Tiago Madeira Posted September 16, 2016 Posted September 16, 2016 Eu tou parvo com a média da SIC, então a curva...
Manu Tenry Posted September 16, 2016 Posted September 16, 2016 Impostora a reinar, Dentro merecia melhor, Amor Maior a fraquejar, Haja Coração cada vez pior. Santa Bárbara a baixar, Rainha das Flores armada em superior Casa dos Segredos, barracas no ar mais é o Cabo que acaba sempre vencedor Desculpem o devaneio poético
Duarte com D Posted September 16, 2016 Posted September 16, 2016 Conseguiram matar o formato, o Secret Story morreu E Rainha das Flores nos 24 de share? Mas que resultado ridiculo é aquele, agora via virar sucesso é?
D007 Posted September 16, 2016 Posted September 16, 2016 A Impostora esteve muito bem. Amor Maior bastante mal, tendo em conta que houve jogo do meu Braga antes, não se aguentou. O que é que se passou nas manhãs? Você na TV a fazer aquele resultado? Queridas Manhãs subiu e deu a liderança ao Primeiro Jornal. SS mal...
Tiago Madeira Posted September 16, 2016 Posted September 16, 2016 há 2 minutos, JDuarte disse: Conseguiram matar o formato, o Secret Story morreu Uma sexta edição depois de tanto reality seguido... outra coisa não seria de esperar. Só espero é que a TVI não dê ouvidos à Tetecas xD
Bruno Ribeiro Posted September 16, 2016 Posted September 16, 2016 Que se tem passado com o QM? Anda a ter audiências bastante elevadas
Tiago Madeira Posted September 16, 2016 Posted September 16, 2016 Agora mesmo, D007 disse: A Impostora esteve muito bem. Amor Maior bastante mal, tendo em conta que houve jogo do meu Braga antes, não se aguentou. O que é que se passou nas manhãs? Você na TV a fazer aquele resultado? Queridas Manhãs subiu e deu a liderança ao Primeiro Jornal. Ricas Ridículas Quintas?! Olívia armada em parvinha com o Santiago sem graças mais de 15 minutos lol
canal5 Posted September 16, 2016 Posted September 16, 2016 há 2 minutos, JDuarte disse: Conseguiram matar o formato, o Secret Story morreu Graças a Deus! Bom resultado do Braga, mesmo não tendo liderado teve o maior pico do dia. A RTP1 encalhou nos 11% menos quando tem Champions.
Pedro M. Posted September 16, 2016 Posted September 16, 2016 Não entendo a surpresa com o «Queridas Manhãs». As aulas começaram, o programa subiu. Estes valores são normais para o outono e inverno.
SIM Posted September 16, 2016 Posted September 16, 2016 Ainda houve quem dissesse que quando Amor Maior estreasse vinha falar comigo. Venham então. há 6 minutos, Pedro M. disse: Não entendo a surpresa com o «Queridas Manhãs». As aulas começaram, o programa subiu. Estes valores são normais para o outono e inverno. Mas o Você Na TV também sobe e não estou a ver isso a acontecer.
Cristina Posted September 16, 2016 Posted September 16, 2016 estou mesmo desiludida com AM.... é mesmo uma historinha estava com tanta expectativa pelo contrario AI suprendeu-me pela positiva acho que vou seguir esta ... enquanto não vem o ouro verde algo me diz que essa vai seguir aquela onda belmonte / santa barbara que eu adoro
Pedro M. Posted September 16, 2016 Posted September 16, 2016 há 15 minutos, SIM disse: Mas o Você Na TV também sobe e não estou a ver isso a acontecer. Sim, nem tinha reparado que só fez 24%. Mas oscilações acontecem, não é tão estranho assim.
Maya Posted September 16, 2016 Posted September 16, 2016 Estes resultados estão "inflacionados", por conta do VOSDAL, ou ontem saiu o euromilhões á SIC?! Tenho muita pena que 'Dentro' esteja tão fraca. È uma série tão boa e tão bem produzida! 'A Impostora' a regressar ao primeiro lugar do pódio. 'Amor Maior' a ter uma primeira semana pouco promissora, veremos como irão correr os próximos dias. 'Agora Nós' continua a mesma miséria do costume. 'Liberdade Liberdade' com um resultado simpático.
MPombo Posted September 16, 2016 Posted September 16, 2016 AI está a ter os resultados que merece! VNTV a fazer menos que o ATeS.... oi?? - Regresso às aulas? SB ( novela tão mal tratada e injustiçada.... ) continua bem! AUM a perder gás com a Sanduiche de Impostora!
LFTV Posted September 16, 2016 Posted September 16, 2016 Futebol quase deu a liderança à SIC AM a baixar, AI a liderar. Rainha das Flores e SB quase empatadas. QM a subir. Secret Story a perder a força de outros anos, pode mesmo dizer-se à beira de ser flop.
Messi Posted September 16, 2016 Posted September 16, 2016 AUM fez 14 de rat no VOSDAL. Bem bom, para quem enfrentou integralmente o jogo.
Pimpolho Posted September 16, 2016 Posted September 16, 2016 Valores com VOSDAL: AM - 13,2% / 29,3% (+0,7% / +1,5%) AI - 15,3% / 33,6% (+1,2% / +2,5%) A Impostora está sem dúvida a surpreender-me pela positiva, está com resultados muito bons tendo em conta as circunstâncias.
AG. Posted September 16, 2016 Posted September 16, 2016 Muito bem o jogo do Sp. Braga e graças a isso a SIC quase a vencer o dia. Mais um estoiro na boca naqueles que dizem que «não vale a pena apostar no futebol nas generalistas», parte XVIII. RTP1 terrível das 14.00 às 18.00 e das 22.00 em diante, como normal. Daí os 11% share que começam a ser hábito.
Vieira Posted September 16, 2016 Posted September 16, 2016 Amor Maior a desiludir nesta primeira semana, fruto de muitos clichés, uma péssima personagem central (Eduardo) e uma interpretação igualmente péssima do mesmo. O amor do Manel e Clara começou de uma força parva e aconteceu tudo muito rápido, é um amor um bocado conto de fadas. Parece-me que a novela vai demorar a encontrar um bom rumo no enredo e nos próximos dias não me parece que a novela vá sair da cepa torta em audiências..
Colorida Posted September 16, 2016 Posted September 16, 2016 há 3 horas, SIM disse: Mas o Você Na TV também sobe e não estou a ver isso a acontecer. Os programas de ontem e de hoje foram super desinteressantes. Simplesmente isso. Segunda-feira com o Goucha arrebita.
Bruno Ribeiro Posted September 16, 2016 Posted September 16, 2016 Picos do dia (com VOSDAL) RTP1 - 19:57 "Preço Certo" 10,4% 26,8% RTP2 - 22:57 "Princípe" 2,3% 6,1% SIC - 21:56 "Liga Europa- SC Braga x Gent" 16,6% 34,7% TVI - 21:57 "A Impostora" 16,8% 34,6% Este pico de AI é qualquer coisa ADORO
Colorida Posted September 16, 2016 Posted September 16, 2016 há 1 hora, BlueScorpion disse: A história é muito cheia de clichés. E depois muitas coisas parecem um pouco irreais, a própria Francisca ser assim tão má com as crianças e de forma aberta, como se as miúdas não se queixassem ao pai de ser agredidas e ele não ficasse minimamente com a pulga atrás da orelha. Depois a forma como a relação do Manel e da Clara evolui também é pouco credível. Entendo que muitas pessoas não se sintam convencidas pela história. Mas note-se uma EXCELENTE realização! Poderosa mesmo. Estás a falar do quê?
Vieira Posted September 16, 2016 Posted September 16, 2016 há 1 minuto, Colorida disse: Estás a falar do quê? De Amor Maior.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.