Jump to content

O Aprendiz [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Desculpa, indo para explicitações mais detalhadas, Mag é Gosto em alemão. :yes: Gostas de fazer filhos, como sugeres?

Ou de fazer flops, como o @AGUI lovers sugere? :rolleyes: Já percebi porquê que não te deixam avançar com o concurso. :yes: 

Já ouvi dizer que a Cláudia Vieira e a Diana Chaves estão contra ti:ph34r:

Essa duas estão sempre do contra. Elas que se ponham a pau. A mãe Lua não gosta que se metam com os filhinhos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

Desculpa, indo para explicitações mais detalhadas, Mag é Gosto em alemão. :yes: Gostas de fazer filhos, como sugeres?

Ou de fazer flops, como o @AGUI lovers sugere? :rolleyes: Já percebi porquê que não te deixam avançar com o concurso. :yes: 

Já ouvi dizer que a Cláudia Vieira e a Diana Chaves estão contra ti. :ph34r:

Parece que ouvi um ZumZum no aTV :cool: Essas moscas mal chateiam as árvores :rolleyes: Quanto mais a mim, devem estar à espera de ser pisadas :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Parece que ouvi um ZumZum no aTV :cool: Essas moscas mal chateiam as árvores :rolleyes:

" Diana Chaves foi condenada esta quarta-feira de manhã a uma pena de 120 dias de multa pelo crime de dano no Tribunal de Guimarães [...] Diana terá de pagar 60 euros por dia, num total de 7200 euros, por alegadamente ter atirado um paralelo ao carro do ex-funcionário de César Peixoto".

Não tens medo disto? :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ana Maria Peres disse:

" Diana Chaves foi condenada esta quarta-feira de manhã a uma pena de 120 dias de multa pelo crime de dano no Tribunal de Guimarães [...] Diana terá de pagar 60 euros por dia, num total de 7200 euros, por alegadamente ter atirado um paralelo ao carro do ex-funcionário de César Peixoto".

Não tens medo disto? :cool: 

Séria preciso mais que uma pita com um pararelo para me derrubar :cool: Além disso, tenho os meus contactos, não é Sara?

Spoiler

Resultado de imagem para Sara Matos gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Magazine disse:

Não seja burra :rolleyes:

Magazine vem de Mag (tributo à @Magy, porque sou grande fã) + azine (russo para "faz-me um filho")

Eternamente no meu coração!! Também já soube que nao te vendeste aos inimigos! És um amorzinho! Só por isso vou ver a série da tua outra idola!

 

Esperem, a Sofia não era minha amiga? Agora apoia do D007? Essa gaja saiu-me cá um vendida! Dass lá longe!

 

Eu também tatuei o nome do Oxi! Num sítio que ele nunca quererá ver! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

!Esperem, a Sofia não era minha amiga? Agora apoia do D007? Essa gaja saiu-me cá um vendida! Dass lá longe!

A Sofia traiu-te. :( Agora diz que não gosta da máscara que tu construíste e que vai apoiar o D007. Que troca tintas. :ph34r: Segundo ouvi dizer, foi a Cristiana que a influenciou a não gostar ti, pois esta sempre argumentou que eras uma pirosa. :excl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

A Sofia traiu-te. :( Agora diz que não gosta da máscara que tu construíste e que vai apoiar o D007. Que troca tintas. :ph34r: Segundo ouvi dizer, foi a Cristiana que a influenciou a não gostar ti, pois esta sempre argumentou que eras uma pirosa. :excl: 

Credo! Ainda bem que Ricard007 acabou. Ainda tinha de levar com a Mãe Guerreira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Tu vais levar é com a Érica, essa adora-te! :cool: Qual delas a melhor? :ph34r: Ela diz que o @D007 é um sofrido coitadinho e tu és o Rei do Aprendiz. 

Adoro! Quem precisa da Diana Chaves para atirar tijolos quando temos uma Érica que atira cadeiras a quem eu pedir? 

ericadiogo3completo.gif 

@D007, se prepare, que vai levar com uma! 

há 4 minutos, luadpp disse:

Apesar de ser um elemento neutro, quero dizer que tanto as salsichas como as anti-salsichas são maravilhosas.

 

Mas não odiavas a @Magy? Estou confuso! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Adoro! Quem precisa da Diana Chaves para atirar tijolos quando temos uma Érica que atira cadeiras a quem eu pedir? 

ericadiogo3completo.gif 

@D007, se prepare, que vai levar com uma! 

Mas não odiavas a @Magy? Estou confuso! 

O quê!? Tás parvo ou quê!? 

Eu sou neutro, nunca me meti nessas confusões. Para mim são todos maravilhosos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Ana Maria Peres disse:

A Sofia traiu-te. :( Agora diz que não gosta da máscara que tu construíste e que vai apoiar o D007. Que troca tintas. :ph34r: Segundo ouvi dizer, foi a Cristiana que a influenciou a não gostar ti, pois esta sempre argumentou que eras uma pirosa. :excl: 

Só tenho a agradecer ao D007 por levar aquela monga para longe de mim. No outro dia tentou abraçar-me e ia-me sufocando no silicone! Deus me livre! Vai de retro Satanás!

 

Lua essa missão não engana ninguém, Sorry!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Magy disse:

Só tenho a agradecer ao D007 por levar aquela monga para longe de mim. No outro dia tentou abraçar-me e ia-me sufocando no silicone! Deus me livre! Vai de retro Satanás!

 

Lua essa missão não engana ninguém, Sorry!

Olha que a sua ex-amiga me contou muita coisa sobre si... ;) Tenha cuidado senão um dia destes é sofocada a meio da noite pelas marufas da mãe guerreira :rolleyes:

Todos sabemos que eu e a Sofia temos muito em comum! Senão vejamos: ambos tivemos uma vida sofrida antes de entrar num RS (quem não se lembra de uma notícia anterior do CM que dizia que eu sofri muito?) e ambos fomos traídos e enganados durante o programa (o Ricardo é o novo Tierry :haha:).

#sofridas #AprendizGuerreiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Olha que a sua ex-amiga me contou muita coisa sobre si... ;)

Todos sabemos que eu e a Sofia temos muito em comum! Senão vejamos: ambos tivemos uma vida sofrida antes de entrar num RS (quem não se lembra de uma notícia anterior do CM que dizia que eu sofri muito?) e ambos fomos traídos e enganados durante o programa (o Ricardo é o novo Tierry :haha:).

#sofridas #AprendizGuerreiro

Tenho uma atração física por ele, por isso não me importo! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Olha que a sua ex-amiga me contou muita coisa sobre si... ;)

Todos sabemos que eu e a Sofia temos muito em comum! Senão vejamos: ambos tivemos uma vida sofrida antes de entrar num RS (quem não se lembra de uma notícia anterior do CM que dizia que eu sofri muito?) e ambos fomos traídos e enganados durante o programa (o Ricardo é o novo Tierry :haha:).

#sofridas #AprendizGuerreiro

Quem é a tua arqui-inimiga, a Débora? :cool: 

há 5 minutos, ricardotv1 disse:

Tenho uma atração física por ele, por isso não me importo! :haha:

Resultado de imagem para jesus maria josé gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

Quem é a tua arqui-inimiga, a Débora? :cool: 

Resultado de imagem para jesus maria josé gif

Chama-lhe Débora chama... :cool:deb2.jpg

há 12 minutos, ricardotv1 disse:

Tenho uma atração física por ele, por isso não me importo! :haha:

Por quem é que não tens? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ana Maria Peres disse:

Novidades do CM

eLaN64S.jpg

@Tiago João, é verdade? E a luta também é? :ohmy:

  Mostrar conteúdo escondido

E já agora, @D007, @ricardotv1, @luadpp, @Oxi (as tuas fãs adoram-te tanto, que, depois da tua desistência, tatuaram o teu nome), @Ruben Fonseca (com a MARAVILHOSA Alexandra? :ohmy:), @Magy, @Samuel (o meu banco é Deutsche Bank [sei que é alemão, mas Du musst Deutsch sprechen]), @João_O (lisonjeado e preparado?), @Diogo_M, @AGUI lovers e @Filipe Luís.

 

Amor impossível? Só é impossível até à hora que uns certos organizadores acordarem com uma arma apontada à cabeça e decidirem tirar-me de vez da Torre de Vidro e pôr-me na mansão! :keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe Luís disse:

Amor impossível? Só é impossível até à hora que uns certos organizadores acordarem com uma arma apontada à cabeça e decidirem tirar-me de vez da Torre de Vidro e pôr-me na mansão! :keeporder:

Errado! Como diz o slogan de uma determinada novela, só é impossível até voltar a acontecer. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Errado! Como diz o slogan de uma determinada novela, só é impossível até voltar a acontecer. :cool:

Pois é... Mas aqui, ao contrário da determinada novela, depois de se levar um tiro no meio da testa, não se sobrevive! #ficaoaviso =@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Filipe Luís disse:

Pois é... Mas aqui, ao contrário da determinada novela, depois de se levar um tiro no meio da testa, não se sobrevive! #ficaoaviso =@

Não tenho de me preocupar com isso. A mansão está muito bem guardada e a minha suíte é a mais bem protegida, já que sou o mais odiado tenho direito a proteção extra :cool:

Spoiler

@Ana Maria Peres manda reforçar a segurança da minha suite please... :unsure:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Não tenho de me preocupar com isso. A mansão está muito bem guardada e a minha suíte é a mais bem protegida, já que sou o mais odiado tenho direito a proteção extra :cool:

  Hide contents

@Ana Maria Peres manda reforçar a segurança da minha suite please... :unsure:

 

Para já os únicos que precisam de proteção são aqueles que me estão a barrar a entrada! (ai, credo... já pareço o Magaflop)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe Luís disse:

Para já os únicos que precisam de proteção são aqueles que me estão a barrar a entrada! (ai, credo... já pareço o Magaflop)

Shut up!  Ninguém diz mal do meu @magazine! :@

Ele é super criativo talentoso! :DIdes calar essas bocas quando ele apresentar o seu novo e possante concurso! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...