Jump to content

Audiências de 3ª feira - 07-06-2016


David

Posts Recomendados

há 23 horas, D007 disse:

Acredito que as audiências possam não estar a ser devidamente exatas. Mas também acredito que muita gente, tal como aqui já foi dito, não se importa de perder um ou outro episódio da novela (tanto as sa TVI como as da SIC). No fundo as pessoas acham que em novelas tão grandes ao perder meia dúzia de episódios não se perde nada. Por isso é que as novelas oscilam tanto. É cada vez mais difícil fidelizar todo o público.

sim tens toda a razão eu sou uma dessas :) vejo coração de ouro depois chateio-me fico mais fiel à única  mulher depois chateio-me desta e volto ao coração de ouro só sou mesmo fiel a santa barbara

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 6/8/2016 at 16:44, LFTV disse:

Não, o canal não vai de mal a pior. Até porque não é normal a SIC ter esse share durante a semana, principalmente quando não há futebol.

Foi precisamente por isso que eu perguntei  se se tinha passado alguma coisa. E sim, a estação começa a não ter ponta por onde pegar. Simples.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...