Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

Ivo, parabéns. Também te vou dar uma prenda (a la youtube):

Vamos a 1968: 

O senhor está-te a dar os parabéns!

E..

Que festejes muito este dia! HOJE É PARTY FOR EVERYBODY!

Ah, e é hoje, by gregos:

E já que estamos uma grande... :party:

E hoje....

 

Muitos parabéns, Ivo. Não esqueças este dia. 

És uma das pessoas com quem eu me dou melhor. Foste tu o principal responsável, em ir para fora do ESC. Obrigado. 

És realmente uma grande pessoa, cheia de princípios e valores. És realmente uma pessoa fantástica.

Muito obrigado por ser como és. Mereces tudo do bom e do melhor.  :)

E este testamento (mais parece que vais morrer :haha:  :rolleyes: ) não podia acabar sem o "Straight Into Party":  :rolleyes:

MUITOS PARABÉNS, IVO!  :D

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

parabéns stylemikro

 

Obrigado Joana Vizinha :) 

 

Parabéns stylemikro!

 

Obrigado TâniaM : )

 

 

 

Parabéns Ivo, meu divo < 3

 

tumblr_inline_mqpgpbtKCc1qc9lhz.gif

 

 

Obrigado Secret : D. Que raio de gif é esse? Revelaste-me finalmente a identidade? És tão feio como imaginava :rofl: : )

 

 

Ai nao fui a primeira  :(  :rolleyes:

 

Parabens Ivo   Um grande dia para ti, tudo de bom para o teu futuro, que consigas concretizar todos os teus sonhos e que tenhas uma mulher que te ame, como tu mereces     

 

Obrigado Queen Sara : ) Não precisas de ser das primeiras, e tu sabes disso : )

 

 

Muitos parabéns Ivo  

 

Obg Sandro ;)

 

 

Parabéns Ivo  Espero que tenhas um excelente dia que sejas muito feliz ao longo da tua vida ao lado de pessoas que ames e que te amem da mesma forma. 

 

Obrigado Tiago ; ) 

 

 

Muitos parabéns, Ivo! Eu sei que não gostas de envelhecer, mas a força gravitacional não perdoa e a idade vai pesando...

 

Dedico-te isto! Já são 23, mas ouve-a para te despedires dos 22... Vais ter saudades. <3

 

Obrigado Gonçalo...saiste-me cá um engraçadinho, vou-te contar :rolleyes: Um dia levas de qualidade. 

Feliz Aniversário Ivo :)

 

Obrigado Flávio :D

Parabéns Styleeee

 

Obrigado Pedro :)

E como isto não está a deixar fazer quote, agradecimentos para todos:

 

- Ao Fofusco: Fofusco como sempre, obrigado ; )

 

- À Ana Maria Peres: Muito obrigado, companheira de festivais! Folgo em saber tudo isso que dizes : ) A party vai acabar aqui, no final da noite! Eu guardo sempre um bocadinho de mim para vocês : D

 

- Obrigado Diogo_M : P 

 

- Obrigado amigo Miguel21 ; )

 

- Obrigado Rúben, também tento pensar sempre assim : ) : D E sabes que nós mudaremos o Mundo, com a nossa Straight into Home hahahaha

 

- Ricardo, obrigado. É bom saber que no meio de tantas mental disorders (irony-sem smiles para usar) ainda vieste aqui deixar o teu cartão : D

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Joana Vizinha :)

 

 

Obrigado TâniaM : )

 

 

 

Obrigado Secret : D. Que raio de gif é esse? Revelaste-me finalmente a identidade? És tão feio como imaginava :rofl: : )

 

 

 

Obrigado Queen Sara : ) Não precisas de ser das primeiras, e tu sabes disso : )

 

 

 

Obg Sandro ;)

 

 

 

Obrigado Tiago ; ) 

 

 

 

Obrigado Gonçalo...saiste-me cá um engraçadinho, vou-te contar :rolleyes: Um dia levas de qualidade. 

 

Obrigado Flávio :D

 

Obrigado Pedro :)

E como isto não está a deixar fazer quote, agradecimentos para todos:

 

- Ao Fofusco: Fofusco como sempre, obrigado ; )

 

- À Ana Maria Peres: Muito obrigado, companheira de festivais! Folgo em saber tudo isso que dizes : ) A party vai acabar aqui, no final da noite! Eu guardo sempre um bocadinho de mim para vocês : D

 

- Obrigado Diogo_M : P 

 

- Obrigado amigo Miguel21 ; )

 

- Obrigado Rúben, também tento pensar sempre assim : ) : D E sabes que nós mudaremos o Mundo, com a nossa Straight into Home hahahaha

 

- Ricardo, obrigado. É bom saber que no meio de tantas mental disorders (irony-sem smiles para usar) ainda vieste aqui deixar o teu cartão : D

claro que nunca me esqueço da família tvi e dos seus membros :)  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, Diogo! :D Juízo nessa cabeça, que bem precisas. :rolleyes: E para não dizeres que não sou simpático, deixo-te com um presentinho:

 

http://www.youtube.com/results?search_query=julian+morris&oq=julian+morris&gs_l=youtube.3..0l2.615.2426.0.2595.13.10.0.3.3.1.233.1051.6j3j1.10.0...0.0...1ac.1.11.youtube.Fvsz0KOJEB0 Imensos vídeos do Wren. Há uma vasta gama de escolha onde te podes deliciar... e aprender mais inglês. :mosking::smoke:

 

Tem um bom dia. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...