Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

Parabéns Princesa Ana (ou Detective Peres) 

 

Como não podia deixar de ser, preparei uma prendinha (youtube for the win) para este dia especial. Há festa no reino!!

 

Decidi escavar pela Eurovisão e fui até à 24ª Edição do festival, e decidi partilhar a música vencedora, que, por sinal, poderia ser uma prenda boa de se receber antes de deitar :P (se gostares dos 2 

 

E ainda fui buscar o 24º lugar do concurso deste ano. Aqui está ele! (E atenção, não é um pedido  Oh Ding Dong)

 

Espero que tenhas um dia espectacular. 

 

Muitos beijinhos  , Muito Esmanismo (le-le-le-le) , Muito straight into pááááááááááááááááááááááárty e, essencialmente, hoje Love doesn't kill over and over :D

 

Ivo

A Hannah foi à minha party. Cantou e pronto, agora, estou com o aparelho da MiniSom. Mas, sim, obrigado, tem sido um prazer conhecer-te, Ivo. Muito obrigada. :happy:

 

Parabéns Princesa Ana Maria <3 

Ivo, Ivo  :rolleyes:

Obrigada, Queen Sara.  :happy:

 

card_birthday_badger.jpg

 

Parabéns, Ana!

Já estava à espera de alguma coisa parecida com esta, Ricardo.

 

Parabéns Princesinha! Tudo de bom! Mereces! És uma pessoa que tenho vindo a conhecer e de quem estou a gostar muito!   É um gosto conhecer-te! Beijo grande! 

Obrigado, Tiago. Também tem sido um prazer conhecer-te. Muito obrigado. 

 

Parabéns, princesa do reino aTV! Tudo de bom!

 

Obrigada, Ygg.

Parabéns Ana! Como disse o Ivo, muito Straight Into Party e sobretudo, ouve muito:

 

28r0c.gif

 

 

Tem um ótimo dia, pois hoje "It´s all because of you".

 

http://www.youtube.com/watch?v=BEVlK0dQ0Gc

As bailarinas estiveram, tal com Hannah na minha festa. Os meus vizinhos até tiveram uma inundação de azeite. Obrigado, Rúben.

 

Parabéns Ana ! Que tenhas um excelente dia 

 

Obrigado, 7csc.

Parabéns Ana, princesa do Reino, espero que tenhas um dia muito bom! 

Obrigada, Diogo.

 

Ana até a Liliane Marise te deseja um Bom Dia    

Claro. Foi Liliane, Esma, Hannah, Roberto (a minha prenda foi muito marota  :rolleyes:), Tom Cruise (ele também fez anos ontem)  :happy:

 

Isto não está a dar para agradecer a toda a gente, grrrr.  :sleep:

Como isto não está a dar para fazer a quote, muito obrigada pelos aniversários a:

  • TVSempre
  • Mundo (como bom ministro dos negócios estrangeiros, deves ter, com certeza, ter dito a toda gente)
  • JoãoM94
  • Maninho Secret Boy
  • Visionário
  • SandroAzenha
  • Carlosssssssssssss
  • JoanaSantos, a guarda 
  • Bloody

Um grande obrigada a todos. E só não fiz o quote, porque não dava...

Muito obrigada a todos, como já disse tornaram o meu dia mais especial.

A todos, tem sido um prazer (sim prazer :rolleyes:   ) conhecer-vos.  Estão lá, quando desabafo, quando sou porca, quando estou maldisposto e me apetece partir a cara a toda a gente... Muito obrigada.  Vocês são realmente uma família... :happy: 

original.gif

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Hannah foi à minha party. Cantou e pronto, agora, estou com o aparelho da MiniSom. Mas, sim, obrigado, tem sido um prazer conhecer-te, Ivo. Muito obrigada. :happy:

 

Obrigada, Queen Sara.  :happy:

 

Já estava à espera de alguma coisa parecida com esta, Ricardo.

 

Obrigado, Tiago. Também tem sido um prazer conhecer-te. Muito obrigado. 

 

 

Obrigada, Ygg.

As bailarinas estiveram, tal com Hannah na minha festa. Os meus vizinhos até tiveram uma inundação de azeite. Obrigado, Rúben.

 

 

Obrigado, 7csc.

Obrigada, Diogo.

 

Claro. Foi Liliane, Esma, Hannah, Roberto (a minha prenda foi muito marota  :rolleyes:), Tom Cruise (ele também fez anos ontem)  :happy:

 

Isto não está a dar para agradecer a toda a gente, grrrr.  :sleep:

Como isto não está a dar para fazer a quote, muito obrigada pelos aniversários a:

  • TVSempre
  • Mundo (como bom ministro dos negócios estrangeiros, deves ter, com certeza, ter dito a toda gente)
  • JoãoM94
  • Maninho Secret Boy
  • Visionário
  • SandroAzenha
  • Carlosssssssssssss
  • JoanaSantos, a guarda 
  • Bloody

Um grande obrigada a todos. E só não fiz o quote, porque não dava...

Muito obrigada a todos, como já disse tornaram o meu dia mais especial.

A todos, tem sido um prazer (sim prazer :rolleyes:   ) conhecer-vos.  Estão lá, quando desabafo, quando sou porca, quando estou maldisposto e me apetece partir a cara a toda a gente... Muito obrigada.  Vocês são realmente uma família... :happy: 

original.gif

 

 

Claro que disse, Princesa Ana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até parece... :haha:

 

Pois parece. :cool:

Parabéns atrasados Ana!  :D  Espero que te tenhas divertido na tua festa de anos!

 

Obrigada, Francisca.

Não te cheguei a desejar os Parabens ontem Ana :( Mas tu sabes <3 A minha vida não seria a mesma sem ti :blush::D

É caso para dizer.

Obrigada, Miguel.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Parabéns JLO :D 

 

  PARABÉNS A VOCÊ
------------------------
Ela canta, dança, representa, já se sentou na cadeira do júri em "American Idol", é autora da nova série da ABC Family, "The Fosters" e celebra hoje o seu 44.º aniversário. Quem dá os parabéns a Jennifer Lopez? 

Foto: Mario Anzuoni/Reuters
969089_575159899191934_1828286274_n.jpg
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...