Jump to content

Audiências de 3ª feira - 15-03-2016


Pedro

Posts Recomendados

SB acima do milhão de espectadores :party: Poderosas no quinto dos infernos. A Única Mulher e CDO com bons resultados.

VnTV e Ates (voltou aos nºs do costume) a serem os talkshows mais vistos do dia

Quinta da xaroca a fazer resultados medianos, mas o programa também não dá para mais.

Telejornal, Preço Certo e the big picture com bons resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque para quem merece óbviamente: Santa Bárbara nos 11 de rating e nos 30% de share! :party:É tão merecido, e para a semana já começa a segunda fase deveria fazer o dobro dos numeros de Poderosas :locomotive:

E, mesmo com o excelente resultado de SB, A Quinta-Extra não venceu a ARDJ.. Está mesmo no fim! Esta Quinta nunca deveria ter vindo para o ar depois de terem confirmado que a primeira não foi o sucesso que esperavam.. Venham os Pequenos Gigantes! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consumo a subir em HN principalmente na TVI

AUM nos 16 de rating após um ano de exibição. O Moniz anda aos saltos de contente dentro da TVI, desde que voltou colocou OBDE a liderar, tornou JP no sucesso da 2ª faixa e deu à TVI de novo a liderança em HN com AUM a ser a novela com melhores resultados no canal dos últimos anos. Mesmo com muitos erros há que dar os parabéns ao homem. Resta ver o que aí vem com a 3ª temporada de AUM...

SB a renascer das cinzas. A novela anda ao rubro e tem tudo para subir. Vamos ver se a promoção à 2ª fase e as barras de ouro ajudam à fidelização. A novela já merecia os 30 de share.

Passam-se dias, semanas, meses e anos e a verdade é que a SIC continua atrás da liderança e a TVI com pouco esforço e com erros atrás de erros continua no topo. Não me parece que isto mude nos próximos tempos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Não percebo, CDO devia estar acima dos 14 de rating, a vilã está sequestrada e a ser ameaçada de morte!! E em breve a vilã vai virar o jogo a seu favor e matar....

Looool nota sse mesmo que nao vês AUM pois se visses sabias que esse tipo de cenas acontece em maior parte dos episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho espantosas as audiências da hora do almoço... Os Nossos Dias na segunda-feira teve 20% de share e ontem ficou-se pelos 16% :|.

Mundo Meu não há maneira de descolar dos 22% ou dos 23% de share ultimamente...

E Dancin Days continua ali confortavelmente no segundo lugar?! Eu continuo a não acreditar... Afinal de contas, as pessoas estão a rever um produto que chegou ao fim ainda há menos de três anos só porque agora está a ser exibido em formato 16:9? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Santa Bárbara' finalmente a obter resultados dignos da sua imensa grandeza. :giveheart: 'Poderosas' continua a fazer números bastante generosos para a mediocridade de conteúdo que tem...

'Telejornal' a morder os calcanhares aos informativos das privadas. 'The Big Picture' com um resultado simpático, mas o programa já provou que consegue fazer melhor.

'O Preço Certo' a liderar no acesso ao prime time sem quaisquer dificuldades. E nem com a TVI mais fraca 'I Love Paraisópolis' aproveita para melhorar os seus resultados. :rolleyes: A novela está cada vez mais a revelar-se uma péssima aposta! A SIC que a despache o mais depressa possível e estreie 'Etá Mundo Bom' no seu lugar!

'A Regra do Jogo' continua com shares muito instáveis...   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joaopauloc disse:

Looool nota sse mesmo que nao vês AUM pois se visses sabias que esse tipo de cenas acontece em maior parte dos episódios.

Eu nem falei de AÚM :dontknow: disse apenas que CDO merece melhores resultados (nem falei em liderar face a AÚM), porque os últimos episódios têm sido muito bons, a novela teve algumas vezes 14 e tal de rating e não tinha episódios tão bons como agora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ivo disse:

Eu nem falei de AÚM :dontknow: disse apenas que CDO merece melhores resultados (nem falei em liderar face a AÚM), porque os últimos episódios têm sido muito bons, a novela teve algumas vezes 14 e tal de rating e não tinha episódios tão bons como agora...

Aconteceu o mesmo com SB.. Com episódios excelentes cheios de ação tiveram 8/9 de rating.. E últimamente já tem atingido os 10/11 sem a mesma ação dos outros episódios.. (Como por exemplo as explosões na mina..)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...