Jump to content

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
On 12/04/2018 at 02:13, Pedro M. disse:

Uma pergunta: há alguma maneira de sacar episódios do TVI Player?

 

On 12/04/2018 at 02:18, VascoSantos disse:

Acho que o @srcbica sabia da RTP Play, agora daqui não sei...

Pedro, não acreditais em boatos de que eu me esqueci de vós.

Tentai com JDownloader 2. É possível que o software te dê vários links para baixar. Cada um corresponde a uma cena daquilo que estás interessado. Infelizmente, não sei como sacar logo o vídeo inteiro. É muito difícil sacar vídeos powered by JW Player. Não sei por que, apenas sei.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

A TVI tornou-se hoje na primeira marca portuguesa a alcançar 1 milhão de subscritores no canal do YouTube. Enquanto este post foi escrito, 2 mil novos subscritores, sendo que hoje foram quase 100 mil, os novos seguidores. É assustadora a maneira como isto tem crescido. Há duas semanas eram pouco mais de 800 mil.

  • Gosto 2
  • Surpresa 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

A TVI tornou-se hoje na primeira marca portuguesa a alcançar 1 milhão de subscritores no canal do YouTube. Enquanto este post foi escrito, 2 mil novos subscritores, sendo que hoje foram quase 100 mil, os novos seguidores. É assustadora a maneira como isto tem crescido. Há duas semanas eram pouco mais de 800 mil.

Graças a quem? Love on Top. :girl_brunette:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

A TVI tornou-se hoje na primeira marca portuguesa a alcançar 1 milhão de subscritores no canal do YouTube. Enquanto este post foi escrito, 2 mil novos subscritores, sendo que hoje foram quase 100 mil, os novos seguidores. É assustadora a maneira como isto tem crescido. Há duas semanas eram pouco mais de 800 mil.

Eu começo a achar que a TVI usa bots, não é por nada, mas o número de subscritores e o número de visualizações não batem certo, há um diferença descomunal. É uma diferença muito grande. E este crescimento repentino é duvidoso.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Eu começo a achar que a TVI usa bots, não é por nada, mas o número de subscritores e o número de visualizações não batem certo, há um diferença descomunal. É uma diferença muito grande. E este crescimento repentino é duvidoso.

Eu não acho que eles usem bots. Eles nunca se poriam nessa posição obviamente. Eu acho é que as ásias e os marrocos da vida adoram a pin0kada do LOT. Um dos vídeos mais vistos do canal é a violação de uma personagem do Louco Amor. Lembro-me de alguém o ter dito aqui...

O vídeo mais visto tem 60 milhões de views.

https://www.youtube.com/user/CanalOficialTVI/videos?sort=p&view=0&flow=grid

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu não acho que eles usem bots. Eles nunca se poriam nessa posição obviamente. Eu acho é que as ásias e os marrocos da vida adoram a pin0kada do LOT. Um dos vídeos mais vistos do canal é a violação de uma personagem do Louco Amor. Lembro-me de alguém o ter dito aqui...

Isso também contribui e muito, mas há sempre publico português a subscrever e muitos dos últimos videos não tem visualizações praticamente nenhumas. Os mais vistos são esses com as moças do LOT mais despidas. Mas este crescimento é super duvidoso porque a TVI não tem metido videos que tenham hitado pelas arábias :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Por falar em youtube, morto com o título deste vídeo :sarcastic:

Impostora com 8 milhões de views, algo difícil de obter, nem todos têm isso

YFSRV5f.gif

 

Aaaaaaa :rofl: 

Inicie sessão para confirmar a sua idade
Este vídeo pode ser impróprio para alguns utilizadores.
  • Gosto 1
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, DOCA disse:

Em termos de aplicação, a TVI Player até se está a portar bem. 

Só faltava meterem os programas em HD para ficar um mimo. 

Lembro-me que quando faziam a anteestreia dos episódios d’A Impostora no TVI Player metiam o episódio em HD. Depois de dar o episódio na televisão, tiravam o episódio em HD e faziam uploud do episódio em 576p, tirado da transmissão televisiva. :lol:

Editado por André
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...