Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Duarte disse:

Vi agora que os Strippers me meteram numa Casa que valoriza Educação Física. Falhanço redondo, meus amigos. 

Chamas-te Duarte Duarte? :rolleyes: Mania de acharem que tudo é indiretas. :cool: 

Spoiler

Estou a brincar. Por acaso até é. Mas pronto, valeu o esforço. Também não te via em mais nenhuma casa. :haha: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ver se aparecia no desafio da @Ana Maria Peres, por causa do que o @Duarte disse, e amei a minha casa! Ricardo Tevez Vitorino <3 Já tenho pseudônimo. Qual Fernando Pessoa, qual quê. Fui o único a levar expansivo por outros caminhos? :ph34r: Sou gentil!!! Claro que sou! Bisbilhotar e criar intrigas é mesmo dos meus hobbies favoritos! Gostava de dizer que namorar também é, mas já sabem da minha história... (ou da falta de existência dela. xD) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, ricardotv1 disse:

Fui ver se aparecia no desafio da @Ana Maria Peres, por causa do que o @Duarte disse, e amei a minha casa! Ricardo Tevez Vitorino <3 Já tenho pseudônimo. Qual Fernando Pessoa, qual quê. Fui o único a levar expansivo por outros caminhos? :ph34r: Sou gentil!!! Claro que sou! Bisbilhotar e criar intrigas é mesmo dos meus hobbies favoritos! Gostava de dizer que namorar também é, mas já sabem da minha história... (ou da falta de existência dela. xD) 

Borgonha é fixe! A casa mais sexy. <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

B4C31M1.jpg

 

O fim do Torneio dos Feiticeiros aproxima-se!

Apenas uma Escola ganhará a Glória Eterna. Qual será?

 

latest?cb=20120921014230

 

Chegarás ao fim do labirinto?

Sobreviverás?

 

Hoje trazemos a 4ª Tarefa e última do Alohomora.

Preparados?

tumblr_nkp0hnq1sk1shenylo2_500.gif

 

Nesta tarefa, terão de percorrer um labirinto criado por nós.

Não será um labirinto como o da saga, mas terão a oportunidade de viajar pelo mundo.

 

 

Untitled_2.png

 

Na imagem têm 10 pormenores de 10 monumentos. Cada monumento está situado num país diferente.

A vossa Tarefa é descobrir quais são os monumentos e os respectivos países. Deixá-mos, para vos facilitar, uma espécie de coordenada para se guiarem e saberem para onde se devem deslocar. Ou seja, se o monumento está num país a norte ou a sul (por exemplo) do anterior.

 

Os nomes têm de ser todos em Português.

Excepto se algum não tiver tradução!

 

É bastante fácil e esperamos que não se percam!

 

Por cada Monumento descoberto ganham 25 pontos.

Por cada País descoberto ganham 10 pontos.

Podem ganhar 350 pontos neste desafio!

 

Resultado de imagem para labyrinth task harry potter gif

 

O jogo está cada vez mais perigoso, tenham cuidado.

Vejam muito bem o sítio onde põem os pés.

Dizem que Lord Voldemort está por perto.

  Hide contents

Alguns de vocês poderão morrer.

Cedric.jpg

 

 

A Tarefa deve ser enviado, em conferência para os dois organizadores, até às 12 horas do dia 8 (quarta).

 

 

Lutem pela Glória Eterna!

tumblr_n9skg4Fens1qzcmp3o1_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado de imagem para dumbledore and mcgonagall

 

CAMPEÕES, PEDIMOS A VOSSA ATENÇÃO!

 

Percebemos foi lançada, sobre a nossa Escola, uma maldição muito forte. Achamos que tem mão do Voldemort (até porque nariz era impossível, né?)!

 

Bom, acontece que o Professor Oxi está retido no mundo Muggle. Ele tem conseguido contactar connosco, mas não tem sido fácil!

Por isso mesmo, amanhã vou ter que me ausentar durante o dia para tentar resolver esta situação!

Espero estar de volta lá pelas 17h, o mais tardar!

 

Estarei cá para a festa.

Infelizmente não posso dizer o mesmo do Professor Oxi!

 

Spoiler

A verdade é que, como sabem, o Oxi está sem net e, segundo os fantásticos serviços da MEO, só voltará a ter sexta! Até lá só tem os dados do telemóvel (que são lentos e estão ali nas últimas)!

Já eu, amanhã tenho uma consulta ao meio-dia que, em linguagem hospitalar, significa  que estarei despachada não antes das 16h!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagem relacionada

 

OLÁ AMIGUINHOS!!

 

Estou muito chateada!

Bom, como os Professores disseram, os dias estão complicados aqui na Escola!

 

Venho perguntar-vos se se importam que a Festa da Espuma de amanhã seja trocada para outro dia!

 

A Festa de sexta mantém-se!

Pergunto-vos o que vos calha melhor: Quinta ou Sábado?

Já sabem que o horário é o mesmo: começa por volta das 21h.

 

Respondam aqui no tópico, para eu ler!

 

@JoniMilk @Samuel @Ana Maria Peres @Filipe Luís @Nuno Scp @ricardotv1 @Diogo_M @Pimpolho @Duarte @herportrait @Angel-O @REBL95

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...