Ou das duas uma: Ou a GFK continua a receber os pagamentos ou a Cristina é o maior fenómeno de sempre :| 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o tipo de programa que, depois de fidelizar publico ( e este fê-lo rapidamente) passa a ser o programa que as pessoas sintonizam e andam a fazer coisas, tipo o jantar, a tomar banho depois da escola e antes do jantar... etc. Repetido ou não, o publico mantem se até porque se vê bem. O fenómeno Cristina é redutor, na audiência. Chama público, obvio. Mas se o formato não acompanhar, o público não permaneceria por si só. As entrevistas dela as 19 horas há uns tempos faziam misérias. O Preço Certo era a mesma coisa. E foi preciso uma novidade muito apelativa para o publico migrar como migrou da RTP para a TVI.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Maciel disse:

Sinceramente eu Punha a Tetecas a substituir a Tina. Ela aceitava logo. É um cara forte (O Money Drop resultou bem nos episodios ineditos) e assim afastavam de vez a Teresa dos realities. 

Concordo plenamente!:D Não é só a Cristina que pode mudar de homem, o Goucha também pode mudar de mulher!:haha:

Tal como tu dizes assim a Teresa até podia limpar a sua imagem no que toca aos realities! Eu apoio totalmente esta dupla, quando os vejo juntos, dá-me sempre vontade de ver mais, parece que o assunto nunca acaba, é muito bom! :nyam:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, TheSecret disse:

Isso devia ser para tornar isto um flop, só pode. Caia a pique de um dia para o outro. 

Lol até parece que a Teresa é um flop. Muito menos. O Money Drop foi líder com os ineditos. Este formato é melhor. Obviamente que não ia manter os resultados, mas o que é que vocês querem? A Cristina não vai ficar aqui eternamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Lol até parece que a Teresa é um flop. Muito menos. O Money Drop foi líder com os ineditos. Este formato é melhor. Obviamente que não ia manter os resultados, mas o que é que vocês querem? A Cristina não vai ficar aqui eternamente. 

Melhor que sentido? :O O Money Drop, na minha ótica era melhor... Aliás eu achava aquilo um luxo para as 19:00. Este é mais popular.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Maciel disse:

Lol até parece que a Teresa é um flop. Muito menos. O Money Drop foi líder com os ineditos. Este formato é melhor. Obviamente que não ia manter os resultados, mas o que é que vocês querem? A Cristina não vai ficar aqui eternamente. 

Muito menos não. O programa foi líder com os inéditos? Ah sim.... foi um sucesso :rofl: E as repetições com 4% de rating? HIT HIT. Ninguém tem paciencia para os trocadilhos batidos da Teresa, é um facto... E quando à Cristina ficar aqui eternamente? Não sabemos, mas mil vezes Leonor Poeiras, q é uma cara jovem do que a Teresa Guilherme. É que nem faz sentido. Deixem a mulher descansar a imagem e voltar só com um reality. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

O Money Drop disputava a liderança com o Preço Certo enquanto que o Apanha Se Puderes é líder sem lhe tocarem e rodarem a liderança 

Mas ninguém está a dizer o contrário. Mas anexar flop ao MD, não é justo.

Estreou numa época mais complicada e com concorrência mais forte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...