Conc. Mistério Posted February 11, 2017 Posted February 11, 2017 Olá amiguinhos! A Festa da Espuma terminou. Obrigado por terem participado. Gostei muito de vos dar pontos. O vencedor do Gartic foi @herportrait KOLDOVSTORETZ ganhou 50 pontos. Os vencedores no Jogo do Stop foram @herportrait ... e @herportrait Mais 50 pontos para os KOLDOVSTORETZ e para os KOLDOVSTORETZ! Ou seja, 100 pontos para os KOLDOVSTORETZ! Parabéns a todos! Beijinhos da vossa amiga, Murta Queixosa
Magy Posted February 11, 2017 Posted February 11, 2017 Agora mesmo, Nuno Scp disse: Queremos comentários da Rita. Eu já tinha dito que hoje não há! Sorry, but I am only one!
ricardotv1 Posted February 11, 2017 Posted February 11, 2017 Essa her, credo. Alguém lhe corte a Internet.
Magy Posted February 11, 2017 Posted February 11, 2017 Agora mesmo, ricardotv1 disse: Essa her, credo. Alguém lhe corte a Internet. A minha frustração quando o Oxi me roubou os Sly, no A2! :'(
Magy Posted February 11, 2017 Posted February 11, 2017 Agora mesmo, Filipe Luís disse: Tudo comprado! Ela fez uns lap dances, confesso!
Luís Posted February 11, 2017 Posted February 11, 2017 Agora mesmo, Magy disse: Ela fez uns lap dances, confesso! Acabaram as nossas sessões, lamento.
Magy Posted February 12, 2017 Posted February 12, 2017 OLÁ COISAS BOAS DA SUA PROFESSORA!!! Meus quindins de maracujá! Meus churros de Nutella! Minhas pepitas de chocolate!! O F@KING ALOHOMORA 3 CHEGA AO FIM HOJE!!! *party party party* Às 21:30h, quero-vos todos aqui! Quem faltar é uma snitch sem asas! Humpft! Ordem das Festas: - Final do Campeonato de Quidditch - 4º Classificado 3º Classificado - GRANDE FINAL COM O 2º LUGAR E OS VENCEDORES! Spoiler PS: podem começar a fazer os discursos de agradecimento. Só não agradeçam ao @Oxi porque ele voltou a baldar-se! Brinks, agradeçam sim, que foi ele que preparou tudo para sozinho o A3, antes de começar! @herportrait @Duarte @Samuel @JoniMilk @Ana Maria Peres @Filipe Luís @ricardotv1 @Nuno Scp @Diogo_M @Pimpolho @Angel-O @REBL95 @solidão É possível que caiam os últimos feijões! Se conseguir respirar no meio dos preparativos!
Magy Posted February 12, 2017 Posted February 12, 2017 Agora mesmo, Duarte disse: Qual é o cachê para a participação na gala? Um pontapé no rabo! Chega?
Ana Maria Peres Posted February 12, 2017 Posted February 12, 2017 Estou ansiosa pelo discurso da @solidão.
Luís Posted February 12, 2017 Posted February 12, 2017 Agora mesmo, Magy disse: Um pontapé no rabo! Chega? Por mim fica o pontapé dispensado!
Magy Posted February 12, 2017 Posted February 12, 2017 há 7 minutos, Filipe Luís disse: Por mim fica o pontapé dispensado! E eu que pensava que tu gostavas dessas coisas mais violentas!
Luís Posted February 12, 2017 Posted February 12, 2017 há 3 minutos, Magy disse: E eu que pensava que tu gostavas dessas coisas mais violentas! Pontapés é demais! Prefiro cintadas e palmadas! Spoiler Agora a sério. Às 21h30 ainda estou a trabalhar. Mas como o 1º lugar é o último a ser revelado, os Durmstrang só precisam de falar mais tarde!
Magy Posted February 12, 2017 Posted February 12, 2017 @herportrait @Duarte @Samuel @JoniMilk @Ana Maria Peres @Filipe Luís @ricardotv1 @Nuno Scp
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.