Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Resultado de imagem para dumbledore gif

 

O TÃO DESEJADO 1º LUGAR PERTENCE A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...

 

 

 

 

 

 

 

 

image.png

 

Resultado de imagem para durmstrang gif

 

OU SEJA, O 2º LUGAR É DOS

 

image.png

 

Resultado de imagem para hogwarts gif

 

Os Srippers Durões e as Meretrizes Russas ficaram a 75 pontos de diferença!

3615 e 3540 pontos, respectivamente!

 

Parabéns às duas equipas! Ambas lutaram bastante pela vitória e, mesmo depois de 500 pontos de diferença, os Krussos conseguiram voltar a equilibrar as coisas!

Não vou mentir, o que aconteceu na penúltima festa da Murta deixa-me triste quanto aos Drum. Mas ganharam, e estão de parabéns por isso!

 

Foi um prazer ter-vos no Alohomora @herportrait, @Duarte @Filipe Luís e @Ana Maria Peres!

 

A Taça final ficou assim:

 

TDF23_FINAL.png

 

Fiquem por aí para verem as soluções do Desafio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito surpreso #not 

O mérito é todo da @herportrait, Pode parecer que eu estava muito presente, mas não. Ela fez quase tudo sozinha e merece ser reconhecida por isso. Nem nas festas de espuma me deixou brilhar um bocadinho :( Vencemos todos os desafios, todas as festas e só não apanhámos todos os feijões porque somos da Realeza e temos mais que fazer. E nunca usámos batota. Acontece. 

2º lugar? Soy yo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado de imagem para voldemort returns pottermore

 

OLÁ CAMPEÕES!!

 

Adivinhem quem voltou!!!!

 

tumblr_niqkhf7dzF1smcbm7o1_500.gif

 

O LORD DAS TREVAS VOLTOU!!

Resultado de imagem para voldemort returns gif

(Podíamos ter arranjado uma coisa mais bonita? Podíamos, mas foi o mais barato que encontrámos!)

 

 

Resultado de imagem para bellatrix gif

(Só gente linda... É o que dá ir aos saldos!)

 

Pedimos que defrontassem o Tio Voldy e defendessem todo o Mundo Bruxo!

(Também podíamos ter esperado até ao vosso 7º ano, mas quisemos apressar a coisa!)

 

Antes de sabermos as vossas respostas, vamos ver a solução!

 

Sombras1_SOL.png

Sombras2_SOL.png

Spoiler

1. Laura Allen
2. Charlie Cox
3. Alison Brie
4. Jonathan Groff
5. Ruby Rose
6. Matt McGorry
7. Ellie Kemper
8. Aja Naomi King
9. Jason Isaacs
10. Lana Parrilla
11. Antonia Thomas
12. Colin O'Donoghue
13. Matt Smith 
14. Evangeline Lilly
15. Claire Foy
16. Krysten Ritter
17. Joshua Bowman
18. Hayley Atwell
19. Josh Dallas
20. Viola Davis

 

i-can-touch-you-now-voldemort.gif

 

Spoiler

 

 

O sistema de pontuação funcionará da seguinte maneira:

 

Por cada Sombra descoberta ganham 15 pontos.

Podem ganhar 300 pontos neste desafio!

 

Vamos ver as vossas respostas! 

 

Resultado de imagem para voldemort returns gif

(Exactamente eu, quando recebi as vossas respostas!)

 

A_BEAUXBATONS.png

  Hide contents

4: Alfred Enoch
6: Matt McGorry 15 pontos
13. Matt Smith 15 pontos
20: Viola Davis 15 pontos

TOTAL: 45 PONTOS

 

 

A_DURMSTRANG.png

  Hide contents

1 - Betsy Brandt
2 - Chris Wood
3 - Taryn Manning
4 - Darren Chris
5 - Ruby Rose 15 pontos
6 - Matt McGorry 15 pontos
7 - Madeleine Stowe
8 - Kerry Washington
9 - Zachary Quinto
10 - Lana Parilla 15 pontos
11 - Antonia Thomas 15 pontos
12 - Colin O'Donoghue 15 pontos
13 - Matt Smith 15 pontos
14 - Julianna Margulies
15 - Claire Foy 15 pontos
16 - Chloe Bennet
17 - Daniel Wu
18 - Laura Prepon
19 - Josh Dallas 15 pontos
20 - Viola Davis 15 pontos

TOTAL: 135 PONTOS

 

 

A_HOGWARTS.png

  Hide contents

1 - Ellen Pompeo
2 - Charlie Cox 15 pontos
3 - Melissa Benoist
4 - Ioan Gruffudd
5 - Ruby Rose 15 pontos
6 - Matt McGorry 15 pontos
7 - Jennifer Aniston
8 -  Aja Naomi King 15 pontos
9 - Jason Isaacs 15 pontos
10 - Lana Parrilla 15 pontos
11 - Antonia Thomas 15 pontos
12 - Stephen Amell
13 - Matt Smith 15 pontos
14 - Evangeline Lilly 15 pontos
15 - Claire Foy 15 pontos
16 - Krysten Ritter 15 pontos
17 - Chris Colfer
18 - Hayley Atwell 15 pontos
19 - Josh(ua) Dallas 15 pontos
20 - Viola Davis 15 pontos

TOTAL: 210 PONTOS

 

 

A_Koldovstoretz.png

  Hide contents

1- Ellen Pompeo
2- Charlie Cox 15 pontos
3- Melissa Benoist
4- Ioan gruffudd
5- Ruby Rose 15 pontos
6- Matt McGorry 15 pontos
7- Jennifer Aniston
8- Aja Naomi King 15 pontos
9- Jason Isaacs 15 pontos
10- Lana Parrilla 15 pontos
11- Antonia Thomas 15 pontos
12- Jim Parsons
13- Matt Smith 15 pontos
14- Evangeline Lilly 15 pontos
15- Claire Foy 15 pontos
16- Krysten Ritter 15 pontos
17- Ian somerhalder
18- Hayley Atwell 15 pontos
19- Joshua (Josh) Dallas 15 pontos
20- Viola Davis 15 pontos

TOTAL: 210 PONTOS

 

voldemort-disappointed.gif

 

Versão resumida para Trouxas:

BEAUXBATONS: 45 PONTOS

DURMSTRANG: 135 PONTOS

HOGWARTS: 210 PONTOS

KOLDOVSTORETZ: 210 PONTOS

 

Parabéns, Campeões!

Resultado de imagem para voldemort returns gif

 

Uns derrotaram melhor o Tio Voldy que outros, mas estão todos de Parabéns! *cof cof*

 

Imagem relacionada

 

OBRIGADA A TODOS!

Esperamos que tenham gostado de participar nesta última edição do Alohomora!

Nós gostámos muito de a fazer!

 

ATÉ À PRÓXIMA!

Spoiler

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem...

Em primeiro lugar quero agradecer ao @Duarte. Apesar de ser um pouco ausente ( :rolleyes: ) foi divertido trabalhar com ele, fartei-me de rir! Nunca me vou esquecer daquele texto para o baile :haha: Desculpa não te ter "dado" uma vitória no Alohomora como sempre quiseste :haha: 

Em segundo lugar, obrigada à @Magy e ao @Oxi pelo excelente trabalho...mais uma vez conseguiram criar um concurso brutal e super divertido. Para mim: A1>>A3>A2 :) e agora venha de lá a próxima produção Magoxi :D 

Um obrigado também ao @ricardotv1 e ao @Nuno Scp <3 

Por último, parabéns aos Durm e a todos os restantes concorrentes. Foi divertido partilhar estas 3 semanas com vocês :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

2º lugar? Soy yo? 

sevke9.jpg

Momento soy yo é sempre adequado em todos os momentos. Reação eterna utilizada desde 2014 no Fórum aTV. <3 

Anyway, parabéns à Ana e ao Filipe. Não segui o concurso fielmente, mas fui vendo superficialmente os desafios e afins. Adorei o desafio das escolas portuguesas. :P Porém, creio que foi o Alohomora mais polémico em três edições? Foi o que eu entendi. :haha: Os Magoxi estão na mesma de parabéns. :P Agora só falta fazerem Alohomora 4 para utilizar este meme:

CmSxFHLXgAAe_V2.jpg

:giveheart: Festas da Espuma da Dolores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, ganhamos. Ganhamos. 

Tenho de usar este vídeo, é minha obrigação!

Spoiler

@Bloody NO ME LO PUEDO CREER!

É altura de fazer o discurso. Por tudo aquilo que guardei durante algum tempo, para justificar algumas posições e para digerir tudo aquilo que aconteceu ao longo do jogo. 

Em primeiro lugar, quero, como é natural, agradecer ao @Filipe Luís. Sem ele a nossa equipa não era nada, absolutamente 0. Eu sei que ajudei, eu sei que fiz algumas partes, eu sei que apanhei alguns feijões; no entanto, o Filipe foi essencial em tudo para a equipa. Daí que esta vitória seja partilhada pelos dois, por tudo aquilo que fizemos. Juntos. Sempre juntos. Nada abalou a nossa relação (de concurso, atenção!) ao longo destas 3 semanas, recheadas de companheirismo, amizade e boa disposição. :D 

Em segundo lugar, porque é incontornável o tema, vou então explicitar aquilo da batota. Eu compreendo que tenham ficado chateados comigo. Eu compreendo que me tenham visto com descrédito a partir daí. Compreendo e aceito. Porque têm razão. Porque honestamente aquilo não devia de ter ocorrido e foi uma mancha negra no percurso de jogo. Mas como pessoa que sou, erro. Gostaria de não ter tido aquela atitude, mas tive-a. E o que está feito está, feito está, tendo arcado com todas as consequências derivadas dela: os pontos ficaram descredibilizados. E digo-vos: senti-me pessimamente mal depois de o ter feito. Fiquei triste e desiludida comigo mesmo. E pedi e peço novamente desculpa a TODOS os envolvidos. Principalmente aos organizadores.

Em terceiro lugar, ganhamos. Ui, que coisa. Sinceramente, se me perguntassem: achas que vais ganhar o concurso? Honestamente, diria não. Que isso nunca ocorreria. Eu por muito que queria, não consigo mesmo ser otimista nas coisas. Não consigo ver o copo meio cheio, sou assim. Compreendo que digam que é falsa humildade. Mas não é. Porque, sei lá, eu não sou uma pessoa muito confiante na minha vida. Quero parecer, mas ainda sinto que sou uma miúda à procura de segurança. Deixemos a auto análise para outra altura. Esta vitória, embora o que sucedeu, foi fruto de muita dedicação, empenho e vontade de vencer. No jogo todo, eu e o Filipe fomos sempre persistentes, nunca desistimos e nunca demos nada por garantido, isto porque a concorrência era muito pesada.

Em quarto, e já que estamos nisto, falemos da concorrência. Sem dúvida que quem nos moeu o juízo, a quem rogamos pragas o jogo foram os russos. Ai, que parvos, ai era tirar a internet nas Festas da Murta à @herportrait, ela ficava melhor assim. :mosking: Não, estou a gozar! :haha: Sinceramente, vocês foram muito bons. A vossa qualidade dos desafios, o vosso empenho e a vossa garra foram extraordinárias (e os gifs do @Duarte, que grande animador!). Podem não ter ganho, mas acho que se o fizessem era justos vencedores como nós. Sem dúvida e não estou a dizer isto para ficar bem na fotografia, é sincero. Quantos aos restantes, não deram competição nenhuma, nós até deixávamos apanhar feijões, oh, eram demasiados. Novamente, estou a brincar. Hogwarts: a escola mais divertida, o @ricardotv1 é um fixolas (ainda que fosse #teamrussos :beee: ), o @Nuno Scp não vi muito, mas também é, e sorri muito convosco. A equipa dos franceses também era excelente nos desafios, mas pecou pela grande preponderância do @Samuel. Ainda assim, estão de parabéns, principalmente este último. :D E digo o mesmo das equipas da @Pimpolho, do @Diogo_M, do @Angel-O e da Solidao (#saudade :( ).

Em quinto, tenho que dar uma palavra aos organizadores à @Magy e ao @Oxi. Escusado será dizer que a Magy foi sempre a nossa grande favorita. <3 :wub: Aceitava os subornos de bem e NÃO RECLAMAVA TANTO. Oxi, aqui está a razão de teres ficado sem net. :no: Pois, tens de deixar que te penetrem ( :angel: ), não podes ser impenetrável. Falando a sério, foram incríveis, construíram muito bem este Alohomora e só tenho uma coisa a apontar: achei o desafio final um pouco xoxo para ser o DERRADEIRO. Contudo, lá está: isto é cumulativo e acaba por perder um bocadinho a ideia de duelo. Só isso! De resto, concurso muito bom, adorei participar, adorei o jogo e conseguiram-me cativar por este mundinho do Harry Potter. Um bocadinho, sim. :yes: E ainda que eu já seja uma dinossaura nisto dos certames, confesso que este, a par com o da Corrida, foi o mais difícil e desafiador de todos aqueles que eu participei. E estou a ser sincera. Grande trabalho! 

Para acabar, é altura da festa. :party: Fica por nossa conta! 

Spoiler

THE WINNER TAKES IT ALLLLLLLLL! ESTOU A GOZAR! Fiquemos com um vencedor!

Spoiler

HEROOOOOOOOOOOOOOES OOES :party: 

 

Por fim, agora eu e o Mans temos planeadas muitas coisas boas, recheadas de prazer. :happy: A agenda dele está cheia, ouviram? :beee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, quero agradecer ao @ricardotv1 por tudo. Sem ele, não teriamos nem um quarto dos pontos que estão ali marcados no Torneio dos Feiticeiros. Acho que nos completámos muito bem e formámos uma boa equipa. Vou ter saudades. :crying: 

Quanto ao concurso em si, fantástico, como sempre. Parabéns mais uma vez à @Magy e ao @Oxi. Espero que esta edição não tenha sido mesmo a última e que seja apenas bluff. :yes: 

Em último lugar, parabéns aos vencedores e aos outros concorrentes. E um abraço especial para o @Duarte e a @herportrait. :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem! Vou tentar não maçar ninguém enquanto enfio uma garfada e outra de arroz à boca. Cheguei agora do trabalho e deparo-me com estes spoilers todos... Queria ter assistido ao vivo! :sleep:

Antes de tudo, parabéns a todos os concorrentes! Foram todos excelentes! Em especial deixo uma congratulação à @herportrait e ao @Duarte, foram grande concorrência e se fossem eles a ganhar, a vitória também ficava bem entregue! :D

Quero também dar os parabéns ao @Oxi e à @Magy pelo concurso. Foi fantástico e a melhor forma de eu começar neste mundo dos concursos. :nyam: Parabéns pela forma extraordinária como organizaram tudo e, mesmo enfrentando alguns percalços, levaram o certame avante e mostraram o porquê de o Alohomora e, principalmente, os Magoxi, serem garantia de sucesso.

Por fim, e o mais importante de todos, obrigado @Ana Maria Peres! Foste a companheira perfeita, nunca eu pediria melhor! Nem foi Ana, nem Filipe, foi Drums! Pelo caminho errei eu, erraste tu, errou a equipa. E mesmo depois dos erros e tropeços, aqui estamos! Quem diria que aquela equipa com duas pessoas que nunca sequer tocaram num livro de HP iria chegar ao primeiro lugar? Nós nunca. Ou não fosse esse o nosso lema no início: Rumo ao oitavo lugar! :lol:  Mas aqui estamos, graças à união, companheirismo, amizade e sinceridade com que nos guiamos nesta jornada! 

Como já devem ter percebido, o meu jeito para discursos não é lá grande coisa, por isso fico-me por aqui! 

:wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub:#AlohomoraAlways:wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Magy disse:

Nossa, isto é quase um episódio de Ana ao Cubo! xD

Vou ler!

@Ana Maria Peres, peço desculpa, mas o Mansinhas é meu esta noite. Para a despedida. Ficas com os senhores do Abba! 

Obrigada por teres participado! :)  Fico feliz por ter feito uma potencial Potterhead! ;) 

ANA AO CUBO, AIM EU DEUS, ESQUECI-ME. :ph34r::ph34r::ph34r: Pronto, hoje não há episódio, foi para não rivalizar com o concurso. :no: 

OK, só hoje, Magy, só o Mans é teu. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...