Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, Duarte com D disse:

Já sabes o que eu penso do que dizes a meu respeito. ;) 

E pelo jeito o "disparate" não é assim tão descabido. ;) 

por acaso nem sei bem, mas deve ser que não te interessa ou wtv.
agora por favor não exageres, só me estou a referir a este caso concreto. não tem nada a ver contigo pessoalmente ou o que deixo ou não de pensar, não estou a dizer nada a teu respeito. 
acho uma opinião sem grande fundamento, aliás acho que nunca a justificaste, disparatada por isso, viesse de quem viesse. (Juro que não entendo as 10 pedras na mão, mas tu lá sabes, torna-se um bocadinho difícil dialogar assim, já sei que não te importa, só o estou a mencionar, afinal isto é um fórum)

Ok aproximou-se, até poderá vir a empatar/ganhar algumas vezes quem sabe, mas isso é um bocadinho diferente de dizer que "paixão" vai arrasar (ou lá as palavras que utilizaste) com "a herdeira" em novembro, até agora não vi nada que o indicasse.

 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muita gente que não percebe para que é que serve um fórum (e nem estou a falar diretamente pro Duarte porque nunca tive problemas desses com ele), mas muitos acham que um fórum é chegar aqui e dizer "ai é a minha opinião", "só dei a minha opinião", "não vou comentar neste tópico". LOL

Um fórum serve para dar a opinião, ouvir a dos outros, contra-argumentar e perceber às vezes que se calhar os outros têm mais razão/a nossa opinião é disparatada. 

Mas pronto, cada um "move-se" no fórum como bem entender. 

Editado por Maciel
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Há muita gente que não percebe para que é que serve um fórum (e nem estou a falar diretamente pro Duarte porque nunca tive problemas desses com ele), mas muitos acham que um fórum é chegar aqui e dizer "ai é a minha opinião", "só dei a minha opinião", "não vou comentar neste tópico". LOL

Um fórum serve para dar a opinião, ouvir a dos outros, contra-argumentar e perceber às vezes que se calhar os outros têm mais razão/a nossa opinião é disparatada. 

Mas pronto, cada um "move-se" no fórum como bem entender. 

Que tem isso haver com o que eu disse? Nada.

E sim li a parte em que disseste que não era diretamente para mim, mas teu post veio no seguimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, ZDK disse:
  Ocultar conteúdo

Nada de Lamares...

Medo...

@Lily

Ah, fica sempre o medo...porque nunca se sabe com a Maria João Mira

Spoiler

Mas acho mesmo que é o Sancho, ainda que não tenha visto o Paulo Pires em lado nenhum e isso é estranho. Apesar do que dizem as revistas estou cada vez mais convencida que o que vai por o Duarte no hospital vai ser o que mata o Sancho e vai ser uma espécie de atentado com ligações ao Joaquim.

E tenho alguma esperança que o que quer que vá acontecer ao Duarte não seja o que as revistas andaram a escrever, porque os videos de ontem da Rita Pereira no instagram stories tava indiretamente a gozar com as noticias quando dizem algo como "oh não te consegues mexer"...."está tetraplégico". Se fosse mesmo isso dúvido muito que a Rita publicasse aqueles videos. Acho que estão a criar suspense aproveitando as notícias mas que não vai ser esse o caminho. Pelo menos espero, lol...porque quero mesmo ver crescer a relação Duarte - Luz e Duarte - Alexa.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@ZDK Inesperadamente...

Spoiler

parece que o Duarte vai ficar em coma já na próxima semana:

http://www.tvi.iol.pt/aherdeira/episodio/duarte-fica-em-coma/59e4de0b0cf2a3bc49b37fa7

O que para mim me faz pensar que a morte está pelo menos para já afastada, por um lado porque ele esteve em gravações de cenas bem à frente em plena forma, lol. Por outro porque a Maria João Mira não ia introduzir uma possível relação entre o Duarte e a Alexa para a queimar assim tão cedo já para não falar do desenvolvimento da relação com a Luz.

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lily disse:

@ZDK Inesperadamente...

  Ocultar conteúdo

parece que o Duarte vai ficar em coma já na próxima semana:

http://www.tvi.iol.pt/aherdeira/episodio/duarte-fica-em-coma/59e4de0b0cf2a3bc49b37fa7

O que para mim me faz pensar que a morte está pelo menos para já afastada, por um lado porque ele esteve em gravações de cenas bem à frente em plena forma, lol. Por outro porque a Maria João Mira não ia introduzir uma possível relação entre o Duarte e a Alexa para a queimar assim tão cedo já para não falar do desenvolvimento da relação com a Luz.

 

 

Também me parece que a acontecer não vai ser para já... A própria imprensa pode ter baralhado as coisas e meio que inventado com base nesse evento. E eu já vi instastories das gravações em que...

Spoiler

 

...o Duarte aparece com uma bengala, portanto ele sobrevive de certeza a esse atentando da feira.

Eles estiveram a gravar isso a semana passada em Viana, vi instastories, agora bate tudo certo. Só não tinha conseguido perceber que era com uma carrinha! Muito actual, vai chocar e emocionar de certeza. Mesmo que não seja terrorismo, vai logo fazer lembrar. 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, ZDK disse:

Também me parece que a acontecer não vai ser para já... A própria imprensa pode ter baralhado as coisas e meio que inventado com base nesse evento. E eu já vi instastories das gravações em que...

  Ocultar conteúdo

 

...o Duarte aparece com uma bengala, portanto ele sobrevive de certeza a esse atentando da feira.

Eles estiveram a gravar isso a semana passada em Viana, vi instastories, agora bate tudo certo. Só não tinha conseguido perceber que era com uma carrinha! Muito actual, vai chocar e emocionar de certeza. Mesmo que não seja terrorismo, vai logo fazer lembrar. 

 

 

Sim, não seria a primeira vez que eles pegam em algo que de facto vai acontecer e depois tentam adivinhar o resto com base nisso e misturam tudo, às vezes acertam outras é muito ao lado, lol.

Verdade, também vi essas stories. Super interessante que seja gravado tão em cima, mas faz sentido eles acumularem muita coisa para fazer quando têm de ir a Viana porque não estão a lá ir todas as semanas. Vai ser certamente impactante...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promo para Sábado focada no triângulo Viluzoni. 

Roni vai começar a panicar de vez por causa do love pela Luz. 

 

@Lily como és nova aqui, durante a exibição dos eps costumamos juntar e comentar enquanto estamos a ver, no tópico 'TVI em Directo': 

Se quiseres, junta-te a nós ;) 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Uma coisa: a Safira é prima da Luz. Isso faz dela neta do Miró? Alguém sabe se já foi esclarecido? 

Pode ser do lado da Soraya! Portanto, neta dos pais da Soraya. 

Mas com os ciganos são todos família uns dos outros, com 1001 filhos e relações, nem vale a pena tentar perceber muito xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Pode ser do lado da Soraya! Portanto, neta dos pais da Soraya. 

Mas com os ciganos são todos família uns dos outros, com 1001 filhos e relações, nem vale a pena tentar perceber muito xD

Pois, eu sei que pode. Só queria saber se era do Miró ou não. Como não contracenam muito... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...