Jump to content

Audiências de 4ª feira - 27-04-2016

Pedro

Recommended Posts

Posted

A Única Mulher e SB a liderarem os respectivos horários, CdO com um bom resultado e Poderosas na lama.

Massa Fresca e o Preço Certo com resultados modestos, mas muito próximos um do outro.

VnTV e ATES a serem os talkshows mais vistos do dia, mas este último teve um share mais baixo do que o costume, assim como os outros talkshows

Posted

Massa fresca e o preço certo muito próximos com o resultado das gravações provavelmente a série vai ultrapassar o programa o que deve acontecer muitas vezes nos próximos dias. 

A tarde é sua com um resultado muito fraco a sorte do programa é que tem uma novela que lidera a anteceder.

Posted

'Massa Fresca' ainda agora estreou e já está a fazer mossa ao 'Preço Certo', para além de esmagar o flop da concorrência. Já dá para antever um verão muito promissor para a nova série juvenil da TVI. :)

'Santa Bárbara' mais uma vez a manter a liderança absoluta no horário. Veremos amanhã como correu o episódio "bomba" de logo há noite... 

RTP a obter uma média diária de meter medo ao susto! :| A estação agora só existe no acesso ao prime time dos dias úteis e ao domingo há noite... :|

Posted

A Tarde é Sua a liderar com 13,5% de share, as tardes das generalistas estão mesmo na lama.

Estoril Open a fazer o dobro do que tinha feito na segunda e terça, o que é curioso tendo em conta que nesses dias houve portugueses em acção e ontem não.

Massa Fresca a perder o primeiro confronto contra o Preço Certo mas por pouco, veremos qual será a tendência nos próximos dias.

A Edição da Manhã da SIC anda a fazer resultados de meter medo ao susto e A Vida nas Cartas não melhora muito a coisa, mudanças precisam-se.

Posted

Subida interessante do Estoril Open num jogo sem portugueses, como foi referido. Veremos se hoje o jogo do João Sousa mantém este nível.
RTP2 fraca, em parte devido à queda de Uma Aldeia Francesa. Filme "A Minha Mãe" com um resultado tão fraquinho (0.2/0.7). :(

Talk-shows da tarde relativamente próximos, mas com valores abaixo de miseráveis.
Massa Fresca razoável, Preço Certo a segurar a liderança.

Posted

massa fresca é mesmo uma serie "fresquinha" e agradável para o final da tarde.... julgo que vai subir mais ... SB sempre apostei nesta novela e acertei :) adoro

Posted
há 2 horas, mfss disse:

Massa fresca e o preço certo muito próximos com o resultado das gravações provavelmente a série vai ultrapassar o programa o que deve acontecer muitas vezes nos próximos dias. 

A tarde é sua com um resultado muito fraco a sorte do programa é que tem uma novela que lidera a anteceder.

O que não acontece com o Agora Nós...  Beirais veio dificultar ainda mais a vida ao Agora Nós.

Lembram-se o que aconteceu ao I Love It? Pois eu acho que com Massa Fresca não vai ser muito diferente...  Essa história de o Preço Certo descer quando muda a hora já não é bem assim! 

Ah, e a RTP1 ainda lídera com o Bom Dia Portugal... 

Posted
há 31 minutos, pedrodepinto disse:

O que não acontece com o Agora Nós...  Beirais veio dificultar ainda mais a vida ao Agora Nós.

Tens razão Beirais não está ajudar o Agora Nós, mas o programa também não tem vida fácil porque concorre quase 1H com as novelas da SIC e da tvi também não deve ajudar muito. 

Posted

Palhaçada é só o que digo, Massa Fresca faz tanto num dia contra LdC ou cinema no feriado, como num dia "normal", SB e Mundo Meu tiveram que descer para MF subir umas decimas ás 19h, enfim. :sleep: 

Posted

«Massa Fresca» está a ter uma semana positiva, e ontem esteve muito próxima de «O Preço Certo». «I Love Paraisópolis» já parece estar fora da corrida, não me parece que consiga subir. «A Tarde é Sua» fraquíssima, o primeiro canal a apostar em algo diferente para as tardes é o que ganhará mais.

Posted

A Tarde é Sua tem o que merece e ainda devia fazer pior, para não andarem a enganar as pessoas. Se houvesse um abaixo assinado para acabar com esse programa eu assinava.:haha:

Posted
há 1 hora, pedrodepinto disse:

Lembram-se o que aconteceu ao I Love It? Pois eu acho que com Massa Fresca não vai ser muito diferente...  Essa história de o Preço Certo descer quando muda a hora já não é bem assim! 

Ah, e a RTP1 ainda lídera com o Bom Dia Portugal... 

Mas o I Love It estreou em Setembro logo não percorreu o Verão. Massa Fresca lá para Junho/Julho com as férias escolares deve subir mais. Em Agosto não digo por causa da maioria das pessoas estar na praia.

Posted

Jornal da Uma muito bem, mas a descer bastante o share relativamente ao Você na TV. Lá está, se fosse mais curto teria um share bastante superior. Primeiro Jornal bem e Jornal da Tarde mal.

Posted

CDO tem vindo a aproximar-se de AÚM, o que é estranho porque ainda à bem pouco tempo estavam a 300 000 espectadores de diferença :S 

O mesmo acontece com Poderosas que tem vindo a subir e já vai quase nos 22% de share e a caminhar para os 800 000 :O Porque será que quando um horário da TVI sobe ( neste caso o horário das 14:45-16h e das 19:15-20h) outros têm que descer (21:40-23:40)? Estranho isso :80:

Adoro a nova série da TVI! Massa Fresca é ideal para um fim de tarde, já andávamos a precisar de qualquer coisa nova. E já começa a criar perigo ao poderoso PC.. Vamos lá ver como corre hoje :) 

Ansioso pelo episódio revelação do Ano de Santa Bárbara! Ai a cara da Antónia :lol: 

Posted

"Coração D' Ouro" tem subido nos últimos tempos, o que é bom e a novela merece! Quem também tem subido são as "Poderosas", mas muito residualmente. 

"Santa Bárbara" continua de boa saúde e com o episódio de hoje não espero nada menos que um 13 de rating, a novela vai começar a aquecer depois uma série de episódios mornos. 

"Massa Fresca" com resultados promissores, espero que abane com a hegemonia do "Preço Certo", a série é isso mesmo... fresca, juvenil, tem tudo para vencer!

Talk shows da tarde todos miseráveis, na mais completa lama!

Na madrugada, "Queridas Feras" faz menos que "Sonhos Traídos". 

Posted

Desde que a Maria morreu, CDO tem estado bem mais próxima da sua concorrente :) merece!

Massa Fresca com resultados bastantes simpáticos, merece, é uma série muito agradável, leve, fresca :D

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...