Jump to content

O Aprendiz [Tópico Geral] [Ruben Fonseca Vencedor]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Opá, OBRIGADA pelo vídeo, obrigada a sério. 

Juro que não esperava, apanharam-me completamente desprevenida, estou absolutamente estonteada com isto tudo. :crying: Obrigada pela música, obrigada pela letra, obrigada pelas quadras, sr. António @D007Sala, pelo Óscar (não preciso de roubar como fez o @Gabriel_C :mosking: 

. Juro-vos que não tenho muitas palavras, só tenho uma frase a dizer: 

Cada segundo de tempo investido neste concurso, valeu o dobro. Valeu o triplo,o quadruplo... 

Graças a vocês. :crying: 

OBRIGADA! :giveheart: 

(Mas ainda vem discurso maior, tenho tanto por dizer. :mosking: Preciso é de tempo. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

No fim, era giro cada um fazer uma espécie de memorial do que vivenciou aqui, mas eu já fiz isso quando saí também xD o @Loureiro vivenciou o facto de ser um fantasminha brincalhão :spiteful:

Falaste em fantasmas!? Na hora certa!

 

 

PRÉMIO ÓSCAR
Apresentador Fantasma

Os nomeados são:

Ana Maria Peres

Gabriel_C

Miguel Ferreira

 

 

Os dois mais votados foram:

photo-4188.gif.e71b1fe0dfb93fd0915ac5fdccd281dd.thumb.gif.629f2423440fe94371f9fcdad928577d.gif          ezgif.com-cb4e9b0cd3.thumb.gif.93d88cacb832c114bbfb66c1c23b54a5.gif

 

 

 

E o Vencedor é:

Spoiler

Miguel_Ferreira

 

Resultado de imagem para Óscar

 

Sim senhor Miguel, parece que mesmo ausente, os concorrentes gostaram de ti. Que tens a dizer sobre isso!?

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Parabéns, @Ruben Fonseca, foi merecido! :yes: 

Como assim perdi um Óscar? :cray: Olhem, não gostei. Ao menos davam-me um grammy para eu não sair de mãos a abanar.:beee: 

Mas adorei o vídeo e o poema! <3 Se bem que a parte da salsicha devem ter-me confundido com o @ricardotv1. :ph34r:

Calma que ainda falta, tu também contribuíste para o bom funcionamento do concurso. Nem o facto de teres contas paralelas. :ph34r:

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Vegetariano onde? No cu? :read: 

Ele gosta de carnes bem vermelhas :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

Já nem me dou ao trabalho de responder. #Put*ComOrgulho

  Hide contents

Espero que o Ruben não tenho visto a versão sem censura, se não ainda levo com 100000000 de pontos de aviso. 

 

 

Plot twist: Eu consigo ver as edições que cada um faz nos posts. :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PRÉMIO ÓSCAR
Apresentador Forreta

Os nomeados são:

Ana Maria Peres

Gabriel_C

Miguel Ferreira

 

 

Os dois mais votados foram:

          ezgif.com-cb4e9b0cd3.thumb.gif.93d88cacb832c114bbfb66c1c23b54a5.gifbanner.ampas.thumb.jpg.6a1c3e1ad9ceb3943ad38a1c95788a35.jpg

 

 

 

E o Vencedor é:

  Hide contents

Gabriel_C

 

Resultado de imagem para Óscar

 

Pois é, o Gabriel graças à sua ganancia pelo nosso dinheiro das raspadinhas, não só ganhou milhões que colocou na Suiça, como ainda leva de brinde o seu Óscar. Parabéns!!!!

@Gabriel_C

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...