Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 37 minutos, ZDK disse:

Porque é pouco provável? 

Já que pelos vistos ela continua em Portugal e vai ficar por cá, por mim podia entrar aqui. Não precisava de estar nos principais, mas ter uma personagem de destaque e desafiante.

Ela deve estar por cá por estar a gravar a 2ª temporada de Sim, Chef! para a RTP1. Não deve entrar nesta novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Ela deve estar por cá por estar a gravar a 2ª temporada de Sim, Chef! para a RTP1. Não deve entrar nesta novela...

Algures num tópico da RTP disseram que ela queria continuar por cá, apostar na carreira em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Esta é substituta de Ouro Verde, "a proxima novela da TVI" é substituta de quê, do Jornal dos 8? :ph34r:

Esta é igualmente a próxima novela e a substituta de OV.

Ou juntam tópicos ou definem melhor os nomes (sendo que este tópico é o mais recente)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

A Carmen Santos era muito bem vinda. Ela arrasou em Mulheres e n'Os Nossos Dias também esteve muito bem.

Ela que é um doce de senhora faz sempre de má nas novelas! Só nos Sentimentos e na Ilha das Cores é que foi boazinha!

Gostava que ela fizesse uma senhora mais querida, do género das personagens que a Manuela Maria costuma fazer! Como a D. Joana da Deixa Que Te Leve ou a outra D. Joana de Mundo Meu :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Tenry disse:

Ela que é um doce de senhora faz sempre de má nas novelas! Só nos Sentimentos e na Ilha das Cores é que foi boazinha!

Gostava que ela fizesse uma senhora mais querida, do género das personagens que a Manuela Maria costuma fazer! Como a D. Joana da Deixa Que Te Leve ou a outra D. Joana de Mundo Meu :D 

Ou então uma personagem comica, como a Nazaré de Fascínios ou a a Conceição de Deixa me Amar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Tenry disse:

Não suporto a Maria Emília Correia! A voz dela é demasiado estridente, super irritante, depois tem aquela mania de falar da Lia Gama. Eu detestei-a na Massa Fresca!

Oque que é que ela disse da Lia Gama? 

A Lia Gama também me parece ser um bocado parvalhona, pelo menos uma vez detesteia ver numa entrevista no Grande Tarde. 

Editado por Gonza
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gonza disse:

Oque ela disse da Lia Gama? 

há 3 minutos, Visky disse:

???

Não me expliquei bem, o que quero dizer é que a Maria Emília tem uma maneira de falar parecida à Lia Gama. Por exemplo quando a personagem da Maria Emília na Massa Fresca protegia as travessuras dos neto, tinha jeito de falar irritante tal como a Lia Gama tem na maior parte das vezes!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...