Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Quem é que pedia uma mudança nos reality-shows para uma coisa destas? Ok, felizmente não tenho os padrão tão baixos... Se há quem se contente com isto, tudo bem... valha-me deus, é por isso que a televisão portuguesa vai ser semprea descer. Por se dizer que o Secret Story era só manipulação e devia acabar, não significa que alguém queira que se aposte nestas coisas. E eles que nem pensem em voltar com o Secret Story para o ano, isso é suicidio (outra vez). Mas o que posso dizer? Agora lá por isto ser uma novidade (not really, só muda o nome) temos que COMER e calar? Epá, me poupa. Parecem as velhas! As audiências falam por si (...) para quê que me preocupo em responder?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu acho que ninguém enviou um convite a pedir para assistirem a este programa... Não gostam, escolhem outro canal e deixam de injetar veneno no fórum. Um comentário a dizer que não se gosta ainda se aceita, agora 500 000 a repetir e massacrar já não se aguenta... Não é o melhor programa do mundo, mas prefiro ver isto do que assistir às inumeráveis repetições do preço certo ou ás novelas brasileiras. Eu percebo que há gente que não gosta de programas de dança, perfeitamente aceitável. Mas respeitem o gosto de cada um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou contente com o programa. Desde o Dança com as Estrelas que tenho aprendido a gostar de dança e, para mim, este programa é ótimo para me cultivar nesse sentido. Para além disso, os concorrentes são ótimos, não só em talento, mas também em termos de personalidade. Para mim, esta está a ser uma ótima aposta da parte da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou contente com o programa. Desde o Dança com as Estrelas que tenho aprendido a gostar de dança e, para mim, este programa é ótimo para me cultivar nesse sentido. Para além disso, os concorrentes são ótimos, não só em talento, mas também em termos de personalidade. Para mim, esta está a ser uma ótima aposta da parte da TVI. 

Os concorrentes até podem parecer simpáticos e boa onda, mas não servem para reality-show, não estão à vontade, só querem aprender dança e dormir, mais nada. Isto para um pequeno compacto de imagens diário até serve mas para um canal 24 horas não, é isso que a TVI tem de perceber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Os concorrentes até podem parecer simpáticos e boa onda, mas não servem para reality-show, não estão à vontade, só querem aprender dança e dormir, mais nada. Isto para um pequeno compacto de imagens diário até serve mas para um canal 24 horas não, é isso que a TVI tem de perceber.

É o que acho. Isto não tem conteúdo para ter um canal 24h. Eu até percebo a ideia da TVI mas na prática não resulta. Talvez no de moda resulte....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, João Fernandes disse:

Os concorrentes até podem parecer simpáticos e boa onda, mas não servem para reality-show, não estão à vontade, só querem aprender dança e dormir, mais nada. Isto para um pequeno compacto de imagens diário até serve mas para um canal 24 horas não, é isso que a TVI tem de perceber.

Para ti, que só vês SS à frente, talvez não sirva, mas a primeira função do programa é ser talent show. Eu acho bem que eles se foquem na dança. A questão do 24 horas é mais para não se perder o canal do que propriamente para dar audiência ao TVI reality. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ti, que só vês SS à frente, talvez não sirva, mas a primeira função do programa é ser talent show. Eu acho bem que eles se foquem na dança. A questão do 24 horas é mais para não se perder o canal do que propriamente para dar audiência ao TVI reality. 

Mas sem audiência o canal morre.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Daniel_TV disse:

Para ti, que só vês SS à frente, talvez não sirva, mas a primeira função do programa é ser talent show. Eu acho bem que eles se foquem na dança. A questão do 24 horas é mais para não se perder o canal do que propriamente para dar audiência ao TVI reality. 

Exato. A funcão 24 horas aqui é super secundário. Não percebo os comentários :|

E aliás, ontem só eles sentados no sofá a falarem, foi mais interessante que muitos dos diários do secret story

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Magazine disse:

gente, pelo amor de deus, o programa tem quantos dias? :|

Infelizmente acho que vai haver segunda edição, segundo li não sei onde, se esta já vai ser um grandíssimo flop, quanto mais a segunda edição, vai ser a corrida dos 10 share.:unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Boy TV disse:

Infelizmente acho que vai haver segunda edição, segundo li não sei onde, se esta já vai ser um grandíssimo flop, quanto mais a segunda edição, vai ser a corrida dos 10 share.:unsure:

não é isso :mosking:

Estão a pedir grandes movimentos e discussões na casa, quando primeiro este não é bem esse tipo de reality-show e passaram literalmente 3 dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Daniel_TV disse:

Para ti, que só vês SS à frente, talvez não sirva, mas a primeira função do programa é ser talent show. Eu acho bem que eles se foquem na dança. A questão do 24 horas é mais para não se perder o canal do que propriamente para dar audiência ao TVI reality. 

 A partir do momento que repetições de reality-shows antigos fazem melhor, qual é o objetivo do programa? A NOS ganha assim tanto com isto? A TVI só está a perder tempo e dinheiro com estas apostas... Óbvio que não quero que eles andem à chapada, eu considero o formato interessante...mas não funciona nestes termos. vi logo que isto nunca ia pegar. Que deixem os reality-shows e apostem mais na ficção, então... mais séries, etc. Eles querem fazer estes programas todos para manter o canal ligado, só. E com isto não digo que os concorrentes não sejam talentosos ou que não sejam boas pessoas... mas pronto, secalhar ficava melhor dizer que isto é muito bom e uma grande aposta qd não é. Mas há gostos para tudo!

há 14 minutos, Boy TV disse:

Infelizmente acho que vai haver segunda edição, segundo li não sei onde, se esta já vai ser um grandíssimo flop, quanto mais a segunda edição, vai ser a corrida dos 10 share.:unsure:

O diário da tarde se continuar assim (ou pior!) deve sair da grelha...o programa da Cristina tem que vir rápido :rofl:  E o Extra também não deve descer assim tanto, se se mantiver no linear dos 15% de share considero positivo. Quanto às galas, é suicídio audiometrico meter a dar às 21h30... e depois não digam que não avisei. N estou com vontade de ver números tipo Rising Star em pleno horário nobre. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...