Jump to content

Audiências 5ª feira - 31-03-2016


David

Posts Recomendados

SB a descer :( , A Única Mulher com mais um bom resultado, CdO bem e Poderosas no quinto dos infernos.

VnTV e ATES a serem os talkshows mais vistos do dia.

Preço Certo, Telejornal, As palavras e os actos, The big picture com resultados simpáticos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Santa Bárbara" continua muito bem e próxima de "Coração D' Ouro" com um share muito bom. "A Única Mulher" está igualmente de parabéns.

"A Casa é Minha" já começa a perder para "A Regra do Jogo" e bem porque a qualidade da mesma é pessima. Acabou o efeito novidade...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os programas da tarde são já todos um fiasco... quem deve ganhar com estes shares miseráveis é mesmo o cabo. tipo os 3 programas da tarde nem aos 40% de share chegam... ou seja o cabo / outros domina totalmente. Não mudem!

regra do jogo já está a beneficiar pelo final da quinta... estando agora a caminho do final é capaz de acontecer algum milagre como no brasil e a novela começar a ter bons resultados.

Já no final da tarde a miséria continua... já lá vai o tempo em que o preço certo com a mudança da hora começava a perder audiência... mas com concorrencia como esta da sic e tvi está ali para durar...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas TVI a descer em rating, mas o share continua explosivo novamente a rondar os 32%. Consumo a descer.

ARDJ acima dos 20% :) No entanto, estou com pena de ACéM, devo ser dos poucos que gostou da série.

Big Picture a subir os resultados das Palavras e dos Atos :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AÚM continua explosiva, como não poderia deixar de ser :D 

SB a descer, em rating, mas praticamente com o mesmo share de ontem. Mas até compreendo o porquê: a TVI já fez publicidade que a festa irá ser no episódio especial de Sábado, por isso, não me estranha nada que hoje volte a descer mais um pouco, e sábado suba novamente, e sabe-se lá bem o que pode acontecer :lol:

ACéM a perder a liderança, o que já era de esperar...

As tardes estão uma miséria nas generalistas! Isto precisava de uma reviravolta na programação da tarde, algo novo para atrair o público..

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tarde É Sua muito mal :O e bem merece! Este programa é de uma pasmaceira inacreditável, ás vezes só me apetece invadir aquele estúdio, abanar aquela equipa e mandá-los arranjar conteúdos que não façam com que os espetadores adormeçam em frente á TV! 313500 espetadores a dormir das 3  às 8 da tarde é inadmissível.:negative: Grande Tarde muito mal, mas já estamos habituados. Agora Nós péssimo, e foi o que apresentou melhores conteúdos!

A Única Mulher demolidora!:D Estou ansioso por ver os consolidados e o seu minuto mais visto. Quando saírem na concorrência, alguém pode postar aqui, please? Mesmo com o Jornal das 8 a fazer um resultado fraquinho, AUM consegue uma vantagem arrasadora face a Coração D´Ouro, que esteve muito bem, apesar de tudo. The Big Picture péssimo.

Olhem para aquele minuto mais visto de AUM!!:scenic: 17 de rating e 35% de share! Quero 40% de share no minuto mais visto Live+VOSDAL até ao final do mês.:victory:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

Como é que os programas gravados têm pico?

Podem ter pico como podem não ter. O que interessa é que, no acumulado, aquele foi o minuto mais visto do programa inteiro. O Live deverá ter uma expressão maior no pico, uma vez que as gravações não devem ter grandes flutuações (e por essa razão é que 98% das vezes o pico é exatamente à mesma hora que o live, não sei se já reparaste :P).

No caso de ontem, o de AUM é exatamente o mesmo, por razões óbvias.

E na SIC, mudou o minuto mais visto do JdaN para CdO porque CdO teve uma subida bem maior nas gravações do que o Jornal, e deve tê-la ajudado a superar o pico do jornal no acumulado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Podem ter pico como podem não ter. O que interessa é que, no acumulado, aquele foi o minuto mais visto do programa inteiro. O Live deverá ter uma expressão maior no pico, uma vez que as gravações não devem ter grandes flutuações (e por essa razão é que 98% das vezes o pico é exatamente à mesma hora que o live, não sei se já reparaste :P).

No caso de ontem, o de AUM é exatamente o mesmo, por razões óbvias.

E na SIC, mudou o minuto mais visto do JdaN para CdO porque CdO teve uma subida bem maior nas gravações do que o Jornal, e deve tê-la ajudado a superar o pico do jornal no acumulado.

Ah já percebi, obrigado. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...