Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Agora mesmo, Tiago João disse:

Cá no forum conheço imensa gente que não a pode ver à frente!

Mas também há imensa gente no fórum que a venera, que ninguém pode diizer nada de mal que caiem logo em cima.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Eu só vos cairia em cima por causa de por a Teresa à frente da Cristina porque simplesmente não suporto a Teresa enquanto apresentadora :diablo:

Também não sou muito fã dela, mas gostei mais de a ver no Money Drop do que a Cristina aqui, já para não falar que o programa em si era mais engraçado, apesar de na altura também não ter achado nada de mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Ivo disse:

Mas também há imensa gente no fórum que a venera, que ninguém pode diizer nada de mal que caiem logo em cima.

Também os fãs ou as pessoas que gostam dela caiem vos em cima, porque vocês exageram nos comentários e falam dela como se fosse má pessoa, fazem lembrar a imprensa quando inventa que a Rita Pereira não se dá com a Sofia Ribeiro ou a Diana Chaves.

E quanto à Teresa esteve muito bem no Money Drop, até gostei mais de a ver a apresenta-lo do que nos realitys.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é como tudo cada um tem o seu ídolo digamos assim, seja ela Cristina Ferreira ou Beyoncé ou Lady Gaga que por aqui também há. Por exemplo, eu não gosto nem da Beyoncé nem da Lady Gaga e claro que se o andasse aqui a dizer constantemente me caiam em cima. É assim, não há que fugir. 

 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

É como quando criticam a Fernanda Serrano. Penso logo "Este vai direto para a lista de ignorados" :diablo:

Exato cada um tem o seu ídolo e como tal nao gosta de o ver criticado é só isso... 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fabien Silvano disse:

Exato cada um tem o seu ídolo e como tal nao gosta de o ver criticado é só isso... 

É tipo eu que uma vez quase que ia andar a batatada com alguém que disse que o João Reis parecia sempre o mesmo. 
E sim sem dúvida que a Teresa esteve muito bem no Money Drop, da Cristina não gosto lá muito no ASP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tetas tem que ficar OBRIGATORIAMENTE 2017 fora na tv e voltar em 2018!

Na tua opinião. Para mim, no máximo que volte na rentrée. Não percebo mesmo essa vossa panca dela ficar um ano fora da televisão, se ainda fosse sem apresentar reality-shows até percebia, agora apresentando outros formatos não faz mesmo sentido, ainda para mais tendo em conta que há apresentadores que aparecem todos os dias na televisão e ninguém diz isso.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João Fernandes disse:


Na tua opinião. Para mim, no máximo que volte na rentrée. Não percebo mesmo essa vossa panca dela ficar um ano fora da televisão, se ainda fosse sem apresentar reality-shows até percebia, agora apresentando outros formatos não faz mesmo sentido, ainda para mais tendo em conta que há apresentadores que aparecem todos os dias na televisão e ninguém diz isso.

Mas aparecem todos os dias com o mesmo formato, não com formatos diferentes.

Ela que volte em 2018 à televisão e em 2020 aos realitys com o grande regresso do Big Broda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, João Fernandes disse:


Na tua opinião. Para mim, no máximo que volte na rentrée. Não percebo mesmo essa vossa panca dela ficar um ano fora da televisão, se ainda fosse sem apresentar reality-shows até percebia, agora apresentando outros formatos não faz mesmo sentido, ainda para mais tendo em conta que há apresentadores que aparecem todos os dias na televisão e ninguém diz isso.

:offtopic:  A questão é que este ano não há formatos para a Teresa. Nenhum dos que estão planeados se adequam a ela. Além disso, quando a imagem de um artista fica cansada, é preciso que o artista se afaste, tanto na apresentação, como no ficção, ou como na música. Quer querias quer não, a maioria dos portugueses estão cansados dela, não quer dizer que não gostem dela, simplesmente é demais já. Eu também gosto dela mas cansei-me, tanto que não acompanhei os últimos realities dela (LOT e SS6).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky disse:

A Teresa ainda deve vir fazer a Operação Triunfo ou então deve vir apresentar um possível sucessor do Apanha Se Puderes lá para setembro. 

Vira essa boca para lá :S O Operação Triunfo não é programa para ela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Fabien Silvano disse:

Mas isso é como tudo cada um tem o seu ídolo digamos assim, seja ela Cristina Ferreira ou Beyoncé ou Lady Gaga que por aqui também há. Por exemplo, eu não gosto nem da Beyoncé nem da Lady Gaga e claro que se o andasse aqui a dizer constantemente me caiam em cima. É assim, não há que fugir. 

 

Tente só :smoke: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...