Jump to content

Os Dias Eram Assim


RRtelenovelas

Posts Recomendados

  • Respostas 284
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Maya disse:
  • O primeiro sim, o segundo parece ter alguma espécie de vírus não sei. :dontknow: Acho que pede para criar conta.

O primeiro é onde vejo, se tens conta faz download dos episodios, é melhor, é rapido e não corres o risco de estar sempre a travar.

O segundo, eu também não consigo ver sinceramente, mas algumas pessoas conseguem por isso indiquei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Duarte com D said:

O primeiro é onde vejo, se tens conta faz download dos episodios, é melhor, é rapido e não corres o risco de estar sempre a travar.

O segundo, eu também não consigo ver sinceramente, mas algumas pessoas conseguem por isso indiquei.

O primeiro está mesmo bloqueado. No segundo sempre que clico nas imagens aparecem-me sites que nada tem a ver com o assunto. :| Felizmente encontrei a novela num site que tem várias novelas da Globo, excepto 'Rock Story' que não encontro de maneira nenhuma e temo não conseguir terminar por causa disso. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

O primeiro está mesmo bloqueado. No segundo sempre que clico nas imagens aparecem-me sites que nada tem a ver com o assunto. :| Felizmente encontrei a novela num site que tem várias novelas da Globo, excepto 'Rock Story' que não encontro de maneira nenhuma e temo não conseguir terminar por causa disso. :|

@Maya o PRIMEIRO ESTÁ BLOQUEDO, COMO ESTÃO MUITOS POR ESSA INTERNET FORA, PARA O DESBLOQUEARES TENS DE FAZER ISTO:

https://www.oficinadanet.com.br/post/12402-como-alterar-para-dns-do-google-e-ipv6

P.S Desculpa o caps as vezes isto acontece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Duarte com D said:

@Maya o PRIMEIRO ESTÁ BLOQUEDO, COMO ESTÃO MUITOS POR ESSA INTERNET FORA, PARA O DESBLOQUEARES TENS DE FAZER ISTO:

https://www.oficinadanet.com.br/post/12402-como-alterar-para-dns-do-google-e-ipv6

P.S Desculpa o caps as vezes isto acontece.

Obrigada Duarte mais uma vez! Eu estou a ver agora o primeiro episódio e vou em seguida para o 9º de OOLDP,  quero ter esta última sempre em dia para depois não me acontecerem estas coisas. Pelo menos vou tentar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Obrigada Duarte mais uma vez! Eu estou a ver agora o primeiro episódio e vou em seguida para o 9º de OOLDP,  quero ter esta última sempre em dia para depois não me acontecerem estas coisas. Pelo menos vou tentar!

De nada, mas faz isto do DNS da Google vai-te facilitar muito a vida por essa internet fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro Episódio:

Gostei muito! É uma novela que tem uma clara mensagem politíca. A década de 70 é uma era mágica e que já me tinha deixado encantada numa outra produção da Globo, 'Boogie Oogie', mas ao contrário desta última que se focou sobretudo na cultura e fervorosidade dos anos dançantes, 'Os Dias Eram Assim' parece ir mais a fundo nas questões politícas e sociais que marcaram a década. O texto é muito bom e os diálogos estão muito bem conseguidos!  :giveheart:

Os meus personagens favoritos são a Alice, Vítor, Gustavo e Vera. A Sophie Charlotte está maravilhosa! Adorei a forma como a Alice e o Renato se conheçeram e estou curiosa com o desenvolvimento destes dois personagens ao longo da trama, pois do que percebi, ambos são de famílias com posições politícas completamente distintas. :| Destaco ainda a Susana Vieira, Natália do Vale, Letícia Spiller, Renato Goés e Antonio Calloni. O elenco, regra geral, parece muito coeso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que injustiça ver o Renato a ser levado por aqueles dois homens horrendos! Excelentes desempenhos do Renato Goés e da Cássia Kiss Magro, esta última é mesmo uma atriz dos pés á cabeça! Já percebi que vou sofrer muito com o Renato e com o casal formado por este com a Alice! :crying:Tão injusto vê-lo ser interrogado por aquele estupor do Olavo! E que homenzinho mais desprezível é aquele Arnaldo?! Um fascista do piorzinho que pode existir! :|

Gostei muito da cena da Monique com os filhos na maternidade. :crying:Ela a explicar aos filhos o significado dos nomes foi de uma beleza e de um didatismo singulares! É lindo ver a cumplicidade que ela tem com o marido, nota-se que foram feitos um para o outro! :giveheart: Já estou mais que rendida a este casal.

A Cora também me parece uma mãe muito zeloza e preocupada com o filho, mas não gostei nada quando ela disse á empregada que o facto do Vítor estar apaixonado pela Alice é uma coisa "má". Será a Cora na realidade uma interesseira disfarçada de "mãe leoa"?! :dontknow: É algo que vou adorar descobrir nos próximos episódios!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Duarte com D said:

A Cora não chega a ser vilã, mas apoia muito o filho nas sacanices que ele faz, e acredita há uma que até a mim que gosto de vilões me chocou, ele e principalmente o Arnaldo são do pior que já vi.

E a parte em que estou é de cortar o coração com a Alice e o Renato. :( 

Ai Duarte só de ler esse teu resumo dá-me logo um aperto no coração! :crying:Agora sei que tenho de ter sempre ao pé de mim o meu nécessaire cheio de lenços de papel!

O que achas do facto da Globo ultimamente estar a apostar em períodos históricos como panos de fundo das suas novelas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maya disse:

Ai Duarte só de ler esse teu resumo dá-me logo um aperto no coração! :crying:Agora sei que tenho de ter sempre ao pé de mim o meu nécessaire cheio de lenços de papel!

O que achas do facto da Globo ultimamente estar a apostar em períodos históricos como panos de fundo das suas novelas!

Gosto, mas também não quero que exagerem muito, podem acabar por retirar a magia das mesmas. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Duarte com D said:

@Maya E então estás a gostar?

Muito! :wub: Por vários motivos, desde o contexto politíco á época que a novela retrata, e o casal Alice e Renato é muito muito lindo, já para não falar da história que tem tido um desenvolvimento muito significativo nestes primeiros episódios.

Foi muito emocionante ver a Vera desesperada a rasgar os posters com o retrato robot do Gustavo, como se este de um criminoso se tratasse. :crying:So não gosto é quando ela se posiciona contra o romance do Renato e da Alice, mas á muitas questões politícas nesta trama que influenciam e muito as atitudes dos personagens.

Outra cena que me impressionou bastante foi a do confronto entre o Renato e o Arnaldo em casa deste último, quando descobrem que são "genro e sogro" respectivamente. Excelentes desempenhos de todos os intervenientes, desde o Renato, ao Antonio, á Sophie e claro á Natália. :giveheart:

Spoiler

 Tenho é pena que não tenha conseguido encontrar outro site onde possa continuar a ver! O VK só deve ter ai uns 11 episódios e tudo na tv, embora tenha feito tudo o que me disseste para fazer no painel de controlo com sucesso, continua bloqueado. :|

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Duarte com D said:

Já viste mais algum? @Maya

Já vi até ao 9º, É a minha novela preferida atualmente a par de 'Rock Story', esta última um novelão de primeirissima linha da Globo e ao qual também devias dar uma olhadela Duarte. É simplesmente deliciosa e um vicío! :giveheart:

Mais logo ou mais tardar amanhã publico aqui um resumo do que tenho achado destes ultimos episódios!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maya disse:

Já vi até ao 9º, É a minha novela preferida atualmente a par de 'Rock Story', esta última um novelão de primeirissima linha da Globo e ao qual também devias dar uma olhadela Duarte. É simplesmente deliciosa e um vicío! :giveheart:

Mais logo ou mais tardar amanhã publico aqui um resumo do que tenho achado destes ultimos episódios!

Eu vi Rock Story. :mosking: 

Ansioso por ler esse resumo. :happy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...