Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

1 hour ago, Pedro M. said:

Com Vosdal. A média Live não é conhecida.

E na verdade eu enganei-me. Só depois é que fui ver e globalmente Rainha das Flores tem 8,9%, enquanto esta tem 8,7%. É muito provável que rapidamente a ultrapasse, mas neste momento afinal ainda está abaixo de Rainha das Flores. Se chegar aos 9% aí sim, será a maior média desde Amor à Vida.

Mas quando Império foi emitida naquela hora não havia VOSDAL, por isso é que acho injusto estarem a dizer que é a melhor audiência desde AáV quando se sabe que I teve mais audiencia que todas as tugas que vieram depois tiveram naquele horário. :sleep:

Atenção: Eu fico bué satisfeito que a novela esteja a ter melhores resultados que A Flopostora da tvi, porque apesar de não ser grande coisa, consegue ser superior em tudo aquela bodega que a tvi insiste em manter no ar. :cool:

8 minutes ago, Maciel said:

Eu nao sei qual a cena de alguns membros querem a todo custo dizer que isto é um flop. 

Não é um sucesso, é certo, mas é a novela mais competitiva no horário desde Amor À Vida, independentemente da média ser fraca, do público estar desligado do horário, etc. Aliás agora ainda leva com um antecedente que é um flop, ao contrário das antecessoras. 

E antes que venham com as médias, por competitiva falo em termos de ganhar à concorrência. 

Quem é que disse que isto é flop? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imperio foi um flop, independentemente de não ter as gravações na média. Derrubou por completo a audiência de AaV, dava a seguir ao mega sucesso Mar Salgado e ainda apanhou aquela fase inicial mega flop de jardins proibidos. Nem na 3a faixa fez nada de jeito, até quando a tvi espetou lá a reposição de Fascinios. 

Poderosas foi ainda mais flop que Imperio. Piorou os resultados e levou por arrasto a 3a faixa. 

Rainha foi mediana/flop. Recuperou no final para resultados aceitaveis. Espelho tem resultados medianos. Se podia dar mais tendo em conta a concorrencia? Podia! Mas o público anda totalmente desligado da sic. Se justifica o investimento em deterimento  de uma brasileira? Não! Se eu concordo que se mantenha esta 2a faixa com o resto de uma programação pobre? Nao! Se isto é mais competitivo/menos flop que as antecessoras? Sim! 

E por aqui me fico que ja estou farto de discutir o mesmo. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para que conste, também acho que é injusto dizer que não se pode comparar resultados de VOSDAL na atualidade com LIVE há uns anos atrás. Porque o VOSDAL hoje em dia é quase como o LIVE antigamente, já que na atualidade, mais e mais pessoas vêm televisão apenas por gravação automática OU com alguns segundos/minutos em atraso. Mas pronto, também compreendo quem ache o contrário.

Me gusta guerra de vilões entre Raquel/Tiago e Fernando 8)

EDIT: Carla Chambel arrasou no ep. de hoje :wub:

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Maciel said:

Imperio foi um flop, independentemente de não ter as gravações na média. Derrubou por completo a audiência de AaV, dava a seguir ao mega sucesso Mar Salgado e ainda apanhou aquela fase inicial mega flop de jardins proibidos. Nem na 3a faixa fez nada de jeito, até quando a tvi espetou lá a reposição de Fascinios. 

Poderosas foi ainda mais flop que Imperio. Piorou os resultados e levou por arrasto a 3a faixa. 

Rainha foi mediana/flop. Recuperou no final para resultados aceitaveis. Espelho tem resultados medianos. Se podia dar mais tendo em conta a concorrencia? Podia! Mas o público anda totalmente desligado da sic. Se justifica o investimento em deterimento  de uma brasileira? Não! Se eu concordo que se mantenha esta 2a faixa com o resto de uma programação pobre? Nao! Se isto é mais competitivo/menos flop que as antecessoras? Sim! 

E por aqui me fico que ja estou farto de discutir o mesmo. 

Bro eu nunca disse o contrário. EDA não está a ser flop nenhum ao contrário de P ou RDF, e o que eu mais desejo é que reforçe a sua liderança contra aquela aberração com que concorre da tvi, a pior novela tuga de sempre a par das Floposas e de Destinos Flopados.:cool:

Editado por Harry Cameron
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Imperio foi um flop, independentemente de não ter as gravações na média. Derrubou por completo a audiência de AaV, dava a seguir ao mega sucesso Mar Salgado e ainda apanhou aquela fase inicial mega flop de jardins proibidos. Nem na 3a faixa fez nada de jeito, até quando a tvi espetou lá a reposição de Fascinios. 

Poderosas foi ainda mais flop que Imperio. Piorou os resultados e levou por arrasto a 3a faixa. 

Rainha foi mediana/flop. Recuperou no final para resultados aceitaveis. Espelho tem resultados medianos. Se podia dar mais tendo em conta a concorrencia? Podia! Mas o público anda totalmente desligado da sic. Se justifica o investimento em deterimento  de uma brasileira? Não! Se eu concordo que se mantenha esta 2a faixa com o resto de uma programação pobre? Nao! Se isto é mais competitivo/menos flop que as antecessoras? Sim! 

E por aqui me fico que ja estou farto de discutir o mesmo. 

Não acho que esta seja competitiva que a Rainha das Flores. É que as médias das duas são parecidas, mas a RdF teve concorrência bastante mais forte e recebeu o horário em muito pior estado.

Esta tem a desculpa do lead-in, mas mesmo quando dava com AM não fazia grandes resultados.

Mas pelo menos vai liderando o horário com alguma regularidade, algo que a SIC já não fazia há uns aninhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Harry Cameron disse:

Bro eu nunca disse o contrário. EDA não está a ser flop nenhum ao contrário de P ou RDF, e o que eu mais desejo é que reforçe a sua liderança contra aquela aberração com que concorre da tvi, a pior novela tuga de sempre a par das Floposas e de Destinos Flopados.:cool:

Parece que alguém ainda não descobriu a grande Louco Amor :smoke: Melhor dizendo, a melhor novela de sempre.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Não acho que esta seja competitiva que a Rainha das Flores. É que as médias das duas são parecidas, mas a RdF teve concorrência bastante mais forte e recebeu o horário em muito pior estado.

Esta tem a desculpa do lead-in, mas mesmo quando dava com AM não fazia grandes resultados.

Mas pelo menos vai liderando o horário com alguma regularidade, algo que a SIC já não fazia há uns aninhos.

Deste a resposta a tua pergunta xD 

O que é competir? É um contra o outro. O que é ser competitiva ? É ganhar mais vezes. 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Maciel disse:

Deste a resposta a tua pergunta xD 

O que é competir? É um contra o outro. O que é ser competitiva ? É ganhar mais vezes. 

Vendo por esse ponto de vista tens razão. xD

Mas não acho que seja mais forte que RdF.

E a nível de gosto pessoal gostei mais da Rainha, principalmente na segunda fase. Mas tanto uma como outra não são propriamente novelas de grande qualidade, isto na minha opinião. Acho que a SIC já não tem uma novela verdadeiramente de qualidade desde Mar Salgado. Estão a precisar de fazer uma co-produção com a Globo. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Duarte com D said:

Ai não é não, mete mais tabaco que está muito forte. :rolleyes: 

Eu lá ganho p comprar tabaco. :lol:

 

3 hours ago, SIM said:

Parece que alguém ainda não descobriu a grande Louco Amor :smoke: Melhor dizendo, a melhor novela de sempre.

Como me fui esqueçer de tal relíquia. :rolleyes: Essa e a Doce Tentação formavam cá uma dupla, principalmente quando eram humilhadas e perdiam forte e feio para as queens Gabriela e Avenida Brasil. :smoke:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Black & White said:

Para mim as piores novelas até hoje são Feitiço de Amor e A Única Mulher.

Spoiler

Maiores abortos da ficção portuguesa: Feitiço de Amor; Deixa Que Te Leve; Podia Acabar o Mundo; Mar de Paixão; Deixa-me Amar; Rosa Fogo; Doce Tentação; Louco Amor; Destinos Cruzados; Rainha das Flores; A Única Mulher; Poderosas; Sol de Inverno; Amor Maior; A Impostora. 

Jóias da coroa da ficção nacional: Ninguém como Tu; Tempo de Viver; Mundo Meu; Ilha dos Amores; A Outra; Laços de Sangue; Belmonte; Mundo ao Contrário; O Beijo do Escorpião.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Harry Cameron disse:
  Ocultar conteúdo

Maiores abortos da ficção portuguesa: Feitiço de Amor; Deixa Que Te Leve; Podia Acabar o Mundo; Mar de Paixão; Deixa-me Amar; Rosa Fogo; Doce Tentação; Louco Amor; Destinos Cruzados; Rainha das Flores; A Única Mulher; Poderosas; Sol de Inverno; Amor Maior; A Impostora. 

Jóias da coroa da ficção nacional: Ninguém como Tu; Tempo de Viver; Mundo Meu; Ilha dos Amores; A Outra; Laços de Sangue; Belmonte; Mundo ao Contrário; O Beijo do Escorpião.

 

De certeza que devem haver assim algumas pérolas positivas/negativas no passado, mas entre as mais recentes, concordo contigo nessas que falaste..... excepto Deixa Que Te Leve. Eu gostei de DQTL. Colorida, divertida, relaxada e tinha o coração em bom sítio. E gostei muito das personagens, principalmente do casal Nicholson/Norte, do Manel Carrapiço e da Márcia. Mas pronto, cada um com a sua, claro.

Eu próprio adicionaria Remédio Santo e Ouro Verde às jóias. Talvez também metia Sedução, Doida Por Ti e Mar Salgado (gostei muito dessas três). E metia Água de Mar nos abortos, e se calhar Anjo Meu também. De resto, tudo top :D

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Harry Cameron disse:
  Ocultar conteúdo

Maiores abortos da ficção portuguesa: Feitiço de Amor; Deixa Que Te Leve; Podia Acabar o Mundo; Mar de Paixão; Deixa-me Amar; Rosa Fogo; Doce Tentação; Louco Amor; Destinos Cruzados; Rainha das Flores; A Única Mulher; Poderosas; Sol de Inverno; Amor Maior; A Impostora. 

Jóias da coroa da ficção nacional: Ninguém como Tu; Tempo de Viver; Mundo Meu; Ilha dos Amores; A Outra; Laços de Sangue; Belmonte; Mundo ao Contrário; O Beijo do Escorpião.

 

Só não concordo com DC, RdF, DT e DQTL....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Harry Cameron disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Maiores abortos da ficção portuguesa: Feitiço de Amor; Deixa Que Te Leve; Podia Acabar o Mundo; Mar de Paixão; Deixa-me Amar; Rosa Fogo; Doce Tentação; Louco Amor; Destinos Cruzados; Rainha das Flores; A Única Mulher; Poderosas; Sol de Inverno; Amor Maior; A Impostora. 

Jóias da coroa da ficção nacional: Ninguém como Tu; Tempo de Viver; Mundo Meu; Ilha dos Amores; A Outra; Laços de Sangue; Belmonte; Mundo ao Contrário; O Beijo do Escorpião.

 

OBDE é joia? Pechisbeque isso sim.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi (o que não foi muito bem), isto + A Força do Querer ontem estiveram ambas OU combinaram para 6.9 rating e 22 share - o pico entre os dois sendo de EDA com 9.1 rat e 25.5 share. Eu acho que é o resultado médio combinado entre as duas.

O Biggest Flop ficou-se a 5.1 e 16.7.

EDIT: Yup, AFdQ fez 5.7 em rating. O que significa que EDA terá ficado por volta de 8.1 em rating.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Johnman disse:

Pelo que percebi (o que não foi muito bem), isto + A Força do Querer ontem estiveram ambas OU combinaram para 6.9 rating e 22 share - o pico entre os dois sendo de EDA com 9.1 rat e 25.5 share. Eu acho que é o resultado médio combinado entre as duas.

O Biggest Flop ficou-se a 5.1 e 16.7.

EDIT: Yup, AFdQ fez 5.7 em rating. O que significa que EDA terá ficado por volta de 8.1 em rating.

Fez 8,6% / 24,2%.

Também concordo contigo, a Carla Chambel esteve muito bem ontem. Fez-me relembrar a minha mãe, que faz exatamente a mesma coisa quando eu vou para fora :P

há 2 minutos, Maciel disse:

É a 1ª semana que a novela lidera todos os dias certo?

Acho que já o tinha feito, mas só uma vez, não tenho bem a certeza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...