Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta

A_DURMSTRANG.png

 

 

 

PONTUAÇÃO: 390 pontos

 

 

 

 

 

 

 

tumblr_m22zhfwzZc1r39xeeo1_500.gif

 

Agora que já sabem a pontuação de cada Equipa, vamos ver a tabela das pontuações:

 

4ecd59e2db186c25d0cd6268728b2bed.png

 

PARABÉNS, KRUSSOS!

tumblr_lqs0lrkm4F1r21cyxo2_500.gif

 

 

Recordamos que o Hogwarts enviou depois da hora e, à semelhança da semana passada, teve uma penalização: perdeu metade da pontuação obtida!

 

PS: os comentários virão mais tarde! Tentámos ser o mais rápido possível para não terem de esperar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Como assim 30 para a beleza e localização da escola? Nem vou comentar para não me chatear lol

Onde se vê a beleza da vossa escola? Só disseram o nome, não mostraram nada para avaliar. Foi por isso que tiveram 30. Os outros usaram a mesma localização, mas usaram fotos para ilustrar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentários da vossa Professora favorita!

(menos dos Russos)

 

MAHWAREVER – Foi o melhor, argumentação perfeita.

ILVERHORNY – A meio pensei que estava a ver uma prova para criar uma Escola em Espanha. Os criadores são todos espanhóis, os nomes espanhóis... Não desgostei do locar que escolheram, mas o Palácio da Pena é um dos meus locais fetiche, daí a pontuação que tiveram. Foi em termos comparativos. 

HOGWHORES – Eu gostei do vosso desafio. A história está bem gira, mesmo sendo trágica. Tem uma boa premissa. A justificação para os nomes e as características das Equipas está bem elaborada e bem conseguida. Definitivamente, eu seria uma Pistris (vocês disseram e bem na MP).

BEAUXGATÕES – Tenho que vos dizer que o vosso nome não é nada bonito... E aquilo de ter o Dumby numa esplanada em Sintra... Bom, rebuscado! Os nomes das Equipas são pobres, são tugas a 100%, verdade, mas havia outros nomes tugas melhores! Vocês apresentaram bem a localização em fotos, mas o texto está fraquinho. A parte que mais gostei mesmo foi o método de selecção: sombrio (descer aquilo tudo), mas diferente e interessante.

DURMSTRIPPERS – Antes de mais, para mim, ganhavam pela argumentação. Não pela quantidade de palha (porque têm palha), mas porque conseguiram ligar bem a informação que criaram e transmitiram.  Amei o humor na apresentação das equipas. Definitivamente eu seria uma Borgonha. Intervalos rules! Fugiram ao óbvio e não foram para a Pena, apesar de terem ficado lá bem ao lado. Gostei disso.

KOMPRADORESDEPROFESSORES – O vosso logo é, sem dúvida, o mais bonito, assim como o nome da Escola. Aliás, o vosso trabalho é o mais bonito visualmente e só não ganham nesse ponto porque também engloba os argumentos. E os Strippers têm uns argumentos e pêras (e a salda de fruta toda...). Apesar de terem feito a Tarefa para o Oxi, eu gostei bastante. As equipas são lindas, em todos os sentidos, bem definidas e distintas. A vossa história também é muito boa!

 

@JoniMilk @herportrait @Duarte @Samuel @Nuno Scp @ricardotv1 @Ana Maria Peres @Filipe Luís @Diogo_M @Pimpolho @Angel-O @REBL95

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentários do vosso Professor favorito!

(principalmente dos Russos)

 

MAHWAREVER – Fiquei sem palavras.

ILVERHORNY – A tarefa exigia uma Escola Portuguesa de Magia, mas acho que confundiram o nosso país com a Espanha. Se a tarefa pedisse uma escola espanhola, teriam uma boa pontuação (gostei dos nomes das casas), mas vi pouco de Portugal. Entendi o simbolismo do castelo escolhido, mas há sítios mais bonitos e mágicos que podiam ter escolhido.

HOGWHORES – O logotipo podia estar um pouco melhor. Não gostei muito do nome da Escola, confesso. Mas tendo em conta os outros, não foi dos piores. Achei a história da criação da Escola interessante. Tal como disseram, eu faria parte da Casa dos Golfinhos aka Tubarões gays <3

BEAUXGATÕES – A história da criação da Escola foi uma das piores. Achei-a bastante sem alma. Algo simplório. O local escolhido foi bem conseguido, bem como as descrições que fizeram do espaço, no entanto acho que podiam ter elaborado algo mais. O método de seleção foi interessante.

DURMSTRIPPERS – Depois de ter sofrido ao ler aquelas lendas que nada acrescentaram ao vosso trabalho, diverti-me com a descrição das Casas e com as informações sobre os seus criadores. Gostei também das justificações que deram para os espaços/usos da Escola. Acertaram na minha Casa <3  

KRUSSOS – A parte visual está soberba, como sempre. Super amei o brasão e o nome. Não foram pelo básico e conseguiram justificar muito bem os elementos presentes no brasão, sem eles estarem associados a Casas. Gostei muito disso! Também achei interessante a história da criação e o facto de terem "criado" uma história para apresentar o vosso trabalho. Quando é que vou começar a ter explicações no gabinete do senhor director? Acho que preciso!

@JoniMilk @herportrait @Duarte @Samuel @Nuno Scp @ricardotv1 @Ana Maria Peres @Filipe Luís @Diogo_M @Pimpolho @Angel-O @REBL95

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Não gostaste muito do logotipo? Tá. Olha só o original. :ph34r:

  Hide contents

Não quero causar cegueira a ninguém, por isso, fujam! 

  Hide contents

Estão por vossa conta e risco. Não digam que eu não avisei!

  Hide contents

16507761_1740644789579772_1009978170_n.p

 

 

 

Vocês tê de aprender o básico do Photoshop, por amor de Deus! Usem o Grimp que é free. Há tutoriais no YouTube.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ricardotv1 disse:

Não gostaste muito do logotipo? Tá. Olha só o original. :ph34r:

  Mostrar conteúdo escondido

Não quero causar cegueira a ninguém, por isso, fujam! 

  Mostrar conteúdo escondido

Estão por vossa conta e risco. Não digam que eu não avisei!

  Mostrar conteúdo escondido

16507761_1740644789579772_1009978170_n.p

 

 

 

Tou cego. Choro sangre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...