Jump to content

Audiências de 3ª feira - 07-06-2016


David

Posts Recomendados

Mas que share medíocre é aquele da SIC credo! :O

'Santa Bárbara' a voltar á liderança por uma margem confortável. 

'Verdades Secretas' lá manteve o resultado do primeiro episódio, mas a novela merecia muito mais que isto! :|

'Agora Nós' com mais share que o 'Grande Tarde'. 'Nelo & Dália' com os mesmos números do 'Aqui Tão Longe'. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher e SB a liderarem os respectivos horários. CdO a deixar a liderança do top das novelas mais vistas no dia de ontem e Rainha das Flores a ficar longe da concorrência.

ATES e VnTV a serem os talkshows mais vistos do dia.

Preço Certo e The Big Picture com resultados modestos.

A média diária da SIC (de ontem) está baixa para o padrão da estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, que audiências estranhas. :huh: Não gosto nada de puxar o argumento «a GfK isto, a GfK aquilo», mas estes números... Será já algum efeito férias?

Tarde da SIC medonha, e a arrastar consigo o «Jornal da Noite» e todo o Horário Nobre. «Coração d'Ouro» fraca, «Rainha das Flores» bem e «Verdades Secretas» a manter, pelo menos, os números da estreia. «A Única Mulher» a recuperar e «Santa Bárbara» muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso pensava que Verdades Secretas fosse descer um pouco em rating relativamente ao primeiro episódio. Não aconteceu, só no share sim.. mas por pouca diferença também. A audiência ainda é mediana/fraca mas também não esperava muito mais no início. Pode ser que consiga conquistar público a partir daqui. Até porque é mais curta e vê-se muito bem (pelos dois episódios já apresentados).

ILP quase a baixo dos 10% é demasiado mau... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No VOSDAL 'Verdades Secretas' conseguiu o mesmo resultado de ontem, 5,7 de rating e 19,2 de share. Para já até são números simpáticos tendo em conta a situação ingrata em que a novela se encontra, e aquele intervalo a meio também não ajuda nada!

Que horror aquele share de 'I Love Paraisópolis'! :O Não é para me gabar mas acho que a SIC já devia era começar a dar mais ouvidos ás minhas previsões no que toca a escolhas de novelas brasileiras! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O efeito das férias já se começa a notar, e bem! Até que se já percebe o porquê do VnTV estar abaixo dos 30%.. Então aqule share da SIC é medonho!

Mas é bem possível tendo em conta as audiências da manhã e da tarde da estação! ILP quase abaixo dos 10% de share :lol:

AÚM de volta ao trono :)  SB a deixar com uma boa margem a concorrente, bem merecido! :wub:

A madrugada da TVI está qualquer coisa! Apenas está ali o 'Super Quiz' a estragar tudo! Muito bem! 

'Uma aldeia francesa' daqui a nada é mais vista às 22h na RTP2 do que 'Água de mar' às 15h na RTP1 :lol: (Já ontem a diferença foi de 0,1% de rating)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei qual é o vosso espanto com a média do dia da SIC. Basta olhar para o day time. O que os vai safando é o prime time.

Santa Bárbara bastante bem, a novela merece mesmo. A Única Mulher também bem, de volta à liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Forbidden disse:

Estas oscilações são um bocado incompreensíveis... as novelas de um dia pro outro (da semana) perdem ou ganham 200 mil espectadores, e estranho.

Ainda a semana passada me desancaste por não acreditar, e agora também os achas estranhos?

Vamos á analise, palhaçada autentica estes números, CDO teve mais no Live de ontem que no Vosdal de hoje, cumulo, aliás esta novela perde e ganha 200 000 do dia para a noite, que gente indecisa, 200 000 não é assim tão pouco, Braga a 3º maior cidade do paí não tem essa gente a viver lá.

AUM é outra que tal, ganha 200 000 também do dia para a noite e amanhã se for preciso já os perde.

Santa Barbara é outra, tanto faz o bom share como já vai ao Quinto dos infernos.

Mundo Meu e Dancin Days ora estão coladas ora estão com uma distancia considerável, por amor de Deus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que as audiências possam não estar a ser devidamente exatas. Mas também acredito que muita gente, tal como aqui já foi dito, não se importa de perder um ou outro episódio da novela (tanto as sa TVI como as da SIC). No fundo as pessoas acham que em novelas tão grandes ao perder meia dúzia de episódios não se perde nada. Por isso é que as novelas oscilam tanto. É cada vez mais difícil fidelizar todo o público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O saldo de Verdades Secretas, não é que seja super positivo, mas já é bom, manteve os números da estreia. Se conseguir criar essa base de públicos agora nos primeiros dias pode ser que me breve suba mais. E quem sabe para a semana já com todos os jovens até ao 12º de férias os números não subam mais, é nesse público que acho que a novela pode causar mais interesse. 

Tarde da SIC medonha e a levar tudo o resto de arrastão. O calor destes dias nem dá vontade de ver tv, mas aqueles números são péssimos demais... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, JDuarte disse:

Ainda a semana passada me desancaste por não acreditar, e agora também os achas estranhos?

 

Sim, porque tu só te queixavas quando a TVI perdia (e como tu muitos daqui), o que não é o meu caso, está aí a diferença.

Agora sim, acho estranho os resultados dos últimos dias, porque ver novelas que passam de 12 pra 14 de um dia pro outro é estranho. E quando digo estranho não quer dizer que os resultados não são verdadeiros, porque pode haver explicações pra isto que nós não sabemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, msilva88 disse:

Novelas da TVI de volta ao topo! 15,7% da SIC... passou-se alguma coisa? Esta estação vai de mal a pior, credo..

Não, o canal não vai de mal a pior. Até porque não é normal a SIC ter esse share durante a semana, principalmente quando não há futebol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grandes oscilações nas audiências. Não sou de começar a desconfiar por tudo e por nada porque as audiências não são uma coisa linear nem têm de bater certo com as nossas expectativas, mas realmente é esquisito.
Grande Tarde de novo abaixo dos dois dígitos, mas ontem ainda prejudicou mais ILP do que na Segunda.
Jornal da Noite também a ser afectado, novamente atrás do Telejornal.
Verdades Secretas a manter o valor da véspera, podia ser pior... veremos como evolui.

Mundo Meu com 9 pontos de share de vantagem sobre Dancin Days.

Big Picture muito bem, nos 15%. Pátio das Cantigas a correr melhor que Capitão Falcão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho estranho, é que as curvas de ontem do site da gfk davam alto destaque a AUM, a ganhar por larga margem, e na realidade os resultados foram outros - os opostos. As datas não enganam. 

Hoje, a curva está praticamente igual ao que foram os finais resultados. Há lapso na certa, porque 16 de rat era coisa de AUM há menos de uma semana. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, comparando a tabela de ontem com a de hoje da SIC, dá para ver que o provocou a descida de 17,5 para 15,7 foi mesmo a descida no horário nobre. E, se a gente for a ver, quem subiu foi o cabo e a categoria "Outros", ou seja, a SIC afinal ainda tinha uma réstia deste público guardado. Eu pensava que já tinha fugido todo.:haha: Até me fez lembrar um frase da Avenida Brasil: "Quando a gente pensa que chegou no fundo poço, acha uma portinha que dá para um alçapão.":mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC com uma média mediocre e a perder toda a liderança que ganhou ontem. "Jornal da Noite" teve um péssimo resultado. Novelas do prime time continuam relativamente próximas, mas na segunda faixa do horário nobre SANTA BÁRBARA liderou confortavelmente. 

Reposição do LOVE ON TOP na madrugada tem mais share do que emitido no seu horário normal LOL. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...