Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Onde e como é que se dará o 1º encontro Kelly-Ortigão? Com ele no México e ela em Viana/Galiza... 

há 1 minuto, SIM disse:

Estranho. Eles costumam gravar inicialmente em exteriores e só depois vão para estúdio. Será que ainda começam este mês a gravar na Galiza?

Ao México só vão em Agosto não é? Então se calhar sim, vão à Galiza e depois descem para Viana lol. 

Ou então só começam mesmo a gravar no começo de Julho. Com tantos actores ainda a terem que preparar as personagens...

E o Ortigão? Virá antes a Portugal ou directamente dos States para o México?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, Magazine disse:

Existe já alguma sinopse ou só aquele site com os perfis das personagens todos desorganizados.

É que não tive paciência para ler. Não vai ter África, pois não?

Por enquanto, só mesmo aquilo migue...

África só o Ganache a fazer de cocheiro e a Lambona a fazer de puts. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Marisa Cruz estreia-se nas novelas "Vou dar uma má maravilhosa"

http://www.movenoticias.com/2017/06/marisa-cruz-estreia-nas-novelas-dar-ma-maravilhosa/

 

Estou muito curioso para vê-la em acção, confesso. 

Esse titulo está mal. Ela não se estreia nas novelas. Entrou em Olhos nos Olhos, que por acaso até se safou bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AGUI disse:

Os 40 episódios que tinham sido escritos do Regresso, foram todos mandados para trás pela chefona. Também, com um protagonista homem... :ph34r:

:haha: Já estou a imaginar, a Gabi lê os primeiros episódios e vê que a história está sem ritmo e decide mandar pra trás e por mais tiros, mortes e raptos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Mafalda Marafusta será Beatriz, uma menina de boas famílias e que irá casar-se com um homem muito mais velho, interpretado por Paulo Pires. "Estou mesmo contente porque a TVI está a apostar em mim. Vim diretamente das gravações para aqui!", revela, entusiasmada a Cátia de 'Ouro Verde', novela que ainda está em exibição".

Pedro Barroso, o ex-namorado com quem até há sensivelmente um mês Mafalda partilhava casa, será Roni Raña, um cigano tradicional e que pretende casar-se com Luz (Kelly Bailey) que lhe está prometida desde a infância. "É um papel desafiante e tenho feito a minha preparação junto de alguns membros da comunidade cigana. É uma comunidade onde não é fácil entrar mas, quando nos tornamos conhecidos, somos mais um deles".

http://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/pedro-barroso-e-mafalda-marafusta-acabaram-namoro-e-ja-nem-se-falam

 

há 1 minuto, SIM disse:

Choquei :O

Nem quero imaginar os outros actores que ainda faltam revelar :smoke: Isto está a compor-se cada vez mais, 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda estávamos nós com medo do elenco. Até agora, muito bom o elenco. Bons regressos, boas personagens... Tudo muito bem composto. Estou tão ansioso pelo Emiliano. Espero que escolham um bom ator, um bom regresso. Não me importava que fosse ou o Adriano Luz ou o Filipe Duarte. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser muito bom vê-lo a contracenar com a Xanão!

Agora só falta o Banderas a fazer de Rivera :smoke:

há 1 minuto, SIM disse:

E ainda estávamos nós com medo do elenco. Até agora, muito bom o elenco. Bons regressos, boas personagens... Tudo muito bem composto. Estou tão ansioso pelo Emiliano. Espero que escolham um bom ator, um bom regresso. Não me importava que fosse ou o Adriano Luz ou o Filipe Duarte

Acho que deve ser alguém mais velho...

O Rivera será o marido mexicano da Xanão, futuro primeiro ministro, do qual a Jessica foi amante e tem uma filha, é isso?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou o Emiliano Rivera nada tem a ver com a Xanão Rivera? Na descrição dela não falam dele, dizem que só ela é futura primeira dama, e não há descrição do Rivera, portanto eu deduzi pelas outras descrições e apelidos...

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...