Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 4 horas, João Fernandes disse:

A Cristina é tão melodramática, como é possível, eu não gostei nada como terminou, não custava nada dar à instituição o que ganharam, estas emissões deviam ser mais na onda da brincadeira, só mesmo para ajudar as instituições.

Concordo! Nestas emissões deviam dar o prémio acumulado até à 5a pergunta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Concordo! Nestas emissões deviam dar o prémio acumulado até à 5a pergunta. 

Eu não vi, mas a Cristina também não manda em tudo. Agora o que achei estranho foi que em todas os programas com famosos eles chegaram à última pergunta é ganharam qualquer coisa e aqui não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Eu não vi, mas a Cristina também não manda em tudo. Agora o que achei estranho foi que em todas os programas com famosos eles chegaram à última pergunta é ganharam qualquer coisa e aqui não.

Nessa altura o Bruno Santos ainda não mandava. :smoke: O Cunha Velho sempre foi um "bolo fofo". :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei bem eles terem perdido, são as regras do concurso! Ficam presos na gaiola, perdem tudo, simples! Não é por serem famosos que isso muda! Assim muda o estigma, que quando os concursos são com celebridades são sempre facilitados e estes ganham tudo! E muito a Cristina tentou ajudar nas perguntas, o Cifrão é que foi azelha não percebeu nada!

Apesar de ter adorado a participação da Rita, não gostei da batotice de estarem a falar um com outro quando a Cristina já tinha dito n de vezes que não podiam! E a Rita foi casmurra, eles estavam fartos de gritar para ela ter cuidado com o tempo, e ela simplesmente ignorou na ganância de fazer o desafio todo de uma vez!

Além demais, tanto a Cristina como o Teixeira aconselharam para eles não continuarem, porque o Cifrão estava com dificuldade em responder às perguntas, ele é que veio com aquela tanga do "nunca se desiste" olha o que isso lhe rendeu! Sinceramente não tenho pena!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, SIM disse:

Eu não vi, mas a Cristina também não manda em tudo. Agora o que achei estranho foi que em todas os programas com famosos eles chegaram à última pergunta é ganharam qualquer coisa e aqui não.

Sim, fica mal. Nestes deviam abrir uma excepção e como disse darem pelo menos os prémios acumulados até à 5ª pergunta

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:

Duplas famosas dos próximos programas: João Montez e Frederico Mendes Oliveira, Vanessa Martins e Marco Costa, Iva Domingues e Rubén Rua, Mónica Jardim e Santiago Lagoá, Joana Madeira e Eduardo Madeira e Bruno Cabrerizo e Luís Filipe Borges.

Disseram por aqui que a Isabel Silva também gravou... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Tirando o Marco e a Vanessa nenhuns são pseudofamosos. E mesmo o Marco já está bem distânciado do SS e tem uma rúbrica no programa da Fátima.

Edit, não tinha visto o Santiago e a Joana Madeira

Touché. E o Cabrerizo é outro, e o Marco também não deixa de ser pseudo famoso, é um ex participante de reality show e um mero pasteleiro.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...