Jump to content

O Aprendiz [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

É verdade, @Bloody! Vê esta notícia do Correio da Manhã que confirma o que disseste!

9PNxHdy.png

É para verem! :smoke:

Já agora, aquelas notícias são verdade? :ph34r:

É tudo verdade sim. Fui namorada do ex da Magy, mas depois ele preferiu as quenguices do @D007 e deixou-me.:haha:

Fui eu que incentivei os brasucas a se revoltarem contra a Magy, disse-lhes que ela não gostava dos olhos do Bruno Gagliasso, eles entraram em alvoroço.:haha:

Lunática é a Demi, não gosto dela desde que deixou a série "Sunny entre estrelas". Não se faz, eu era fã nº1.:@:crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oxi disse:

Lua namorou o ex da Magy. Agora tudo faz sentido!!

 

O Ruben teve um bordel e eu já fui prostituto. Fui usado por ele, confesso :( 

Vês como tudo tem sempre uma explicação. 

Quanto à tua notícia, eu já sabia, fontes próximas já me tinham contado. Ao menos gostaste da experiência?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente estes alertas CM ajudam-nos imenso a perceber melhor estas ligações perigosas!  :D

Só não percebo é como é que eles descobrem estes podres todos das nossas vidas e não descobrem onde está o Pedro Dias! :haha:

há 2 minutos, Oxi disse:

As gorjetas eram boas, mas o Ruben pagava-me pouco.

Coitado, ser explorado pela PIDE deve ser uma experiência traumatizante, mais traumatizante do que a minha vida (segundo o CM)... :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oxi disse:

As gorjetas eram boas, mas o Ruben pagava-me pouco.

Isso tem de ser denunciado, era exploração.:O

há 2 minutos, D007 disse:

Realmente estes alertas CM ajudam-nos imenso a perceber melhor estas ligações perigosas!  :D

Só não percebo é como é que eles descobrem estes podres todos das nossas vidas e não descobrem onde está o Pedro Dias! :haha:

:rofl:Muito boa.

Não dês ideias à CMTV, porque eles ainda fazem um direto de "A caça ao homem" o dia todo.:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, luadpp disse:

Isso tem de ser denunciado, era exploração.:O

:rofl:Muito boa.

Não dês ideias à CMTV, porque eles ainda fazem um direto de "A caça ao homem" o dia todo.:rofl:

Como se já não fizessem... É que aquilo é mesmo degradante. :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ricardotv1 disse:

Só fui eu, Ricardo António, que ficou a shipar a @Magy com a @luadpp ontem? Também shipo outros:

  • O @Oxi com o @Diogo_M (esse toda a gente shipa <3);
  • O @Tiago João com o @Samuel;
  • O @Ruben Fonseca com o @João_O.

PS: Se editares o post, consegues, acho. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...