Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Isso não é real, parece que foi feito com a ferramenta de corte do Snapchat ahah. Já existem umas quantas contas supostamente "oficiais" da novela. 

Não sei se a TVI investe muito no Instagram das novelas, normalmente apostam nas páginas de Facebook.

https://www.instagram.com/aherdeiratvi/

https://www.instagram.com/aherdeira_tvi/

https://www.instagram.com/aherdeiraatvi/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elas não têm de ser amigas, se calhar até nunca foram, eram só conhecidas e falavam, mas a uma determinada altura chatearam-se e deixaram de se falar. Depois fizeram as pazes, mas isso não quer dizer que tenham de ser amigas. Chatas estas revistas.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, João_O disse:

Esta novela tem um elenco muito bom, sendo grande parte gente de AUM. Faltava repescarem a Mina Andala que é excelente :(

Btw, a Maria João Mira é a autora certo?

Eu só queria uma novela cheia de segredos e esquemas por tudo o que é lado, como a Mira nos habituou no passado, sem grande viollência, mas não tenho muita esperança :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:

Tenho receio pelos cartéis de droga. Gostava de ver algo mais do género de Narcos, com luxo e riqueza, do que algo mais de rua.

Mesmo, grandes camiões a sair de armazéns, grandes barcos do México para Portugal, a Xanao de macacão preto a liderar as operações nos armazéns... isto sim era diferente, com malas pretas de dinheiro, mapas, segredos e esquemas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Fabien Silvano disse:

Mesmo, grandes camiões a sair de armazéns, grandes barcos do México para Portugal, a Xanao de macacão preto a liderar as operações nos armazéns... isto sim era diferente, com malas pretas de dinheiro, mapas, segredos e esquemas. 

A TVI é pobre, eles mostram os contentores de AUM e já vão com sorte :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

A TVI é pobre, eles mostram os contentores de AUM e já vão com sorte :cool:

Mostram os contentores, os traficantes à frente a dizerem que nos contentores há droga e está feito. Para diferenciar Portugal do México, metem nas cenas em Portugal contentores azuis e nas cenas do México contentores vermelhos. Se for preciso filmam um barco na Costa da Caparica e dizem que é no México. Vem só vem. #Medo

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, HugoMiguel disse:

Mostram os contentores, os traficantes à frente a dizerem que nos contentores há droga e está feito. Para diferenciar Portugal do México, metem nas cenas em Portugal contentores azuis e nas cenas do México contentores vermelhos. Se for preciso filmam um barco na Costa da Caparica e dizem que é no México. Vem só vem. #Medo

Se houverem cenas em barcos têm que ser gravadas em Portugal por inúmeros motivos. Já em A Impostora nas cenas da homenagem aos desaparecidos, gravaram em Portugal e nem se notou, pois tiveram muito cuidado. Basta ter o mesmo cuidado aqui.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Eu só queria uma novela cheia de segredos e esquemas por tudo o que é lado, como a Mira nos habituou no passado, sem grande viollência, mas não tenho muita esperança :(

Eu também, porque agora ando muito desligado das novelas :mosking: uma história não tão pesada, evitando ao máximo raptos e mortes, mas que seja interessante, cheia de plot twists :)

há 1 hora, SIM disse:

Tenho receio pelos cartéis de droga. Gostava de ver algo mais do género de Narcos, com luxo e riqueza, do que algo mais de rua.

Pedes pouco tu :mosking: não vejo a série, mas era bom que esse tema fosse abordado em condições, em MaC o tráfico de droga foi muito bem retratado, o ambiente de bairro social e tudo, adorei!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Eu também, porque agora ando muito desligado das novelas :mosking: uma história não tão pesada, evitando ao máximo raptos e mortes, mas que seja interessante, cheia de plot twists :)

Pedes pouco tu :mosking: não vejo a série, mas era bom que esse tema fosse abordado em condições, em MaC o tráfico de droga foi muito bem retratado, o ambiente de bairro social e tudo, adorei!

Humildade é tudo para mim :diablo: A falar a sério. Eu queria que fosse diferente das últimas novelas, mostrando que os ricos também andam por este mundo e que muitos sobem a pala deste negócio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, HugoMiguel disse:

Mostram os contentores, os traficantes à frente a dizerem que nos contentores há droga e está feito. Para diferenciar Portugal do México, metem nas cenas em Portugal contentores azuis e nas cenas do México contentores vermelhos. Se for preciso filmam um barco na Costa da Caparica e dizem que é no México. Vem só vem. #Medo

nem precisam de contentores diferentes

usam o filtro da Impostora que aquilo já muda as cores das coisas :keeporder::taunt:

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chatearam-se porque é luta de egos e competição de protagonismo. A Sofia Ribeiro também se deu muito mal com a Mariana Monteiro na Doce Tentação, diz-se que por as pessoas acharem a Mariana muito mais querida e simpática com os colegas e técnicos. A Rita Pereira também andava em guerra com a Maria João Bastos nos DC, porque a MJB tinha muito mais protagonismo. Na Sedução houve o mesmo problema, etc. 

há 3 horas, Fabien Silvano disse:

Mesmo, grandes camiões a sair de armazéns, grandes barcos do México para Portugal, a Xanao de macacão preto a liderar as operações nos armazéns... isto sim era diferente, com malas pretas de dinheiro, mapas, segredos e esquemas. 

A Xanão deve usar um visual ao estilo da Salma Hayek no filme Selvagens. Era a líder dum cartel de droga. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, pedro.filipe disse:

Chatearam-se porque é luta de egos e competição de protagonismo. A Sofia Ribeiro também se deu muito mal com a Mariana Monteiro na Doce Tentação, diz-se que por as pessoas acharem a Mariana muito mais querida e simpática com os colegas e técnicos. A Rita Pereira também andava em guerra com a Maria João Bastos nos DC, porque a MJB tinha muito mais protagonismo. Na Sedução houve o mesmo problema, etc. 

A Xanão deve usar um visual ao estilo da Salma Hayek no filme Selvagens. Era a líder dum cartel de droga. 

E tu acreditas nas, muito fiáveis, revistas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...