Jump to content

atvboard - E.R.C.


Magazine

Posts Recomendados

Agora mesmo, Nuno Scp disse:

Normalmente quando alguém diz "igual", é porque é mesmo "igual".

Está tudo na Feira. Eu também já estou farto de vos dizer para lerem tudo, é que depois resulta nisto.

 

Eu compreendo Nuno, mas para nós é muita informação para conseguirmos digerir bem já na primeira semana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 158
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Nuno Scp disse:

Deves estar a brincar comigo. Preocupa-te com o teu canal e com as tuas grelhas.

Se leres, mais uma vez, as coisas como deve ser, vais perceber o porquê. Já leste o que escrevi no tópico geral?

Não, não li. Pelo que diz nas regras que estão no início diz que tem que ser às 8h e não por volta das 8h, das 8h às 9h. Se fosse isso acho que deveria estar lá escrito. Se todos levaram penalizações acho que pelo que pelas regras está mal também merece levar. Desculpa se estou enganado, mas não vi nada que desculpasse o horário daquilo e se não te importares tem um pouco de paciência e explica-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI lovers disse:

Não, não li. Pelo que diz nas regras que estão no início diz que tem que ser às 8h e não por volta das 8h, das 8h às 9h. Se fosse isso acho que deveria estar lá escrito. Se todos levaram penalizações acho que pelo que pelas regras está mal também merece levar. Desculpa se estou enganado, mas não vi nada que desculpasse o horário daquilo e se não te importares tem um pouco de paciência e explica-me.

 

Até podes ter razão, mas tenho de falar com o Magazine. Foi ele que tratou das grelhas e das penalizações. E com o trabalho que ele teve, se calhar é normal ter-lhe escapado alguma coisa. O que escrevi no tópico geral foi que nós nos esquecemos das televendas. Portanto  é normal ter o noticiário um bocadinho mais cedo, porque tiveram de pôr alguma coisa no lugar das televendas. Nós já vemos se o vamos punir ou nem por isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Nuno Scp disse:

Até podes ter razão, mas tenho de falar com o Magazine. Foi ele que tratou das grelhas e das penalizações. E com o trabalho que ele teve, se calhar é normal ter-lhe escapado alguma coisa. O que escrevi no tópico geral foi que nós nos esquecemos das televendas. Portanto  é normal ter o noticiário um bocadinho mais cedo, porque tiveram de pôr alguma coisa no lugar das televendas. Nós já vemos se o vamos punir ou nem por isso.

Mais cedo e se passar pelas horas corretas está tudo bem, agora meia hora mais tarde? Aí não. Como concorrente quero garantir que não há injustiças e não limitar-me à minha grelha, porque se for para ser assim nem comento o que acho dos outros canais. Acho que devia ter avisado sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI lovers disse:

Mais cedo e se passar pelas horas corretas está tudo bem, agora meia hora mais tarde? Aí não. Como concorrente quero garantir que não há injustiças e não limitar-me à minha grelha, porque se for para ser assim nem comento o que acho dos outros canais. Acho que devia ter avisado sim.

 

Só reparei nisso agora. Tens razão. Pensava que era meia-hora antes. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a perceber o que se está a passar.

Amigos, estas penalizações foram dadas pela forma de entrega das grelhas. Não se o conteúdo lá dentro está bem. Calma

Agora sim a gente começa a ver se fizeram mais alguma coisa errada LOL Se houver, então vêm mais penalizações. Não percebo o drama :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Não estou a perceber o que se está a passar.

Amigos, estas penalizações foram dadas pela forma de entrega das grelhas. Não se o conteúdo lá dentro está bem. Calma

Agora sim a gente começa a ver se fizeram mais alguma coisa errada LOL Se houver, então vêm mais penalizações. Não percebo o drama :mosking:

Pensei que eram já todas as penalizações. Então que venham! Achei que a minha multa ainda não estava completa :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tMg0WBi.png

A E.R.C., como Entidade Reguladora para a Comunicação Social, vem informar-vos que as regras são para cumprir:

  • É obrigatório um bloco noticioso às 8h. A duração mínima do informativo é de 30 minutos.

 Como tal:

@Hero Live, por teres metido o teu bloco noticioso matinal às 8:30 em seis dias da semana, terás uma penalização de, no total, -90.000 créditos no saldo do teu canal X Tudo.

 

Que não se volte a repetir... :rolleyes: 

q0ilo2P.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...