Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Para mim o elenco disto:

Jéssica Athayede

Sofia Ribeiro

Pedro Carvalho

Pedro Lima

Manuela Couto

 

Inês Gonçalves

Joana Solnado

Sofia Alves

Dina Félix da Costa

Nuno Homem de Sá

Afonso Pimentel

Catarina Gouveia

Beatriz Barosa

Mafalda Marafusta

Nuno Pardal

Guilherme Filipe

Susana Mendes

Ana Sofia

Miguel Bogalho

Duarte Gomes

Sinde Filipe

Joana Câncio

Patrícia André

Hugo Costa Ramos

Gustavo Vargas

Diogo Mesquita

Teresa Tavares

Francisco Corte Real

Leonor Cabrita

Gonçalo Oliveira

 

Isto deve ser com atores de MF, SB, o entra e sai de AUM e o novo elenco da T3 e afins.....

 

Editado por João Monteiro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, dmgds2 disse:

Metam é o Pedro Barroso que de certeza que ia arrasar.

Ele vai para RTP fazer uma nova série que está ser preparada, que suponho que seja "O Sábio" a tal série diária que vai para o horário dos Nossos Dias..

há 45 minutos, João Monteiro disse:

Eu também acho mas a voz dela e a dicção são estranhas!

O jeito de falar da senhora é mesmo assim, não são falhas de dicção! Ela faz habitualmente dobragens por ter exactamente essa voz peculiar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/08/2016 at 15:26, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Segundo o que sei a novela vai inicialmente passar-se no Brasil, mas, claro que o desenrolar é em Portugal com so locais ainda a serem defenidos ( porque a região onde querem que seja a acção da novela tem sítios lindíssimos, e não posso ainda dizer qual o local), a autora é nova sim e a história do que sei é fantástica e não estou a exagerar, até porque sou um crítico posso dizer de primeira e a primeira abordagem e os temas que irão abordar são espetaculares, mas não me fica bem até por questões de ética dizer a história/temas da novela, posso é dizer que no elenco estão confirmados a Sofia Ribeiro com uma excelente protagonista e foi ela que pediu para regressar até porque esteve dez meses ausente e na "solidão" e sente-se com energia para regressar, a Jéssica Athayde e a Manuela Couto serão as grandes vilãs, está última segundo sei será uma personagem do estilo Carminha(AB), por isso teria que ser uma excelente atriz como a Couto, sei que chamaram para o papel a Laureano, mas acho que vai fazer parte do elenco(ainda não confirmada), mas recusou fazer este papel por exigir muito e quer fazer um projeto pessoal dela, estão também confirmados o Luís Esparteiro, o Pedro Lima, a Joana Solnado numa grande personagem segundo sei, a Joana Câncio..., sei também que deve estar no elenco a Susana Arrais e o Marcantónio Del Carlo e querem para fazer de vilão impostor, que no início parece um anjinho o Pedro Carvalho, mas, estes três ainda não estão confirmados e sobre a entrada e saída constante de atores nada sei, sinceramente acho que isso é mentira...., para já é isto que vos posso dizer, fiquem bem.

Mais alguma novidade de Ouro Verde ?

A Manuela Couto irá fazer parte do núcleo protagonista ? Espero mesmo que sim 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gonza disse:

Mais alguma novidade de Ouro Verde ?

A Manuela Couto irá fazer parte do núcleo protagonista ? Espero mesmo que sim 

Manuela Couto devia diversificar mais. Vira e mexe, faz de vilã... E mesmo excelente atriz, tantas vilãs acabam por ter tiques mt parecidos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Isso seria para aniquilar alguns atores. Ela é ótima nesse registo. Deu para ver um pouco em Santa Bárbara, mas a dor dela é abafada pelo tempo.

Realmente ela esteve muito bem naqueles episódios em que a Ritinha morreu. Foi só um cheirinho mas deu para ver que arrasava numa personagem sofredora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Podiam ser uma dupla mãe e filha :happy:

O que vale é que o Barreira já acabou de escrever A Impostora, qualquer coisa vem salvar esta. :lol: 

Se for como a Carminha(maltratar a filha/enteada) não me acredito que a filha também seja vilã,cá para mim será uma vilã tipo Irene e outra tipo Antônia de Santa Bárbara mas melhores espero,quero mais barracos que em Santa Bárbara,mais planos elaborados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RRtelenovelas disse:

Se for como a Carminha(maltratar a filha/enteada) não me acredito que a filha também seja vilã,cá para mim será uma vilã tipo Irene e outra tipo Antônia de Santa Bárbara mas melhores espero,quero mais barracos que em Santa Bárbara,mais planos elaborados.

A Irene pouco ou nada foi vilã, foi apenas uma maluquinha que usou a filha para magoar o Alexandre, e ser Carminha deve ser na essência, não deve ser copia chapada da Carminha, mas até nem me importava de a Manuela ser a grande vilã, e a Jessica tentar separar o casal protagonista, já tenho saudades de bons triângulos amorosos. :wub: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...