Jump to content

Os Dias Eram Assim


RRtelenovelas

Posts Recomendados

há 2 minutos, Forbidden disse:

Também não vejo, só quis saber porque se nem numa novela das 11 passam uma cena de sexo entre homens, muito menos vão passar na novela das 9.

Mas posso te dizer, a história dos dois personagens não foi tão bem construída, não criou uma empatia com o público, como foi em ''Liberdade Liberdade''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 284
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Black & White disse:

Detesto preconceito! Já está mais que na altura de retratarem os casais homosexossuais como eles são realmente!

Espreitei esta novela e tem beijos mesmo ousados e tal, enquanto que o beijo gay foi uma coisa tão "xoxa"!

Enfim...

E nas novelas das 6, 7 ou 9 nem beijos passam sequer... é pecado, é coisa do demónio, bla bla bla.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o teste mesmo de beijo gay veio em ''Mulheres Apaixonadas'' com as personagens de Aline Moraes e Paula Picarelli quando deram apenas um selinho no último Capítulo da novela, a decepção mesmo veio em ''América'' a audiência explosiva de 68 pontos no Último Capítulo se deu por conta da tão aguardada cena do beijo gay de Zeca, no que não aconteceu, houve realmente a cena do beijo, mas na hora h não aconteceu. ''Torre de Babel'' teve um fato tão inesperado quando o público rejeitou o casal lésbico da novela de Christiane Torloni e Silvia Phefer, Silvio de Abreu teve que matar as personagens na explosão do shopping.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Na minha opinião a Globo tem forçado um pouco nos casais gays, quando o público nem sequer está preparado para tal, vendo-se obrigada a cortar cenas.

Se formos por aí nunca vai estar preparado, o Brasil é um país muito religioso. Agora, a Globo deu passos em frente com Amor à Vida e Liberdade Liberdade, agora vai recuar?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Se formos por aí nunca vai estar preparado, o Brasil é um país muito religioso. Agora, a Globo deu passos em frente com Amor à Vida e Liberdade Liberdade, agora vai recuar?!

Não, mas não precisam de ter personagens LGBT em todas as novelas se depois nem uma cena de sexo em condições põe. Quer dizer nas das onze tiveram, mas nas outras ignoram por completo. Não que ache que às seis/sete faça sentido cenas dessas, mas às nove qual era mesmo o problema?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Não, mas não precisam de ter personagens LGBT em todas as novelas se depois nem uma cena de sexo em condições põe. Quer dizer nas das onze tiveram, mas nas outras ignoram por completo. Não que ache que às seis/sete faça sentido cenas dessas, mas às nove qual era mesmo o problema?

A questão é essa, se não é pra abordarem um casal de forma decente prefiro que nem façam. Agora, virem com pseudo-casais que só dão beijinhos na cara e dão as mãos de vez em quando... poupem-me. Se nem beijos podem passar, esqueçam lá isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Não, mas não precisam de ter personagens LGBT em todas as novelas se depois nem uma cena de sexo em condições põe. Quer dizer nas das onze tiveram, mas nas outras ignoram por completo. Não que ache que às seis/sete faça sentido cenas dessas, mas às nove qual era mesmo o problema?

Tipo, nesses horários da tarde, também deviam colocar beijos gays! Não há heteros a beijarem-se também?

Não percebo tanto preconceito! Irra!

A Globo tem de arriscar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Black & White disse:

Tipo, nesses horários da tarde, também deviam colocar beijos gays! Não há heteros a beijarem-se também?

Não percebo tanto preconceito! Irra!

A Globo tem de arriscar.

Sem querer insultar os brasileiros, la existe muito fanatismo religioso, nem se compara com o nosso país... se com Babilónia que e uma novela das 9 fizeram birra por duas mulheres darem um beijinho na boca e fizeram boicote, imagina no horário das 6 e das 7.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Sem querer insultar os brasileiros, la existe muito fanatismo religioso, nem se compara com o nosso país... se com Babilónia que e uma novela das 9 fizeram birra por duas mulheres darem um beijinho na boca e fizeram boicote, imagina no horário das 6 e das 7.

Se agem como crianças, a Globo devia trata-las como pais, ou seja, se uma criança faz birra, o que fazer? Das duas uma, ou dar-lhes o que ela quer ou ignorar. A Globo devia fazer precisamente a segunda opção, ignorar, mas ao mesmo tempo, estar atenta!

Fiz-me entender?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Black & White disse:

Se agem como crianças, a Globo devia trata-las como pais, ou seja, se uma criança faz birra, o que fazer? Das duas uma, ou dar-lhes o que ela quer ou ignorar. A Globo devia fazer precisamente a segunda opção, ignorar, mas ao mesmo tempo, estar atenta!

Fiz-me entender?

Eu sei, mas na Globo não pensam assim, fazer o quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

O Brasil tem muitos fanáticos religiosos. Eles ficaram 'traumatizados' com o que aconteceu em Babilónia e não querem arriscar. Não estão para perder audiências por causa disso.

Sinceramente, se eu fosse diretor da Globo, também não arriscava.

Eu não entendo é como AFDQ aborda um tema mais polémico do que a homossexualidade (transsexualidade) e tem todo este sucesso, já a homossexualidade tem que ser sempre tratada com pinças...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu não entendo é como AFDQ aborda um tema mais polémico do que a homossexualidade (transsexualidade) e tem todo este sucesso, já a homossexualidade tem que ser sempre tratada com pinças...

Pois, isso também não percebo. Também depende muito da forma como o tema é tratado... Tanto que a cena de sexo em Liberdade Liberdade foi bem recebida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

O Brasil tem muitos fanáticos religiosos. Eles ficaram 'traumatizados' com o que aconteceu em Babilónia e não querem arriscar. Não estão para perder audiências por causa disso.

Sinceramente, se eu fosse diretor da Globo, também não arriscava.

Sim, o boicote feito a essa novela foi mesmo ridiculo LOL
Os brasucas tradicionais até espumavam se vissem as cenas da Lena e da Rosa em JP ou do casal gay que tinha em OBDE. E cá passaram totalmente "despercebidos" 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''A Força do Querer'' é uma coisa a parte, o tema foi mais singelo, Glória Perez foi bem sábia em introduzir de forma mais delicada a transsexualidade de Ivana/Ivan. Acho que o erro de ''Babilônia'' foi colocar já de cara logo no primeiro capítulo, no que gerou uma revolta, incrível que pareça foi a ideia de Fernanda Montenegro de dar este passo do beijo gay. Acho que uma boa introdução e uma boa história das personagens gays, podem sim ser aceitos pelo público. Claro que não vai agradar a todos, um exemplo que vejo agora é a ''A Força do Querer'' basta um dizer que a novela faz apologia ao crime, todos vão nesse embalo de que a novela é imoral, que só ensina a entrar no mundo crime, do tráfico, que todos vão entrar nesse mundo. O público não vê que é uma história e não tira a moral de que crime, tráfico não compensa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o boicote de Babilonia é outra ciencia, foi o tempo em que a Record começou a explodir, estava tudo preocupado em salvar a alma e a televisão da familia virou modinha, e os brasileiros (e não só) vivem de modinha e do que o outro vê e diz, eram idosas que parecendo que não é importante, pois os grandes ships lgbt sejam americanos, tugas, zucas ou o que for, são casais novos, procurem top 10 de casais lgbt nas series, e vejam se encontram idosos, e acreditam há casais idosos, o nome da novela não ajudou, Geração Brasil antes acho eu.

A comunidade de fanaticos (diferente de religiosos) é grande, mas a LGBT também, e eles são um grosso publico das novelas, enquanto que os fanáticos religiosos nem tanto, po isso acho o medo ridículo, o Nikko e o Felix viraram ship nacional, o próprio Felix se redimiu para ficar com o Nikko por conta do publico, se a historia for boa, não há receio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora sobre a novela, a novela não é unanime muitos a criticam, tem uma audiência alta por conta de ''A Força do Querer'', terminará com 21 pontos de média, se tornará a maior desde que implantaram novelas/supersérie no horário. Agora sobre Rudá e León teve uma introdução boa, só que a novela não é comentada, não tem um casal shipado, então fica difícil torcer por um casal gay que não tem química nenhuma. A única salve na novela, foi entrecho da história da ditadura e da AIDS, Julia Dalavia mais uma vez brilhou na novela como a soropositiva, mergulhou de cabeça no assunto e fez brilhantemente a Nanda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...