Jump to content

Audiências de 5ª feira - 20-04-2016


David

Posts Recomendados

SB e A Única Mulher a serem as novelas mais vistas do dia. CdO com bons resultados, Poderosas na lama.

VnTV e ATES, mais uma vez a serem os talkshows mais vistos do dia.

LoT a ser um flop.

Preço Certo, Telejornal e as Palavras e os actos com resultados modestos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que a Rainha das Flores vai ser um sucesso (a SIC aprende com os erros) e a TVI devia estrear A Impostora para contra atacar.

Apesar de SB estar a fazer bons resultados, eles parecem frágeis, parece que à minima ameaça (decente) volta aos 9, e acho que isso vai acontecer com ARDF (A rainha das flores)

AUM Bem e JdU também bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top Cabo da CAEM (já com VOSDAL)

CMTV - 2,5%
Hollywood - 1,9%
SICN - 1,9%
Panda - 1,7%
Disney - 1,6%
Globo - 1,5%
TVI24 - 1,5%
AXN - 1,4%
Disney J - 1,1%
Eurosport - 1,0%
TVI R - 1,0%
Record - 1,0%
Fox - 0,9%
Cartoon - 0,9%
Fox Life - 0,8%
RTP3 - 0,8%
SIC R - 0,7%
TVI Ficção - 0,7%
Biggs - 0,7%
Discovery - 0,7%
AXN Black - 0,6%
Fox Movies - 0,6%
Cinemundo - 0,5%
A&E - 0,5%
Fox Crime - 0,5%
TLC - 0,4%
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o único a achar estes resultados execionalmente estranhos?

- Noticiários da noite das privadas vão os dois aos 24/25 quanto há semanas que não saem dos 21/22

- CdO cai imenso num episódio em que supostamente acontece a morte de Maria

- Horário nobre da RTP2 dispara com 2 produtos nos 2,5% e acima de 1 ponto quando isso ainda há pouco era uma miragem

- Não temos os resultados do Cabo e dos Outros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Tiago João disse:

Sou o único a achar estes resultados execionalmente estranhos?

- Noticiários da noite das privadas vão os dois aos 24/25 quanto há semanas que não saem dos 21/22

- CdO cai imenso num episódio em que supostamente acontece a morte de Maria

- Horário nobre da RTP2 dispara com 2 produtos nos 2,5% e acima de 1 ponto quando isso ainda há pouco era uma miragem

- Não temos os resultados do Cabo e dos Outros

Eu tenho dito que esta mediadora de credível nada tem, e tudo o que apontaste é só mais uma prova, gostava tanto que se vissem livres dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, JDuarte disse:

Eu tenho dito que esta mediadora de credível nada tem, e tudo o que apontaste é só mais uma prova, gostava tanto que se vissem livres dela.

É assim, eu até achava, no geral, que até era credível, mas depois há realmente coisas que não se entende, já para não falar do flop que é na divulgação de audiências e dos constantes erros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tiago João disse:

Sou o único a achar estes resultados execionalmente estranhos?

- Noticiários da noite das privadas vão os dois aos 24/25 quanto há semanas que não saem dos 21/22

- CdO cai imenso num episódio em que supostamente acontece a morte de Maria

- Horário nobre da RTP2 dispara com 2 produtos nos 2,5% e acima de 1 ponto quando isso ainda há pouco era uma miragem

- Não temos os resultados do Cabo e dos Outros

Sabem de quem é a culpa? É da Escrava Isaura! Ela hipnotiza tudo para ir ver a CMTV!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Rui Gonçalves disse:

Sabem de quem é a culpa? É da Escrava Isaura! Ela hipnotiza tudo para ir ver a CMTV!

"A Escrava Isaura" dá às 14h num horário onde as outras generalistas, à exceção da RTP2, também têm repetições, duas delas super recentes. A descida de "Coração D'Ouro" não pode ser explicada por causa dessa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, srcbica disse:

"A Escrava Isaura" dá às 14h num horário onde as outras generalistas, à exceção da RTP2, também têm repetições, duas delas super recentes. A descida de "Coração D'Ouro" não pode ser explicada por causa dessa novela.

Ironia/ brincadeira, visto que os fenómenos de variação de 5% de share a essa hora são explicados por ela, é só aproveitar a deixa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Santa Bárbara' continua a arrasar e humilhar o flop da concorrência, mesmo este estando em últimos episódios. 

'A Regra do Jogo' com um resultado bastante simpático, e a vencer, mesmo que por pouco, o degredo da concorrência.

'O Preço Certo' a manter a liderança no acesso ao prime time. 'Paraisópolis' continua na lama.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...