Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 13 minutos, ZDK disse:

Qual foi o último projecto da Carolina, alguém sabe? Ela andou meio desaparecida não andou?

(ps: o logo da Plural já viu melhores dias :haha:)

Acho que esteve a estudar na Escola Profissional de Cascais, pelo menos lembro-me de ver algo a indicar isso! Em televisão penso foi no Beijo do Escorpião na parte em que o Paganelli foi raptado!

14131244

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

Qual foi o último projecto da Carolina, alguém sabe? Ela andou meio desaparecida não andou?

(ps: o logo da Plural já viu melhores dias :haha:)

Que eu me lembre desde MCA!

E sim agora percebe-se o porque dos atores saírem da TVI veem aquele logo e prometem nunca mais voltar. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gonza disse:

Também penso o mesmo. Levamos com a Ana Sofia em Ouro Verde, e a Unica Mulher acabou no início deste ano e ja estamos a levar com a Rita Pereira e o Ortigão.  Pelo menos que fossem secundários. Não podia ser a Helena costa, Marta Faial, Joana Duarte, temos agora que levar com a Pereira. Enfim. 

É mesmo, o elenco desta novela tem sido uma desilusão. Só nódoas da Única Mulher, nomes muito repetidos duma novela que acabou há seis meses e durou quase dois anos. E para encabeçar a lista de atores repetidos, a Xanão outra vez como vilã! Mas a Rita Pereira tem algo que essas três (Costa, Faial e J. Duarte) não têm que é mediatismo, atrai logo muito público. A TVI está cada vez pior no que toca a elencos, só os mesmos de sempre. Se não fosse a RTP mais de metade dos atores estava no desemprego. 

 

há 3 horas, Forbidden disse:

Corpo ela tem, ela na AUM estava bem sensual.

Achei a Lia Gama e a Lídia Franco bem mais sensuais na novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedro.filipe disse:

É mesmo, o elenco desta novela tem sido uma desilusão. Só nódoas da Única Mulher, nomes muito repetidos duma novela que acabou há seis meses e durou quase dois anos. E para encabeçar a lista de atores repetidos, a Xanão outra vez como vilã! Mas a Rita Pereira tem algo que essas três (Costa, Faial e J. Duarte) não têm que é mediatismo, atrai logo muito público. A TVI está cada vez pior no que toca a elencos, só os mesmos de sempre. Se não fosse a RTP mais de metade dos atores estava no desemprego. 

 

Achei a Lia Gama e a Lídia Franco bem mais sensuais na novela. 

Mas a Rita Pereira no início também não era mediática, tornou-se consoante o tempo, e era uma questão de apostarem nas outras e acontecia o mesmo.

Eu não ligo aos elencos, oque ligo mesmo é aos protagonistas. Em vez de Lourenço Ortigão ,não percebo porque chamaram esse cancro da representação outra vez, ainda por cima esteve este ano numa novela que foi enorme, não havia um Pedro Caeiro ou Afonso Pimentel que são mil vezes melhor, e o Barroso também dispensava. Eu punha a Jessica Athayde como vilã e qualquer uma daquelas três ou a Sara Prata no lugar da Jessica. Também dispensava a Kellyzinha , não havia uma Bruna Quintas ou Joana Barradas?? Que desilusão, tanta coisa para isto!!!

Editado por Gonza
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou dizer uma vez mais. Tinha que ser a Kelly por ter uma cara de boneca, algo que distancie da restante comunidade cigana. A Bruna também era uma opção mas a Kelly também se safa muito bem. Eu não gosto de pensar como seria. É assim... Ponto. Aposto que daqui a uns meses ninguém consegue imaginar a Bruna no lugar da Kelly, a Sara no lugar da Jéssica, o Pedro no lugar do Lourenço. A vida é mesmo assim. Eu não consigo imaginar a Iva Domingues a apresentar o Você Na TV e programas por aí fora que a Cristina fez. Porquê? Porque deu identidade ao projeto algo que muito provavelmente aconteceria ao contrário. A Kelly vai dar uma identidade à Luz que outro ator não daria (daria à sua maneira).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Ivo disse:

Esteve a estudar representação em Hollywood :O é possível que esteja melhor como ator. Deve surpreender.

 

há 11 horas, Ivo disse:

E podia ter continuado desaparecida. É uma nódoa.

Um esteve a estudar em Hollywood "deve surpreender". A outra só porque esteve a estudar em Cascais já é "uma nódoa". E que tal dar oportunidade às pessoas? Os MCA foram o seu primeiro projecto e sim, esteve bastante mal. Mas quantos anos passaram desde isso? Bastantes! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Gonza disse:

Mas a Rita Pereira no início também não era mediática, tornou-se consoante o tempo, e era uma questão de apostarem nas outras e acontecia o mesmo.

A Rita Pereira não era o quê? A Rita foi a grande estrela mediática da série 2 dos MCA, deve ser a única série onde a protagonista foi ultrapassado nesse campo. Depois a relação com o Angélico, que estava sempre nas revistas... Mais a aposta constante por parte da TVI, claro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

A Rita Pereira não era o quê? A Rita foi a grande estrela mediática da série 2 dos MCA, deve ser a única série onde a protagonista foi ultrapassado nesse campo. Depois a relação com o Angélico, que estava sempre nas revistas... Mais a aposta constante por parte da TVI, claro. 

A Rita Pereira fez participações em Coração Malandro, Saber Amar, O Teu Olhar e Queridas Feras antes de fazer os Morangos, nessa altura era tudo menos mediática, depois dos Morangos sim. Mas também se deve ao facto de ser sempre protagonista nas novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Gonza disse:

A Rita Pereira fez participações em Coração Malandro, Saber Amar, O Teu Olhar e Queridas Feras antes de fazer os Morangos, nessa altura era tudo menos mediática, depois dos Morangos sim. Mas também se deve ao facto de ser sempre protagonista nas novelas.

lol Participações. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...