Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Não acredito! Raramente vejo o programa e logo hoje que me apeteceu ver está a dar um repetido que por acaso eu tinha visto :rolleyes::mosking: Que pontaria! Eu bem me parecia que já tinha visto aquelas caras, e tinha razão. 

há 3 minutos, ZDK disse:

Logo no dia de estreia de 'novo' programa na SIC lol

Realmente... foi para ajudar a subir o horário do canal concorrente xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, HugoMiguel disse:

1° - Nem vou comentar o facto do programa de hoje ser repetido, parece que não aprenderam com o The Money Drop, burros como calhaus. 

2° - A personagem do Teixeira é para cinema, pelo menos ele hoje esteve a gravar com a Rita Pereira e ela no instastories escreveu "Filme - Sara, Novela - Madalena, Teatro - Pamela". 

A sério que eles estao a repetir... O ASP foi das melhores coisas que aconteceu à TVI nos últimos anos, nao aprendem mesmo...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Insight disse:

A sério que eles estao a repetir... O ASP foi das melhores coisas que aconteceu à TVI nos últimos anos, nao aprendem mesmo...

Não vale a pena... Já não dá à sexta e agora ainda repetem. Burro Santos igual a si mesmo. Ainda se vai arrepender. A concorrência vai aproveitando. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/06/2017 at 23:50, Magazine disse:

Amigo, acho que têm feito sempre isso quando dá jogo de futebol importante à mesma hora, dão repetição do programa :mosking: normal

Felizmente aqui ainda não sentimos o impacto do Money Drop :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r:

eu falei muito cedo :lol:

nois sentiu o impacto do Money Drop :smoke::haha:

ansioso para começarem a destruir este programa :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bruno Santos já prepara a todo o gás um novo projeto: "Querido, Matei o Apanha Se Puderes". :smoke:

Há gente que não aprende com os erros... Anda a Cristina a matar-se a trabalhar a gravar isto (e a sacrificar o VnTV, diga-se de passagem) para agora resolverem repetir. :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Agora lembrei-me e até gostava de ver o Goucha à frente de um concurso.

Em setembro que regressem o TMD com a Teresa Guilherme.

Ele inicialmente era para apresentar o Money Drop penso eu :P E sim também gostava que regressassem com esse concurso. A Teresa estava muito bem a apresentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E isto morre de vez, ninguém quer ver repetições... Depois não queiram milagres.

Infelizmente as audiências vão manter-se, TVI e Cristina chegam para liderar, o problema é que ainda há pessoas (muitas aqui no fórum ao que parece) que ficam contentes com os bons resultados das repetições.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, João Fernandes disse:


Infelizmente as audiências vão manter-se, TVI e Cristina chegam para liderar, o problema é que ainda há pessoas (muitas aqui no fórum ao que parece) que ficam contentes com os bons resultados das repetições.

A TVI até pode continuar a liderar no horário, mas de certeza que se estas repetições continuarem, as audiências vão descer! Outra coisa, as pessoas no forúm que são pró TVI (que este é o seu canal favorito...etc) podem perfeitamente ficar contentes com os números alcançados mesmo com repetições, o que não invalida de as mesmas não apoiarem tal decisão por parte da direção da TVI!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...