Jump to content

O Aprendiz [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Estou indignada! :@

Ontem passei pelo meu mais-que-tudo, o meu ídolo Lourenço Ortigão! E não é que ele me ignorou? Ai a sério, nunca esperei... Ainda por cima fez-me passar uma vergonha enorme, eu fui a correr atrás dele feita louca aos gritos e os velhos do jardim ficaram todos a olhar para mim! Que horror, nunca pensei.

Só para verem como ainda não superei isto, hoje a minha stora de Matemática estava sempre a pressionar-me e eu simplesmente EXPLODI com o raio da vaca! :diablo: Fui expulsa mas ela ouviu das boas, e que bem me soube. Bom, agora estou a planear descobrir onde mora a minha crush, o meu Lou <3, e numa de numa destas noites vou lá, para finalmente o abraçar, beijar e sei lá mais o quê... :rolleyes: Ai só de me imaginar deitada por cima daqueles abs... Que sonho! :rolleyes:

Bom apesar do que ele me fez, eu continuarei a amá-lo de verdade para todo o sempre <3

P.S.: se se quiserem juntar a mim a descobrir onde ele mora, MP. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oxi disse:

Quando o @Tiago João e a traidora da @Magy forem despedidos deste concurso, farei uma festa e abrirei a minha suite para todos vós usarem :3 Durante a noite toda, ouviremos um dos hits das Just Girls para celebrar a derrota destes dois <3 RUA!! 

 

Como eu gosto tanto da Magy até lhe punha esta música super romântica xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

@Oxi, acho que até vou manipular os resultados esta semana só para poder passar a noite toda a ouvir esse hit.

Resultado de imagem para old lady dancing gif

Eu ainda não parei de ouvir XD ~dancinha sexy~

 

BYE BYE BOU-ME DIBERTIR

NAO NAO, NAO VOU DISCUTIR

JA ESTA, JA DECIDI

EU VOU VIVER MAS É LONGE, BEM LONGE DE TIIII

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Oxi disse:

Eu ainda não parei de ouvir XD ~dancinha sexy~

 

BYE BYE BOU-ME DIBERTIR

NAO NAO, NAO VOU DISCUTIR

JA ESTA, JA DECIDI

EU VOU VIVER MAS É LONGE, BEM LONGE DE TIIII

Vou levar uma convidada especial para a festa, espero que ela não caia desta vez.:rofl:

Ainda não tenho o gif da Maria Leal a esbardalhar-se toda num "concerto", mas hei-de conseguir.:rofl:

On 23/10/2016 at 20:00, Oxi disse:

Arranjo outro, né. A vida é curta demais para ficar a chorar por macho.

Até sabia uma melhor, mas isto é um programa de família. :mosking::rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Gabriel_C disse:

@Oxi, acho que até vou manipular os resultados esta semana só para poder passar a noite toda a ouvir esse hit.

Resultado de imagem para old lady dancing gif

Atreve-te! :haha:

 

há 44 minutos, luadpp disse:

Vou levar uma convidada especial para a festa, espero que ela não caia desta vez.:rofl:

Ainda não tenho o gif da Maria Leal a esbardalhar-se toda num "concerto", mas hei-de conseguir.:rofl:

Até sabia uma melhor, mas isto é um programa de família. :mosking::rolleyes:

O quê?? Não só concordas com a festa (a festejar a minha saída), como ainda levas a melhor cantora do país para ela? Não esperava isso de ti Mãe Lua :(

Spoiler

...a menos que seja com o objetivo de destruir a festa ao meter lá essa coisa :rofl:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiago João disse:

Atreve-te! :haha:

 

O quê?? Não só concordas com a festa (a festejar a minha saída), como ainda levas a melhor cantora do país para ela? Não esperava isso de ti Mãe Lua :(

  Mostrar conteúdo escondido

...a menos que seja com o objetivo de destruir a festa ao meter lá essa coisa :rofl:

 

Desculpa filho, estava muito entusiasmada com a saída de uma certa pessoa que me esqueci que também estavas incluído no pacote. Prometo não ir à festa, por ti.

Spoiler

Vou mandar de presente, só com esse objectivo. :mosking:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, luadpp disse:

Desculpa filho, estava muito entusiasmada com a saída de uma certa pessoa que me esqueci que também estavas incluído no pacote. Prometo não ir à festa, por ti.

  Mostrar conteúdo escondido

Vou mandar de presente, só com esse objectivo. :mosking:

 

Acho bem :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magy disse:

Mas a missão é tua ou do @ricardotv1?

Há várias razões para não me passar pela cabeça a vontade de ser a Maria Leal. Uma delas é ter dormido com o Tiago.

Ai filha, missão? Quando souberes o que eu descobri, até vais querer desistir do concurso! :cool:

A missão está demorada! A @Ana Maria Peres deve estar a ir buscá-la à secção restrita da biblioteca do Aprendiz, só pode! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Ai filha, missão? Quando souberes o que eu descobri, até vais querer desistir do concurso! :cool:

A missão está demorada! A @Ana Maria Peres deve estar a ir buscá-la à secção restrita da biblioteca do Aprendiz, só pode! 

Peço desculpa pela demora.

Mas a missão foi enviada... AGORA! Vê as mp's. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...