Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Também acho que ela devia descansar e vir apenas para o ano, tem tantos autores não era preciso vir já outra novela dela. Coitada depois de escrever 500 episódios de uma novela já vai escrever outra que deve ter pelo menos 300 episódios. É uma má decisão da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já ficava satisfeito com uma novela de 220 episódios e se for sucesso nada de esticar. E de preferência que os protagonistas sejam de excelência, como sempre foram nas novelas da Mira, à exceção de AÚM, que teve o Ortigão e Ana Sofia como protagonistas. E que seja só a Mira a ter dedo na novela, a TVI e Moniz e afins não se ponham com coisas, sim porque a Mira jamais se lembraria de escrever aquilo, cheio de violência.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Insight disse:

Vi na Wiki que o título (muito provisório, talvez inventado) é "Rainha do Paraíso",  adaptação do original Dueños del paraíso.

Pode ser que seja o Artur, a Elisa é curta e ele viajou para Londres, pode ter ido para se inspirar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ivo disse:

Eu já ficava satisfeito com uma novela de 220 episódios e se for sucesso nada de esticar. E de preferência que os protagonistas sejam de excelência, como sempre foram nas novelas da Mira, à exceção de AÚM, que teve o Ortigão e Ana Sofia como protagonistas. E que seja só a Mira a ter dedo na novela, a TVI e Moniz e afins não se ponham com coisas, sim porque a Mira jamais se lembraria de escrever aquilo, cheio de violência.

A Ana Sofia Martins é uma boa atriz e foi uma grande revelação. E a Alexandra Lencastre, por exemplo, também estava no núcleo protagonista visto ser a vilã principal o que eleva logo muito a qualidade do elenco por ser um nome muito "pesado". 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Visky disse:

A Ana Sofia Martins é uma boa atriz e foi uma grande revelação. E a Alexandra Lencastre, por exemplo, também estava no núcleo protagonista visto ser a vilã principal o que eleva logo muito a qualidade do elenco por ser um nome muito "pesado". 

Eu considero que tê-la no protagonismo só prejudica. E as vilanias fora muito básicas e soft. Valia a comédia da personagem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu considero que tê-la no protagonismo só prejudica. E as vilanias fora muito básicas e soft. Valia a comédia da personagem.

Eu gostei muito da Pilar, e teve um ótimo final. A relação dela com a Julieta era bonita. E sim, não gosto de quando as vilãs morrem ou são presas, acho básico.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Eu gostei muito da Pilar, e teve um ótimo final. A relação dela com a Julieta era bonita. E sim, não gosto de quanto as vilãs morrem ou são presas, acho básico.

E o final também foi bom com a sua redenção. Mas de resto foi só mais uma vilã na história das novelas e na história da Alexandra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Lá por não ter feito tantas crueldades não significa ser uma personagem mais fraca. 

Neste caso foi sim uma personagem mais fraca. Não digo fraca porque teve alguns bons momentos (a paralisação, o amor pelo António, a relação de amizade com a Julieta), mas é uma das mais fracas e menos exigentes da Alexandra. No entanto foi uma das novelas em que ela teve o seu melhor visual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Visky disse:

A Ana Sofia Martins é uma boa atriz e foi uma grande revelação. E a Alexandra Lencastre, por exemplo, também estava no núcleo protagonista visto ser a vilã principal o que eleva logo muito a qualidade do elenco por ser um nome muito "pesado". 

Na minha opinião a Ana Sofia Martins esteve um pouco fraca nessa novela. Mas em Ouro Verde está muito melhor, agora sim é uma boa atriz. Isto tudo na minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Manú Tenry disse:

Para mim a Pilar foi uma vilã cómica (mais precisamente na última temporada) comparada com as outras que já fez na TVI. A Luíza Albuquerque, a Margarida Ventura e a Laura foram piores vilãs (no bom sentido) do que a Pilar.

Para mim em termos de maldades:

1 - Margarida Ventura

2 - Laura de Destinos Cruzados

3 - Patrícia de Meu Amor

4 - Luíza Albuquerque

5 - Pilar de A Única Mulher

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Para mim em termos de maldades:

1 - Margarida Ventura

2 - Laura de Destinos Cruzados

3 - Luíza Albuquerque

4 - Pilar

5 - Joana Rita (ainda foi vilã?)

A Joana Rita é considerada uma heroína mas não era nenhuma "santa" e fez uma ou outra sacanice mas nunca será uma vilã. Ainda tens que colocar aí a Patrícia de Meu Amor, talvez no lugar da Joana Rita, já não me lembro se foi melhor ou pior que a Pilar.

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

A Joana Rita é considerada uma heroína mas não era nenhuma "santa" e fez uma ou outra sacanice mas nunca será uma vilã. Ainda tens que colocar aí a Patrícia de Meu Amor, talvez no lugar da Joana Rita, já não me lembro se foi melhor ou pior que a Pilar.

Esqueci-me da Patrícia. Vou colocar.:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...