Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Mas a pausa é bem vinda, tanto para a TVI como para a Alexandra, ambas saem a ganhar, a Alexandra que descansa, dedicasse a outros projetos e descansa a imagem, e a TVI sai a ganhar porque a Alexandra já enjoa, foi dois anos no ar como protagonista/antagonista numa novela de 1ª horário e o programa mais visto do canal, jurada em concursos, é ligar a TVI e ver a Alexandra, tipo uma pausa por favor.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 13 minutos, JDuarte disse:

Mas a pausa é bem vinda, tanto para a TVI como para a Alexandra, ambas saem a ganhar, a Alexandra que descansa, dedicasse a outros projetos e descansa a imagem, e a TVI sai a ganhar porque a Alexandra já enjoa, foi dois anos no ar como protagonista/antagonista numa novela de 1ª horário e o programa mais visto do canal, jurada em concursos, é ligar a TVI e ver a Alexandra, tipo uma pausa por favor.

Exato, que volte em janeiro com uma personagem diferente do habitual. Mas já se sabe que pelo menos o Dança ela vai fazer este ano, o que é uma pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Sinceramente. Ela não é mesmo mais que ninguém. E quando se aceita um comportamento/tratamento como este não há nada a fazer.

Se não se quer sujeitar que vá representar para Carnaxide. Não é com estas atitudes que se vai melhorar a ficção até porque os próprios colegas se podem sentir um pouco injustiçados. Ainda para mais ela não atrai grande audiência.

Nao sei como podes achas sequer isso. Independentemente de ser a melhor atriz do canal ou nao (isso é discutivel) é sem duvida das caras mais comerciais da tv portuguesa, facto.

E que se acha injustiçado de fazer novelas de 2 anos e programas de entertenimento sem pausas?

Editado por dodo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, dodo disse:

Nao sei como podes achas sequer isso. Independentemente de ser a melhor atriz do canal ou nao (isso é discutivel) é sem duvida das caras mais comerciais da tv portuguesa, facto.

E que se acha injustiçado de fazer novelas de 2 anos e programas de entertenimento sem pausas?

Algo que alguém com quem falei há minutos disse: "Anjo Meu e Destinos Cruzados falam por si".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

O que o Visky apoia. De haverem atores favoritos para a direção e de que se deve considerar a Alexandra melhor que os outros.

A Alexandra já deu muitas alegrias para a TVI. Fez papeis que se não fosse ela a fazer duvido que ainda fossem tão lembrados. A Alexandra é melhor que muitos sim! E obviamente precisa descansar a imagem! E dizes que não atrai grande audiência por causa de Destinos Cruzados e Anjo Meu? Fica sabendo que mesmo com a Regina Duarte a novela Três Irmãs foi um autêntico fracasso (isto para dizer que o ator pode ser excelente, se a novela for má não há hipóteses).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

A Alexandra já deu muitas alegrias para a TVI. Fez papeis que se não fosse ela a fazer duvido que ainda fossem tão lembrados. A Alexandra é melhor que muitos sim! E obviamente precisa descansar a imagem! E dizes que não atrai grande audiência por causa de Destinos Cruzados e Anjo Meu? Fica sabendo que mesmo com a Regina Duarte a novela Três Irmãs foi um autêntico fracasso (isto para dizer que o ator pode ser excelente, se a novela for má não há hipóteses).

Mas eu não acho a Alexandra fraca. Só considero que deva ser tratada da mesma maneira que os outros pofissionais, pois ninguém é melhor que ninguém. E não deves ter lido que eu comentei a comercialidade da Alexandra e não o talento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Mas eu não acho a Alexandra fraca. Só considero que deva ser tratada da mesma maneira que os outros pofissionais, pois ninguém é melhor que ninguém. E não deves ter lido que eu comentei a comercialidade da Alexandra e não o talento.

É a mesma coisa. A Regina Duarte é muito comercial, as pessoas lembram-se muito e adoram as personagens que ela fez. Não é por isso que algumas novelas que ela participou deixaram de fracassar. E quanto a ninguém ser tratado de forma diferente eu não concordo totalmente já que ela fez quase sempre protagonistas nos últimos anos enquanto que alguns outros atores não e por isso trabalhou mais. Por ter trabalhado bastante mais acho que merece uma atenção diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

É a mesma coisa. A Regina Duarte é muito comercial, as pessoas lembram-se muito e adoram as personagens que ela fez. Não é por isso que algumas novelas que ela participou deixaram de fracassar. E quanto a ninguém ser tratado de forma diferente eu não concordo totalmente já que ela fez quase sempre protagonistas nos últimos anos enquanto que alguns outros atores não e por isso trabalhou mais. Por ter trabalhado bastante mais acho que merece uma atenção diferente.

Tem mais ou menos a mesma quantidade de protagonistas da Fernanda, da Sofia e da Dalila e mesmo assim achas que deve ser melhor tratada? E que tal tratar todos bem e de igual forma? Igualdade precisa-se.

há 1 minuto, Visky disse:

Sim agora a TVI dava a mesma atenção e importância à Alexandra Lencastre que dava à Isabel Silva. Tipo, não...

Gostavas de chegar ao teu trabalho e veres pessoas a serem idolatradas, mesmo a CHEGAREM TARDE AO EMPREGO? Pelo amor à Santa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, SIM disse:

Mas eu não acho a Alexandra fraca. Só considero que deva ser tratada da mesma maneira que os outros pofissionais, pois ninguém é melhor que ninguém. E não deves ter lido que eu comentei a comercialidade da Alexandra e não o talento.

Estamos do mesmo lado, mas com uma perspetiva diferente. Eu sou completamente de acordo que ela deva ser tratada de igual modo como os outros. Por isso mesmo devia descansar, tal como os outros fazem. Se for para entrar nesta novela, significa que nos proximos tempos a alexandra nao vai sair do ecra, o que é pessimo. Isto nao é ser tratada melhor que os outros é ser tratada pior. Sobre o facto de ela vender ou nao, porque achas que é sempre ela a convidada para juri dos programas?

há 9 horas, JDuarte disse:

Mas a Alexandra atrai mesmo massas? A serio? Eu acho que não, ela é conceituada sim, daí a atrair massas eu estou com o sim, ela não é muito comercial.

Hoje em dia como é obvio, ninguem ve uma novela exclusivamente por a b ou c entrarem. Se a novela nao for boa, não adianta. Até porque todos os atores portugueses têm novelas flops no curriculo. O proprio nome Alexandra Lencastre é conhecido de toda a gente, ao contrario de outras atrizes igualmente talentosas, mas que se conhece a cara, mas pelo nome, alguem que nao veja ficçao, nao conhece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, dodo disse:

Estamos do mesmo lado, mas com uma perspetiva diferente. Eu sou completamente de acordo que ela deva ser tratada de igual modo como os outros. Por isso mesmo devia descansar, tal como os outros fazem. Se for para entrar nesta novela, significa que nos proximos tempos a alexandra nao vai sair do ecra, o que é pessimo. Isto nao é ser tratada melhor que os outros é ser tratada pior. Sobre o facto de ela vender ou nao, porque achas que é sempre ela a convidada para juri dos programas?

Hoje em dia como é obvio, ninguem ve uma novela exclusivamente por a b ou c entrarem. Se a novela nao for boa, não adianta. Até porque todos os atores portugueses têm novelas flops no curriculo. O proprio nome Alexandra Lencastre é conhecido de toda a gente, ao contrario de outras atrizes igualmente talentosas, mas que se conhece a cara, mas pelo nome, alguem que nao veja ficçao, nao conhece.

Estou a falar na parte de a venerar. Ela é convidada para ser jurada, porque a TVI "só" conhece uma pessoa para júri. Eu gosto muito dela, mas defendo a igualdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, SIM disse:

Estou a falar na parte de a venerar. Ela é convidada para ser jurada, porque a TVI "só" conhece uma pessoa para júri. Eu gosto muito dela, mas defendo a igualdade.

Estava a ser tudo um mal entendido, entao, peço desculpa. Se te estavas a referir a venerar, é obvio que nao aprovo e como é obvio ela nao é mais que ninguem. Espero que tenhas percebido o meu ponto de vista, entao.. ela ser convidada para jurada quando anda a fazer novelas é mau para ela, porque a sobrecarrega e as vezes sinto que a alexandra ja nao dá o que podia dar à conta dessas "brincadeiras", e nisso ninguem a quer invejar, porque ninguem quer tanto trabalho ao mesmo tempo. 

Fim de off

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, SIM disse:

Tem mais ou menos a mesma quantidade de protagonistas da Fernanda, da Sofia e da Dalila e mesmo assim achas que deve ser melhor tratada? E que tal tratar todos bem e de igual forma? Igualdade precisa-se.

Acho que todos devem ser tratados bem, mas uns merecem mais atenção. Quanto às outras também merecem ter mais atenção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Gonza disse:

Mas tudo papeis pequenos, já merecia um papel à altura. Com o Max já é a terceira vez que ela faz de empregada. Daqui a pouco ultrapassa a Maria Simões.

A Estrela Novais também faz quase sempre de empregada, governanta. A mim não me incomoda, sinceramente. Há empregadas que são importantes para a família ou escondem segredos. E a empregada da Salema é divertida. Eu acho que os bons atores não tem de ter preconceito em fazer qualquer tipo de papel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

A Estrela Novais também faz quase sempre de empregada, governanta. A mim não me incomoda, sinceramente. Há empregadas que são importantes para a família ou escondem segredos. E a empregada da Salema é divertida. Eu acho que os bons atores não tem de ter preconceito em fazer qualquer tipo de papel.

Sim, mas é uma atriz que já merecia uma protagonista e um grande desafio. Ela é divertida e o público gosta dela, devia ter papeis maiores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, pedro.filipe disse:

Por acaso escrevi uma novela onde a Helena Laureano é a protagonista principal e vilã. 

A Fernanda Serrano ainda se confirma como protagonista desta novela? Preferia uma Sofia Alves que já não aparece há muito mais tempo

O único ator confirmado até agora é o Diogo Infante. Tanto a Alexandra como a Fernanda não estão confirmadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...