Jump to content

Audiências de Domingo - 29-05-2016


David

Posts Recomendados

Jogo da selecção a fazer um bom resultado, tal como o Master Chef Júnior.

Filmes da Sic com um resultado modesto, mas mesmo assim continuam a não ser uma ameaça para o SP, que apesar de fazer resultados também modestos, consegue conquistar as classes mais populares.

Tardes da RTP1, uma miséria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Águia Vermelha» a subir em relação a sábado e a SIC a ter uma tarde simpática. «Capitão América» merecia mais, «Espelho Meu, Espelho Meu» a fazer algo dentro do esperado. «Somos Portugal» a manter-se intocável e futebol a limpar o horário, com um resultado maravilhoso, embora ainda assim a não conseguir tirar a RTP1 do terceiro lugar. «Rainha das Flores» com um resultado bastante fraco, mas houve futebol... Vamos ver como se comporta na próxima semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até me assutei ao ver aquele minuto mais visto da RTP1... Já começa a ser frequente esquecerem-se de mudar os minutos mais vistos. Seleção a fazer um bom resultado, tanto no marcador como nas audiências :D

Masterchef a ser encoberto pelo jogo, é uma pena...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O regresso de Geraldo Luís ao 'Domingo Show' a influenciar na subida do share diário do canal brasileiro TV Record em Portugal. Com o jovem apresentador Luís Bacci na condução do programa, nas últimas duas semanas, o resultado das tardes do canal era mais baixo. Assim, o canal somou 2,1% ficando apenas atrás das generalistas e do canal Hollywood. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rainha das Flores muito mal. :( A SIC que arranje um programa para este verão, que transmita aqueles programas internacionais que passa na SIC Caras, SIC Mulher ou SIC Radical. Metia o Sobreviventes com a Kátia Aveiro, uma edição do Factor X e no late-night aquele programa polémico do Adão e Eva. As audiências subiam e poupava as novelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a pagar bem caro por não ter transmitido o 'Capitão América 2' logo no primeiro domingo sem 'Portugal em Festa'. :| Ainda assim tanto este como 'Espelho Meu, Espelho Meu' (que apesar de visualmente belo, tem um plot medonho) fizeram melhor figura que o extinto degredo monumental, e a julgar pela perigosa aproximação do CA2 ao 'Somos Portugal' é bem provável que o filme da Marvel tenha liderado frente ao programa da TVI. :)

'Masterchef Junior' com um bom rating. 'Não há Crise' também a obter um resultado simpático. 

'Rainha das Flores' com um share de meter medo ao susto, inclusive inferior á média diária da SIC! :O 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cabo sem futebol, chega aos 37% de share, não faltará muito para o share do cabo começar a chegar aos 40%. Pessoal, farto das generalistas portuguesas. Nem sei, como o povinho ainda não fartou-se das novelas. Um dia há-de enjoar e enterra-se as generalistas. :haha:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Selecção razoável, mas insuficiente para tirar a RTP1 do 3º lugar.
Tarde de cinema da RTP medonha. A SIC tinha apostas fortes ontem, e infelizmente não há espaço para dois canais a dar cinema ao Domingo à tarde devido ao peso do cabo.

Não há Crise a conseguir algum público no intervalo. Rainha das Flores a ser sacrificada.
Masterchef Junior a aguentar-se bem.

Futsal muito bem na RTP2, à frente da RTP1! (correção: o pico live é de 2.7/9.3 às 16:23).
Bons resultados também de Candice Renoir, Ripper Street e do documentário Antes da PIDE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...