Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Well, já estava à espera de ser eliminado :mosking: Apesar de desta vez não ter dado muito ao concurso em comparação com a edição 2 (muito por causa do pouco tempo livre que tenho tido neste momento), gostei de ter participado mais uma vez no Alohomora :P Desejo boa sorte ao resto das equipas e que ganhe a melhor. E também desejo boa sorte à @Magy e ao @Oxi pelo resto do concurso, e que venham mais produções Magoxi :D 

*A minha saída gloriosa 8)*

movebitch.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

harry-potter-goblet-fire.jpg

Campeões,

O Lord das Trevas voltou!

tumblr_n4g15lHCFg1toluido1_500.gif

Estão preparados para lutar?

Esperemos que consigam vencê-lo!

 

Terão de usar todos os feitiços que conhecem para identificarem os seguintes actores e actrizes:

Sombras1.png

Sombras2.png

Todas eles participaram em séries.

Não podemos fornecer mais nenhuma pista.

 

Ganharão 15 pontos por cada resposta correta. Contudo, perderão 10 por cada resposta errada ou em branco. Erros de escrita (aka acentos errados ou falta deles, letras trocadas ou falta delas, etc) contam como resposta errada.

Poderão ganhar ao todo 300 pontos.

 

  Hide contents

 

Derrotem Voldemort e corram para a Taça para vencerem o Torneio dos Feiticeiros, porque apenas uma Escola poderá vencer!

BeauxGatõesDurmStrippersHogWhores ou KRussos?

98945b334e2b2866988ba39106375a51.jpg

 

 

O desafio deve ser enviado até às 12 horas de domingo (dia 12).

 

Boa sorte!

tumblr_n4g15lHCFg1toluido3_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ricardotv1 disse:

Sombras. Alohomora não é o mesmo sem elas. :giveheart:

  Hide contents

E Alohomora também não é Alohomora se eu não expreessar o meu ódio por sombras. :haha::rolleyes:

 

Tradição é tradição xD último desafio de sempre. Ai, já choro :'(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...