Jump to content

Audiências de 5ª feira - 24-03-2016


Pedro

Posts Recomendados

'Maria' merecia ter tido um resultado mais apresentável. :| Bem haja á RTP pela aposta num produto tão alternativo e didático quanto este.

'Santa Bárbara' a bater mais um recorde este ano! :wub: Sem dúvida alguma a melhor novela atualmente em exibição.

'A Regra do Jogo' a fazer mais share que 'Poderosas' é o grande destaque de ontem na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, kg2016 disse:

Santa Bárbara não bateu recorde nenhum.

A Regra do Jogo, em LIVE, não fez mais share que Poderosas

Estes são os dados LIVE+VOSDAL. Lamento desiludir-vos. 

Santa Bárbara teve 28,1%. Parece-me um resultado normalíssimo. Jardins fazia bem mais. Nem percebo o histerismo com estes números. A novela não é nada de especial. 

Santa Barbara teve 11,9% de rating e 30,6 de share porque agora conta o LIVE + VOSDAL. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, kg2016 disse:

Santa Bárbara teve 28,1%. Parece-me um resultado normalíssimo. Jardins fazia bem mais. Nem percebo o histerismo com estes números. A novela não é nada de especial. 

O comentário foi feito com base nos 30,6% que estão no quadro. Já todos sabemos a cantiga de "Jardins Proibidos" mas não queiras comparar o tratamento que essa novela teve na TVI com aquele que é dado a "Santa Bárbara" cujo problema foi ter sido líder desde o início e por isso ser pessimamente divulgada. Ainda assim, tem feito números muito satisfatórios, sobretudo nestes últimos tempos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maya disse:

'Maria' merecia ter tido um resultado mais apresentável. :| Bem haja á RTP pela aposta num produto tão alternativo e didático quanto este.

Maya, não te esqueças que a série deu até à 1h da madrugada. Acho que esteve bem, sinceramente. Além disso, já vi melhores. Não sei por que razão puseram Madalena como amiga de Maria desde a juventude. Esta versão, na minha opinião, comparada com todos os produtos bíblicos que já vi, só primou e esteve bem por isso por ter colocado Herodíade, uma personagem que não só existiu na realidade, como foi essencial pelas piores razões pelo destino de João Baptista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você na TV! muito bem, a aguentar a crise que afeta os programas matinais e vespertinos nas férias. Queridas Manhãs mal e A Praça muito mal, não tendo força para combater o líder.

há 12 minutos, TheSecret disse:

Eu acho que isto assim fica uma confusão.. deviam fazer tabelas separadas ou uma adaptada para englobar tudo. Nos estados unidos também há isto, mas não há estas confusões todas... 

Concordo totalmente! Ás tantas já nem sei o que é que é Live e o que é que é Live + VOSDAL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, kg2016 disse:

Ahahaha. O que me ri. Se a TVI não tivesse concorrência, não tinha só mais 3 pontos que a rival. O resultado de CDO é mesmo comum, coitado... MS manda beijos para a novela consolidada. Tem juízo.

A TVI é que está nas ruínas. Quem diria que até ao domingo faz 20% a muito custo? JN líder. Você na TV debilitado.

Se a TVI está na ruína, a SIC está onde? Num caixão bem lá no fundo, perto da RTP! A SIC que tem estado cada vez está mais perto do terceiro lugar do que da liderança! 

VnTV debilitado? Líder todos os dias, todos os dias acima dos 30% de share (exceto nas férias). JN não é líder, ontem venceu mas dentro da margem de erro. JN e JD8 é taco a taco, ora ganha um, ora ganha outro. Não há nenhum líder absoluto! 

Tem mais coerência nos teus comentários ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que os resultados que contam são obviamente o Live+Vosdal, pois são mais abrangentes. Nos outros dias é que não temos a sorte de os ter e temos de contentar-nos com o LIVE, sendo que o melhor era mesmo os Consolidados, mas isso só daqui a 7 dias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, kg2016 disse:

Santa Bárbara não bateu recorde nenhum.

A Regra do Jogo, em LIVE, não fez mais share que Poderosas

Estes são os dados LIVE+VOSDAL. Lamento desiludir-vos. 

Santa Bárbara teve 28,1%. Parece-me um resultado normalíssimo. Jardins fazia bem mais. Nem percebo o histerismo com estes números. A novela não é nada de especial. 

Não, que ideia. É só a melhor novela que se viu nos últimos anos.

SB deixa qualquer uma das outras novelas a um canto. Ou preferes aquelas históriazinhas irrealistas da mazona e da coitadinha, sem paralelo nenhum com a realidade.

Infelizmente este povinho só gosta da novela-tipo AUM, Poderosas... enfim.

Para além disso, o VOSDAL conta também como audiência, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...