Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

Parabéns TheSecret Espero que tenhas tido um ótimo dia :P

 

Apesar das tuas maluqueiras e de seres meio trapalhão e acabares por nunca conseguir bem dizer o que queres e achares sempre que as pessoas te interpretam mal (o sinceramente até acho piada :rolleyes::haha:) acho que és um bom miúdo e por isso aproveita este novo ano da tua vida da melhor forma .. Namora muito, diverte-te muito e sê feliz :D

 

Parabéns também à outra aniversariante :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigadoooo a todos! E parabéns também à Mafalda :D

 

 

Parabéns TheSecret Espero que tenhas tido um ótimo dia :P

 

Apesar das tuas maluqueiras e de seres meio trapalhão e acabares por nunca conseguir bem dizer o que queres e achares sempre que as pessoas te interpretam mal (o sinceramente até acho piada :rolleyes::haha:) acho que és um bom miúdo e por isso aproveita este novo ano da tua vida da melhor forma .. Namora muito, diverte-te muito e sê feliz :D

 

Parabéns também à outra aniversariante :)

 

Ai, a sério que passo essa imagem? omg  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, a sério que passo essa imagem? omg  :mosking:

 

Então, sempre que fazes um comentário trocas-te todo e dizes sempre no fim "não sei se me fiz entender" e achas que passas que imagem? :mosking:

 

Mas como te disso, acho bastante piada até x) Só me rio com os teus comentários a trocares-te todo e depois no fim vem sempre o "não sei se perceberam o que quis dizer :|" :rofl: Só rir a sério x)

 

E isto não é uma crítica Leo, atenção .. Aliás, já disse no tópico das opiniões sobre foristas que gosto de ti :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...