Jump to content

Audiências de 4ª feira - 20-04-2016


David

Posts Recomendados

VnTV e Ates a serem os talkshows mais vistos do dia.

A Única Mulher e SB a serem as novelas mais vistas dos respectivos horários, CdO bem, Poderosas a subir ligeiramente

Preço Certo a perder força, mas mesmo assim lidera o horário, documentário sobre o Pintor Amadeo de Souza Cardoso com um resultado muito simpático.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa história da Escrava Isaura já mete nojo! Daqui a pouco vão dizer que ultrapassou Bem-Vindos a Beirais :P .

O documentário do Souza Cardoso até esteve muito bem... Sinceramente, acho que a RTP1 só teria a ganhar se reforçasse a sua componente informativa entre as 21h e as 21h30.

Mundo Meu a aproximar-se dos 27% de share :P. Hoje, sendo quinta-feira, deve ter um resultado muito bom! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim, não me admirava nada que "A Escrava Isaura" ultrapasse "Bem-Vindos a Beirais". Sinceramente, nem me admirava que conseguisse ficar em segundo no horário, atrás de "Mundo Meu". Afinal, não é a primeira vez que esta versão da novela está a ser repetida? E com 12 anos de intervalo? E "Dancin' Days" deu há 2 anos e Beirais bem pode estar a repetir episódios de há 3 anos, mas também trata-se de uma repetição que começou uma semana depois da transmissão original acabar. Portanto, não é admirar que "A Escrava Isaura" esteja possivelmente a subir e que "Mundo Meu" apareça frequentemente no top 15.

"Chocolate com Pimenta" e "Totalmente Demais" também estão a dar frutos. A Globo subiu dos 1% para os 1,5%. Assim se vê uma boa gestão das novelas brasileiras. E se a SIC não pegar em "Eta Mundo Bom", a Globo sobe para os 2%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Documentário sobre Amadeo de Souza Cardoso com um resultado honroso. Se o Aqui tão Longe tivesse honras de dar colado ao TJ faria bem menos, por exemplo.
Aqui tão Longe nem aos 2% rating chega... Versailles estabiliza a audiência que herdou.
5PMN uma lástima, pobre Filomena. :sleep:

Love on Top a subir um pouco ontem.

Mais um dia, mais um recorde para Uma Aldeia Francesa! :)
Mas nem assim a RTP2 passa os 2% de share... La Flèche Wallone a passar completamente despercebida (0.3/1.6).

há 37 minutos, pedrodepinto disse:

Essa história da Escrava Isaura já mete nojo! Daqui a pouco vão dizer que ultrapassou Bem-Vindos a Beirais :P .

Que culpa tem a gente que a novela esteja a ter grandes resultados? :P 
E já esteve mais longe, Beirais está a correr muito mal... e eu achava que até teria algum potencial, mas precisava de uma pausa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, joanagsantos disse:

Acho que já fez 15.:)

Penso que o melhor que fez foi 16,8. E já esteve vários dias acima dos 16 em Setembro, quando dava junto de Mar Salgado, portanto 14,9 está longe de ser o melhor resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AÚM excelente e CDO bem.

LOT a vice-liderar :O Sim senhor, ainda vai virar sucesso! :D 

Santa Bárbara continua a portar-se bem, mas se não entrar 'rapidamente' no início da vingança de Gabriela, pode vir a sofrer com a estreia da Rainha Das Flores da SIC

MM a voltar aos seus bem merecidos 27% share..Os episódios têm sido muito bons.. Não costumo acompanhar as novelas à tarde, mas esta até tenho acompanhado.. Também porque já deu à 11 anos e já nem me lembrava da história.. A verdade é uma, MM mal tem concorrência, uma acabou à cerca de um mês e a outra à cerca de 2/3 anos... Quem ganha com isto é também a CMTV :O 

A Globo é que foi uma subida bem notória! É bem merecido com as duas novelas mais recentes! :) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

O melhor resultado de sempre, aquilo? Bem, então CdO era mesmo um flop :huh: Já fez bem mais!

Pode ser é o melhor de 2016.

Parece que me equivoquei :P então é isso, talvez seja o melhor resultado de 2016, há muito que não tinha um resultado destes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, miguelalex23 disse:

Que culpa tem a gente que a novela esteja a ter grandes resultados? :P 
E já esteve mais longe, Beirais está a correr muito mal... e eu achava que até teria algum potencial, mas precisava de uma pausa.

As audiências dos canais de cabo podem ser ainda mais facilmente ludibriadas do que as audiências dos generalistas. Basta não aparecerem sequer na tabela...

A mim não me espanta que Beirais esteja a correr mal... Saiu de exibição a 23 de Março e regressou a 4 de Abril... O que esperava o Daniel Deusdado?

Esta versão da Escrava Isaura foi exibida na RTP1 entre 2005 e 2006, à hora do almoço, com grandes resultados. O problema é que a CMTV não é um canal em sinal aberto... E nem sequer está disponível no serviço analógico. Só quem tem uma box é que consegue ver a CMTV... E não me parece que haja assim tanta gente com box. Além disso, o público que vê televisão depois do almoço não é o mesmo que vê televisão à noite.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui Tão Longe rídiculo já quase a chegar aos resultados que Terapia fazia. Agora é que se vê que foi um enorme erro a RTP apostar numa série de drama nesta altura e ainda por cima, anovelada...
Resultado da CMTV...:suicide:
Uma Família Francesa bem na RTP2. Grande share do Jornal da Uma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, pedrodepinto disse:

As audiências dos canais de cabo podem ser ainda mais facilmente ludibriadas do que as audiências dos generalistas. Basta não aparecerem sequer na tabela...

A mim não me espanta que Beirais esteja a correr mal... Saiu de exibição a 23 de Março e regressou a 4 de Abril... O que esperava o Daniel Deusdado?

Esta versão da Escrava Isaura foi exibida na RTP1 entre 2005 e 2006, à hora do almoço, com grandes resultados. O problema é que a CMTV não é um canal em sinal aberto... E nem sequer está disponível no serviço analógico. Só quem tem uma box é que consegue ver a CMTV... E não me parece que haja assim tanta gente com box. Além disso, o público que vê televisão depois do almoço não é o mesmo que vê televisão à noite.

 

Olha que me parece exactamente ao contrário, a esmagadora maioria dos assinantes do cabo tem boxes. Não tenho aqui os números exactos, mas penso que do universo total, mais de 60% terão ADSL ou Fibra, logo, usam boxes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A culpa dos resultados do 5PMN é da inteira responsabilidade da RTP, que transformou um programa de humor com conversa, num talk show só com "famosos"!

E se a Escrava Isaura está a safar-se bem a culpa é das 3 estações, porque ter os 5 canais da TDT e com má cobertura, faz com que o público se disperse pelo cabo, obviamente!

P.S: O TVI Reality já teve melhores dias e as pessoas preferiram ver o ciclismo na Eurosport bem como o snooker!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...