Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

Parabéns Sr Madeira, e que passes este dia com aqueles que mais gostas :D

Oh, obrigado Joaninha :3

 

Muitos parabéns Tiago! :P Bem, como para mim serás sempre o membro do Atv fã nº01 do Darren aka Blaine, eu consegui arrastá-lo (do Google até aqui) para te dar um oi:cool:

 

tumblr_md9vz8Yl0h1rpsp36.gif

tumblr_lzrhhmb8S11rq4k1jo1_500.gif

 

Muitas felicidades Tiago! :P Aproveita bem o teu dia!

 

3013296711_1_3_Sl9kzrdA.gif

Obrigado João :D Hoje o Blaine está aqui em peso :cool:

 

Parabéns ao meu maninho lindo de quem eu gosto tanto Do nada tornaste-te muito para mim, a tua amizade é muito preciosa nunca a vou querer perder, é para durar para sempre. Tu sabes o que vales para mim :happy: E claro tenho aqui uns presentinhos para ti que sei que vais adorar :mosking:

 

giphy.gif

tumblr_maplpfMjUz1qmgu7zo1_500.gif

 

E como não quero ser igual ao Fofusco, tenho outros diferentes para ti :cool::mosking:

 

tumblr_lq4mn1mDZC1qlwafjo1_500.gif

tumblr_inline_mwy23yz7Sp1qgrzqr.gif

Tu sabes  :happy:  Obrigado, fofinho *-*

 

Parabéns Tiago.  :D

 

Obrigadooooo *-*

 

Parabéns, homónimo!  Não nos conhecemos, mas desejo-te as maiores felicidades. Espero que tenhas um dia recheado de coisas boas, com as pessoas de quem gostas perto de ti.

 

Que venham mais 22, 32, 42 Primaveras… Quantas mais, melhor.

 

Fiz-te um bolo. Desfruta!

 

fvl3qqT.jpg

Não sabia que também te chamavas Tiago :O #choquei Obrigado, Tiago :rolleyes::haha:

 

Parabéns Tiago :D

Obrigado, Carlota :smoke: *Carlosss peço desculpa :rolleyes:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Tiago :) Não é preciso dizer grandes coisas neste dia até porque já sabes tudo o que penso sobre ti e que te desejo o melhor que a vida te possa reservar. Já lá vão 3 aniversários e parece que ainda ontem nos conhecemos. Sabes que aconteça o que acontecer terás sempre um lugar no meu coração e na minha história, aprendi imenso contigo e acho que ainda há muito pela frente e uma vida que te vai trazer muitas alegrias. Vê lá se te começas a portar bem que já tens idade de ter juízo :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Buwayh é a tradução árabe de Tiago. :P

Nunca imaginei :haha: É diferente e original  :happy:

Típico dos Tiagos!

:smoke:

Parabéns Tiago :) Não é preciso dizer grandes coisas neste dia até porque já sabes tudo o que penso sobre ti e que te desejo o melhor que a vida te possa reservar. Já lá vão 3 aniversários e parece que ainda ontem nos conhecemos. Sabes que aconteça o que acontecer terás sempre um lugar no meu coração e na minha história, aprendi imenso contigo e acho que ainda há muito pela frente e uma vida que te vai trazer muitas alegrias. Vê lá se te começas a portar bem que já tens idade de ter juízo :P

Obrigado, Tiago :)  "Devsss" pensar que és meu pai :cool:  :rolleyes:  :haha:  #brincando

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago Madeira faz anos? O mais popular do fórum? Que privilégio dar-lhe os parabéns *.* vamos lá ver se desta vez ele me cita... ahaha lembras-te tiaguinho quando não nos conheciamos e eu citava-te e tu nem falavas comigo e tu só punhas "like" ? Escorpião de um raio :rofl:

 

Muitos parabens mais uma vez :D espero que contes muitos e sempre junto daqueles que mais gostas! És das melhores pessoas que eu conheci e sei que posso sempre contar contigo tal como tu comigo :)

 

E bem sábado.. é para a arruaçaaaa :party::cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago Madeira faz anos? O mais popular do fórum? Que privilégio dar-lhe os parabéns *.* vamos lá ver se desta vez ele me cita... ahaha lembras-te tiaguinho quando não nos conheciamos e eu citava-te e tu nem falavas comigo e tu só punhas "like" ? Escorpião de um raio :rofl:

 

Muitos parabens mais uma vez :D espero que contes muitos e sempre junto daqueles que mais gostas! És das melhores pessoas que eu conheci e sei que posso sempre contar contigo tal como tu comigo :)

 

E bem sábado.. é para a arruaçaaaa :party::cool:

Os escorpiões são lixados :smoke: Somos lixados, gata :3

 

Obrigado, amiga :cray: Como dizes e bem sabes, é recíproco <3 Nem é preciso dizer mais nada :cool:

 

Sábado vai ser a festa do ano :smoke:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabéns, Tiago! :D Espero que tenhas um dia muito feliz e que ele se repita durante muitos e muitos anos. Simpatizo bastante contigo e és dos membros mais corretos do fórum, portanto continua assim. :happy:

E diverte-te com a prenda do Diogo, que curiosamente é o meu avatar. :mosking:

Parabéns! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabéns, Tiago! :D Espero que tenhas um dia muito feliz e que ele se repita durante muitos e muitos anos. Simpatizo bastante contigo e és dos membros mais corretos do fórum, portanto continua assim. :happy:

E diverte-te com a prenda do Diogo, que curiosamente é o meu avatar. :mosking:

Parabéns! :D

Ohhh *-* Muito obrigado, Miguel. Também simpatizo bastante contigo, é bom saber que é recíproco  :happy:

 

Vou divertir, claro  :blush:  :girl_devil::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez mais perto de um bilhete para a cova, Tiago. :mosking: Quando é que és avô, mesmo? :rolleyes: Vá, fora de brincadeiras, parabéns, continuação de um ótimo dia. :P (vê lá não caias xD)

Estás desejoso de ir ao funeral, não é? :rolleyes::haha: Muito obrigado Rúben  :happy:  (E descansa que tenho precaução  :cool: )

 

Parabéns Tiaguinho, sei que já passou metade do dia mas espero que o resto que falta o vivas ao máximo.

Sabes que és uma pessoa espetacular e mereces tudo, espero que este dia se prolongue por muito e bons anos.

Muitas felicidades meu querido. 

Obrigado Lili  :happy: E obrigado pelas tuas palavras  :blush:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, Tiago Madeira. Que este dia se repita durante muitos e longos anos, e que sejas feliz. :)

Bem, não sou pessoa de vir de mãos a abanar e trouxe-te um bolo, bem indicado para o teu nome:

 

wood-wedding-cake-2.jpg

 

 

 

É um bolo e é comestível, não te preocupes que eu não quero que fiques um castor. :mosking:

Feliz aniversário!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, Tiago Madeira. Que este dia se repita durante muitos e longos anos, e que sejas feliz. :)

Bem, não sou pessoa de vir de mãos a abanar e trouxe-te um bolo, bem indicado para o teu nome:

 

wood-wedding-cake-2.jpg

 

 

 

É um bolo e é comestível, não te preocupes que eu não quero que fiques um castor. :mosking:

Feliz aniversário!

:rofl: Só tu Ana :rolleyes: Muito obrigado :D

 

Parabéns Tiago :D

Olha quem também não se esqueceu de ti e te manda uma grande beijo:

cristina-ferreira.gif?resize=670%2C1005

Obrigado Miguel :D A minha Diva :wub: Hoje também está em peso  :happy:

 

Parabéns, Tiago.

Obrigado Mundo :P Andas meio desaparecido, rapaz...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns pessoa que não conheço chamada Tiago!

 

PS: Não gosto de ti  :unsure:  precisava desabafar.

 

Brinks, parabens again meu king <3

 

tumblr_m49s92dZbE1rr1eyyo1_500.gif

:blush: Também te odeio bitch  :cool:  :haha:  Só que não sou capaz  :(  :haha:  Obrigado fofinho :3

 

Parabéns, Tiago. :P

Obrigado; Miguel :)

 

Parabéns Tiago, espero que passes um dia muito feliz com aqueles que mais amas.

Sabes que gosto muito de ti e és uma pessoa muito especial para mim. Que tudo te corra bem, meu mano  :wub:

Pedrinho *-* Obrigado lindo  :blush:

 

Parabéns Tiaguito  :blush:  :D

Obrigado Secret :D

Ah e o Bryan Adams também faz anos hoje :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...