Jump to content

atvboard - E.R.C.


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 158
  • Criado
  • Última Resposta

tMg0WBi.png

A E.R.C., como Entidade Reguladora para a Comunicação Social, vem informar-vos que as regras são para cumprir:

Foram quase 3 horas para formatar e corrigir as vossas grelhas

Desde a títulos escritos incorretamente, falta de espaços, hífens por todo o lado ou falta deles, indicações inventadas, inexistência de indicações, entrega após a hora limite, etc...

Como tal:

@Visky @Ambrósio @JDuarte, por terem entregue as grelhas após a hora limite e com indicações RdP inventadas, terão uma penalização de, no total, -20.000 créditos no saldo do vosso canal Telecinco

@André Sousa @Linkin, por terem entregue as grelhas com má formatação, terão uma penalização de, no total, -10.000 créditos no saldo do vosso canal Dá Mais

@AGUI lovers @Tiago João, por terem entregue as grelhas com má formatação, terão uma penalização de, no total, -10.000 créditos no salvo do vosso canal Download

@ATVTQsV, por teres entregue as grelhas com má formatação e com falta de indicações em praticamente todos os programas, terás uma penalização de, no total, -50.000 créditos no saldo do teu canal UNI

 

Na próxima semana, a mesma coisa acontece, e podem pegar nas penalizações e multiplicar por 10

q0ilo2P.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Nuno Scp disse:

Acho que em vez de fazerem uns sites e tal, deviam antes preocuparem-se com as vossas grelhas. É que ler as coisas deve ser muito complicado.

Não percebi a indireta. Sei que a nossa grelha não é a melhor, e que tivemos dificuldade em enviar corretamente as grelhas, mas foi a primeira vez, ainda estavamos à toa, além de que eu sou muito, muito, novo nisto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiago João disse:

Não percebi a indireta. Sei que a nossa grelha não é a melhor, e que tivemos dificuldade em enviar corretamente as grelhas, mas foi a primeira vez, ainda estavamos à toa, além de que eu sou muito, muito, novo nisto.

 

Rapaz, nós dissemo-vos para irem ver ao outro fórum. Lá têm muitos exemplos de grelhas bem feitas. Custa muito?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Nuno Scp disse:

Rapaz, nós dissemo-vos para irem ver ao outro fórum. Lá têm muitos exemplos de grelhas bem feitas. Custa muito?

E nós fomos, tentamos reproduzir o melhor que conseguimos. Até porque embora tenham dito que era para fazer igual, não pensei que fosse exatamente, ponto por ponto. Quanto ás designações dos programas, não sabia onde ver as listas com as indicações que podíamos pôr nos RdP's.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Nuno Scp disse:

Acho que em vez de fazerem uns sites e tal, deveriam antes preocupar-se com as vossas grelhas. É que ler as coisas deve ser muito complicado.

E vocês acho que deviam ter mais atenção. Não é obrigatório um noticiário às 8:00? O do X Tudo é às 8:30h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

E vocês acho que deviam ter mais atenção. Não é obrigatório um noticiário às 8:00? O do X Tudo é às 8:30h. 

O meu noticiário matinal tem três horas e começa duas horas mais cedo. Se não gostarem da decisão, corto a uma hora, mudo o nome e meto repetições de programas infantis já emitidos das 6 às 8 na próxima grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

O meu noticiário matinal tem três horas e começa duas horas mais cedo. Se não gostarem da decisão, corto a uma hora, mudo o nome e meto repetições de programas infantis já emitidos das 6 às 8 na próxima grelha.

Mas eu falei do X Tudo, não de ti. O teu noticiário está correto por isso é contigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

O meu noticiário matinal tem três horas e começa duas horas mais cedo. Se não gostarem da decisão, corto a uma hora, mudo o nome e meto repetições de programas infantis já emitidos das 6 às 8 na próxima grelha.

O nosso Jornal I ao fim-de-semana dá das 12h30-13h45 :P Acho queria dizer que não abrange o horário definido das 08:00h :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tiago João disse:

E nós fomos, tentamos reproduzir o melhor que conseguimos. Até porque embora tenham dito que era para fazer igual, não pensei que fosse exatamente, ponto por ponto. Quanto ás designações dos programas, não sabia onde ver as listas com as indicações que podíamos pôr nos RdP's.

 

Normalmente quando alguém diz "igual", é porque é mesmo "igual".

Está tudo na Feira. Eu também já estou farto de vos dizer para lerem tudo, é que depois resulta nisto.

há 11 minutos, AGUI lovers disse:

E vocês acho que deviam ter mais atenção. Não é obrigatório um noticiário às 8:00? O do X Tudo é às 8:30h. 

Deves estar a brincar comigo. Preocupa-te com o teu canal e com as tuas grelhas.

Se leres, mais uma vez, as coisas como deve ser, vais perceber o porquê. Já leste o que escrevi no tópico geral?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...