Jump to content

Audiências 5ª feira - 31-03-2016

David

Recommended Posts

SB a descer :( , A Única Mulher com mais um bom resultado, CdO bem e Poderosas no quinto dos infernos.

VnTV e ATES a serem os talkshows mais vistos do dia.

Preço Certo, Telejornal, As palavras e os actos, The big picture com resultados simpáticos.

"Santa Bárbara" continua muito bem e próxima de "Coração D' Ouro" com um share muito bom. "A Única Mulher" está igualmente de parabéns.

"A Casa é Minha" já começa a perder para "A Regra do Jogo" e bem porque a qualidade da mesma é pessima. Acabou o efeito novidade...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Novelas da TVI continuam ótimas, embora «Santa Bárbara» tenha descido. «A Regra do Jogo» a ultrapassar finalmente «A Casa é Minha», a novela merece. «I Love Paraisópolis» em segundo lugar, embora com um resultado modesto». «Aqui Tão Longe» mal.

os programas da tarde são já todos um fiasco... quem deve ganhar com estes shares miseráveis é mesmo o cabo. tipo os 3 programas da tarde nem aos 40% de share chegam... ou seja o cabo / outros domina totalmente. Não mudem!

regra do jogo já está a beneficiar pelo final da quinta... estando agora a caminho do final é capaz de acontecer algum milagre como no brasil e a novela começar a ter bons resultados.

Já no final da tarde a miséria continua... já lá vai o tempo em que o preço certo com a mudança da hora começava a perder audiência... mas com concorrencia como esta da sic e tvi está ali para durar...

Novelas TVI a descer em rating, mas o share continua explosivo novamente a rondar os 32%. Consumo a descer.

ARDJ acima dos 20% :) No entanto, estou com pena de ACéM, devo ser dos poucos que gostou da série.

Big Picture a subir os resultados das Palavras e dos Atos :O

AÚM continua explosiva, como não poderia deixar de ser :D 

SB a descer, em rating, mas praticamente com o mesmo share de ontem. Mas até compreendo o porquê: a TVI já fez publicidade que a festa irá ser no episódio especial de Sábado, por isso, não me estranha nada que hoje volte a descer mais um pouco, e sábado suba novamente, e sabe-se lá bem o que pode acontecer :lol:

ACéM a perder a liderança, o que já era de esperar...

As tardes estão uma miséria nas generalistas! Isto precisava de uma reviravolta na programação da tarde, algo novo para atrair o público..

A Tarde É Sua muito mal :O e bem merece! Este programa é de uma pasmaceira inacreditável, ás vezes só me apetece invadir aquele estúdio, abanar aquela equipa e mandá-los arranjar conteúdos que não façam com que os espetadores adormeçam em frente á TV! 313500 espetadores a dormir das 3  às 8 da tarde é inadmissível.:negative: Grande Tarde muito mal, mas já estamos habituados. Agora Nós péssimo, e foi o que apresentou melhores conteúdos!

A Única Mulher demolidora!:D Estou ansioso por ver os consolidados e o seu minuto mais visto. Quando saírem na concorrência, alguém pode postar aqui, please? Mesmo com o Jornal das 8 a fazer um resultado fraquinho, AUM consegue uma vantagem arrasadora face a Coração D´Ouro, que esteve muito bem, apesar de tudo. The Big Picture péssimo.

Olhem para aquele minuto mais visto de AUM!!:scenic: 17 de rating e 35% de share! Quero 40% de share no minuto mais visto Live+VOSDAL até ao final do mês.:victory:

há 1 minutp, JDuarte disse:

Como é que os programas gravados têm pico?

Podem ter pico como podem não ter. O que interessa é que, no acumulado, aquele foi o minuto mais visto do programa inteiro. O Live deverá ter uma expressão maior no pico, uma vez que as gravações não devem ter grandes flutuações (e por essa razão é que 98% das vezes o pico é exatamente à mesma hora que o live, não sei se já reparaste :P).

No caso de ontem, o de AUM é exatamente o mesmo, por razões óbvias.

E na SIC, mudou o minuto mais visto do JdaN para CdO porque CdO teve uma subida bem maior nas gravações do que o Jornal, e deve tê-la ajudado a superar o pico do jornal no acumulado.

há 5 minutos, Magazine disse:

Podem ter pico como podem não ter. O que interessa é que, no acumulado, aquele foi o minuto mais visto do programa inteiro. O Live deverá ter uma expressão maior no pico, uma vez que as gravações não devem ter grandes flutuações (e por essa razão é que 98% das vezes o pico é exatamente à mesma hora que o live, não sei se já reparaste :P).

No caso de ontem, o de AUM é exatamente o mesmo, por razões óbvias.

E na SIC, mudou o minuto mais visto do JdaN para CdO porque CdO teve uma subida bem maior nas gravações do que o Jornal, e deve tê-la ajudado a superar o pico do jornal no acumulado.

Ah já percebi, obrigado. :) 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...