Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, joanna disse:

mas disse quando e onde?

Ela so falou da personagem em setembro. O resto sou eu a dar um motivo. pra ela ter postado a imagem.

Agora mesmo, ZDK disse:

O Insta tem 2 dias!? :ph34r:

Oh @Gonza confessa lá que é teu :haha:

Juro que não mesmo.

O A televisão confessou me que a Sofia vai estar na novela, e já algumas contas oficiais, como da Alexandra lencastre, Manuela couto, pedro lima, maria rueff já a seguem.que posso enviar print da conversa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Gonza disse:

Ela so falou da personagem em setembro. O resto sou eu a dar um motivo. pra ela ter postado a imagem.

Juro que não mesmo.

O A televisão confessou me que a Sofia vai estar na novela, e já algumas contas oficiais, como da Alexandra lencastre, Manuela couto, pedro lima, maria rueff já a seguem.que posso enviar print da conversa.

Já agora partilha o print, também não custa nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, DOCA disse:

Quero uma protagonista tipo Ilha dos Amores, Fala-me de Amor, não uma boring tipo Mariana em Mulheres. 

Também Mulheres foi uma novela mais emocional, diferente, nem desgostei da personagem.

Espero que a Sofia Alves se confirme mesmo, ainda para mais com a Mira :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedro.filipe disse:

Que bom, já fazia muita falta. Talvez assim a Fernanda Serrano já não entre nesta novela

Nao me parece

há 25 minutos, Ivo disse:

Também Mulheres foi uma novela mais emocional, diferente, nem desgostei da personagem.

Espero que a Sofia Alves se confirme mesmo, ainda para mais com a Mira :wub:

Não sei de nada, mas algo me diz que vai ser vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pedro.filipe disse:

Que a Sofia Ribeiro faça um papel secundário, não acho que tenha perfil para protagonista boazinha e na comédia achei-a muito exagerada em Mulheres. Mas gostei muito de vê-la na Santa Bárbara, faz muito bem de vilã. 

Mas a personagem era mesmo assim, exagerada, espalhafatosa, e ela interpretou isso muito bem. Eu acho que esteve magnífica. Eu acho que ela tem capacidade para ter um dos papéis principais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal há mais coisas na revista. Bruno Santos:

E a próxima novela, da Maria João Mira, já tem elenco fechado?

O elenco ainda não está fechado.

A Alexandra Lencastre entra ou não?

Não entra.

Porquê?

Decidimos de comum acordo. A Alexandra vai fazer uma obra de teatro muito exigente e, numa conversa comigo, até me disse que se lhe déssemos um papel pequeno conseguia fazê-lo. E eu disse-lhe: "Alexandra, você não é atriz de papéis pequenos. Não lhe posso dar um papel pequeno." Então decidimos que não entrava. E até é bom, para descansar a imagem dela.

Mas havia a expectativa de ser a primeira vez numa novela em que ela ia fazer par romântico com o Diogo Infante. Ou ele também não entra?

Isso é o que você está a dizer. Não sabia disso, de ela entrar com o Diogo.

Mas ele entra?

Ele também não entra.

Vai ser o grande regresso da Sofia Ribeiro?

Não temos isso fechado ainda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...