Jump to content

Os Dias Eram Assim


RRtelenovelas

Posts Recomendados

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Mesmo, está mesmo bem escrita esta novela, fico muito contente que tenhas gostado da minha sugestão, falta convencer o @Forbidden que tenho a certeza que ele ia amar. :mosking: 

É mesmo uma pergunta muito difícil sinceramente, mas para já casal Renato e Alice, e não sou nada de gostar de casais principais como tu bem sabes, só mesmo o de CcP me conquistou a fundo, e agora este. :giveheart: 

@Pedro M. Vês ou já viste esta novela?

Não dá, eu agradeço a sugestão mas eu não tenho tempo, eu acho só vou mesmo acompanhar Tempo de Amar e a reta final de AFDQ :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 284
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 minutos, Forbidden disse:

Não dá, eu agradeço a sugestão mas eu não tenho tempo, eu acho só vou mesmo acompanhar Tempo de Amar e a reta final de AFDQ :mosking:

Fazes muito mal, um dia ainda te convenço. :mosking: 

@Maya Mais uma cena linda de els a encontrarem-se no banco, falam de tudo o que aconteceu, depois vêm as memorias dos dias felizes ao som de "radio atividade", beijam-se, e vê as memorias tristes a Alice a correr para se ir despedir do Renato quando vai para o Chile, ela a chorar a "morte" dele e ele à espera dela no Chile, tudo ao som da maravilhosa musica do Roberto Carlos, que lindo já nem sem mais o que dizer desta novela. :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Duarte com D said:

Fazes muito mal, um dia ainda te convenço. :mosking: 

@Maya Mais uma cena linda de els a encontrarem-se no banco, falam de tudo o que aconteceu, depois vêm as memorias dos dias felizes ao som de "radio atividade", beijam-se, e vê as memorias tristes a Alice a correr para se ir despedir do Renato quando vai para o Chile, ela a chorar a "morte" dele e ele à espera dela no Chile, tudo ao som da maravilhosa musica do Roberto Carlos, que lindo já nem sem mais o que dizer desta novela. :crying: 

A banda sonora é muito linda! Está tudo no ponto nesta produção. :giveheart:

Ambos os reencontros deste casal foram muito emocionantes. A reacçao do Renato ao primeiro foi o que mais me emocionou! :crying:Coitadinho, ele estava mesmo á nora, completamente apanhado de surpresa com aquela reacçao da Alice que ele julgava que o tinha trocado pelo Vitor voluntariamente. :|

Tu que gostas tanto de vilões diz-me o que tens achado de personagens como a Cora, Vítor e o Amaral?! A Cora num destes últimos episódios que eu vi teve um confronto bastante interessante com a secretária do Vitor, acho que vais gostar da cena!

Os próximos episódios prometem emoções muito MUITO fortes Duarte, é bom que te prepares para o que ai vem!

31 minutes ago, Forbidden said:

Não dá, eu agradeço a sugestão mas eu não tenho tempo, eu acho só vou mesmo acompanhar Tempo de Amar e a reta final de AFDQ :mosking:

E 'Deus Salve o Rei' nao tencionas continuar a acompanhar?! :|

Que bom que resolves-te dar uma nova oportunidade a 'A Força do Querer' Forb!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Tu que gostas tanto de vilões diz-me o que tens achado de personagens como a Cora, Vítor e o Amaral?! A Cora num destes últimos episódios que eu vi teve um confronto bastante interessante com a secretária do Vitor, acho que vais gostar da cena!

Os próximos episódios prometem emoções muito MUITO fortes Duarte, é bom que te prepares para o que ai vem!

Detesto-os, não dá para sentir empatia pelo Vitor ou Amaral, e a Cora é vilã, mas é um pouco perdida na trama sinceramente, só enche os ouvidos do filho nada mais, não tem como gostar dela também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

E 'Deus Salve o Rei' nao tencionas continuar a acompanhar?! :|

Que bom que resolves-te dar uma nova oportunidade a 'A Força do Querer' Forb!

Pelo menos por agora não Maya. O meu limite são duas novelas ao mesmo tempo :haha:

Além disso, eu quero ter mais tempo pra ler, quase não li nada o ano passado por estar tão focado na tv (novelas, séries).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutes ago, Forbidden said:

Pelo menos por agora não Maya. O meu limite são duas novelas ao mesmo tempo :haha:

Além disso, eu quero ter mais tempo pra ler, quase não li nada o ano passado por estar tão focado na tv (novelas, séries).

Fazes bem, mas por favor não te esqueças de mais tarde retornares a novela, que está a melhorar a cada dia! :giveheart:

45 minutes ago, Duarte com D said:

Detesto-os, não dá para sentir empatia pelo Vitor ou Amaral, e a Cora é vilã, mas é um pouco perdida na trama sinceramente, só enche os ouvidos do filho nada mais, não tem como gostar dela também.

Não acho de todo que ela ande perdida, é uma personagem muito rica e com várias nuances, e a Susana está a interpretá-la muito bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que cena explosiva a do envolvimento do Gustavo com a Rimena! Começo verdadeiramente a torçer por estes dois como casal! :giveheart:

Também tenho gostado imenso dos confrontos da Cora com a Alice! Ambas as atrizes são excelentes, transmitem segurança com o simples olhar. Ri-me tanto quando a Cora insultou o Arnaldo e restante família á frente do Vítor.:haha: A Cora quando quer sabe ser mesmo engraçada, mesmo que o contexto em que as suas palavras são proferidas não seja de todo o mais irrisório.

Muito bonitas as cenas do Leon com o Rudá no pós-concerto. Acho que vais gostar muito destes dois querido @Duarte com D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Maya disse:

Que cena explosiva a do envolvimento do Gustavo com a Rimena! Começo verdadeiramente a torçer por estes dois como casal! :giveheart:

Também tenho gostado imenso dos confrontos da Cora com a Alice! Ambas as atrizes são excelentes, transmitem segurança com o simples olhar. Ri-me tanto quando a Cora insultou o Arnaldo e restante família á frente do Vítor.:haha: A Cora quando quer sabe ser mesmo engraçada, mesmo que o contexto em que as suas palavras são proferidas não seja de todo o mais irrisório.

Muito bonitas as cenas do Leon com o Rudá no pós-concerto. Acho que vais gostar muito destes dois querido @Duarte com D

Estou ansioso por conhece-los a fundo como casal. :giveheart: 

Continua boa a novela até onde já viste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Duarte com D said:

Estou ansioso por conhece-los a fundo como casal. :giveheart: 

Continua boa a novela até onde já viste?

Continua fantástica meu querido amigo internáutico. :giveheart: Vou para o episódio do dia 27 de julho e estou muito curiosa com o que o desenrolar da novela reserva á Nanda. Ela está claramente com um problema grave de saúde, e a atriz que a interpreta tem brilhado tanto na novela, principalmente nas cenas de confronto com a mãe interpretada pela igualmente maravilhosa veterana Natália do Vale!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Maya disse:

Continua fantástica meu querido amigo internáutico. :giveheart: Vou para o episódio do dia 27 de julho e estou muito curiosa com o que o desenrolar da novela reserva á Nanda. Ela está claramente com um problema grave de saúde, e a atriz que a interpreta tem brilhado tanto na novela, principalmente nas cenas de confronto com a mãe interpretada pela igualmente maravilhosa veterana Natália do Vale!

Ok afinal esta novela é mesmo um damante. @Maya

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Duarte com D said:

Não, nem OOLDP eu tenho visto. :( 

Eu hei-de voltar a ver OOLDP na SIC quando passarem da fase da vingança. Agora tenho (re)visto os últimos episódios de AFDQ pela televisão e tem sido tão emocionante quanto o foi quando os vi pela primeira vez. :crying:Um novelão singular e arrasador! :giveheart:

E que tens achado de ODEA até agora Duarte? Já ultrapassou 'Verdades Secretas' na tua opinião?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Maya disse:

E que tens achado de ODEA até agora Duarte? Já ultrapassou 'Verdades Secretas' na tua opinião?!

Já, até porque o que me prendeu a VS foi mais o glamour da moda, banda sonora, realização, foram mais aspetos tecnicos que a historia em si sinceramente.

Esta a historia é arrasadora, e a ti? @Maya

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, Duarte com D said:

Já, até porque o que me prendeu a VS foi mais o glamour da moda, banda sonora, realização, foram mais aspetos tecnicos que a historia em si sinceramente.

Esta a historia é arrasadora, e a ti? @Maya

Para mim também já ultrapassou VS. É muito mais humana e didática que a grandiosa produção de Walcyr Carrasco. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele Vitor é tão execrável! :| Foi nojento aquilo que ele fez á Alice na discoteca!

A Rimena lá voltou para o colo da mãe no Chile. Adorei os diálogos entre as duas sobre a ditadura que se fazia também sentir no Chile naquele tempo. E que gancho bombástico no final deste episódio de 31/07/2017! Só espero que

Spoiler

a criança que a Rimena espera seja do Gustavo.

 

Que comportamento repugnante o da Kiki no hospital em "preferir" que a filha não seja consultada pelo médico negro! :| Felizmente que a Monique estava lá e chegou bem para ela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Que emocionantes têm sido estes episódios! :crying:Esta supersérie não para de me surpreender ou de me deixar de queixo caído com a sua exímia qualidade. :wub: Vai ser muito difícil despedir-me de ODEA, mas o dia em que isso está para acontecer está cada vez mais próximo! :|

Que murro no estômago aquele atropelamento acidental do Lucas, e todas as cenas que daí se sucederam! :crying:Aquela Cora é mesmo uma víbora que não se importa com os sentimentos dos próprios netos, sujeitando-os ao constragimento de apanharem a mãe com outro homem que não o pai deles, neste caso o Renato! Não admira que o Vítor seja o ser repugnante que é, com uma mãe destas que o sujeitou a cenas tão deprimentes ao longo da vida!

Que cena maravilhosa a do confronto entre a Vera e a Kiki no hospital, quando a mãe do Renato vai lá para visitar o Lucas! :giveheart: No início torcia fervorosamente pela Vera mas no final a Kiki acabou por me convencer com os argumentos fortissímos que utilixou. Faço uma vénia ás duas grandes atrizes que são a Cássia Kiss Magro e a Natália do Vale, especialmente a esta última que tem arrasado e muito na novela! :wub: As cenas entre a Kiki e Nanda têm sido um verdadeiro deleite, ambas as atrizes estão em plena sintonia!

A Rimena também me tem surpreendido pela positiva, só tenho pena que ainda não tenha contado ao Gustavo e ao Renato sobre a gravidez! Tenho um carinho enorme por esta personagem e fico muito feliz de a ver corresponder ao amor do Gustavo, embora nenhum dos dois tenha tido ainda a iniciativa de se declarar primeiro. Gosto muito da Cátia, e no início torcia muito para que ela e o Gustavo ficassem juntos, mas "Gusmena" é outra coisa completamente diferente! :giveheart:

Já aquele verme do Amaral está a meter-me cada vez mais raiva! :| Que ser absolutamente execrável! O que ele fez ao próprio filho não se faz a um animal! Fiquei feliz quando a professora acolheu este último em sua casa, a atriz que a interpreta tem estado irrepreensível! :giveheart:

Muito linda a cena em que a Monique conversa com o Rudá, na qual este último assume que é gay perante a mãe- Também foi muito bonito ver o Rudá falar sobre isso durante a discussão acesa que tem com o pai e com o irmão, na qual o Toni abraça os filhos e pede-lhes por tudo para que não se dêm mal e não virem as costas um ao outro, como aconteceu com ele e com o Arnaldo! :crying:Algo me diz que o "triângulo" Toni, Monique e Maria ainda vai dar muito que falar neste último mês de novela que me resta!

Foi muito emocionante aquele testemunho da Dalva sobre a violência nas favelas! :crying: A atriz arrasou muito nessa cena. O elenco é todo ele maravilhoso e tem uma coesão muito especial, o que é raro nas novelas hoje em dia!

@Duarte com D Tens visto?! Também te tens emocionado tanto quanto eu?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o episódio de dia 21/08/2017, e a única coisa que me apraz dizer é que estou completamente dilacerada, com a sensaçao de que me passou um camião por cima! :crying::crying::crying:È muita emoção e talento para uma pessoa só aguentar! Natália do Vale, Júlia Dalavia e também a Sophie Charlotte estiveram absolutamente arrasadoras no final do episódio... fiquei mesmo arrepiada como há muito não ficava! :crying:Sem dúvida das cenas mais marcantes de sempre! :crying:Nanda. <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito emocionante a cena em que a Nanda conta ao Caíque sobre a doença. :crying:Desempenhos poderosos destes dois grandes atores. Foi lindo vê-los mais tarde com o Rudá, Leon e Esperança na praia, abraçados como a família linda que são! :giveheart:

A atitude da Rimena de dizer ao Renato que o filho que ela espera não é dele foi tão digna! È por isso que eu gosto tanto dela, e uma das "mil e uma razões" pelas quais gosto tanto desta produção. Os autores raramente se fazem valer de clichés e arranjam sempre forma de contornar o que parece demasiado óbvio.

Eu estou com a vaga sensação de que aquele médico está a esconder alguma coisa sobre a morte do Arnaldo! Resta-me esperar pelo desenvolvimento da trama. Já só me restam 12 episódios! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...