Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

On 24/08/2017 at 22:05, ZDK disse:

Eu acho que foi a saída dele mesmo, para A Herdeira lol. A partir de agora só vai falar por telefone com a Mónica

E ela viveu lá xD

O que se passou mesmo? Qual o erro? Escapou-me migo lol

Eu reparo sempre xD quando está um no Brasil e liga para o outro, estão sempre na mesma hora. Una acorda, o outro tbm. Um come, o outro tbm. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Duarte said:

Eu reparo sempre xD quando está um no Brasil e liga para o outro, estão sempre na mesma hora. Una acorda, o outro tbm. Um come, o outro tbm. 

Também reparo sempre nisso....mas as pessoas não acordam ou comem sempre na mesma altura, e como disse 4 horas até não é assim tanto para estas questões 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Maciel said:

Ai que chata esta personagem da Escobar. Ja que gostam tanto de chacinas, matem-na lol

 

5 minutes ago, ZDK said:

Já não se aguenta esta Inês... :dry:

E cada vez está pior....

Mas a Sofia Escobar disse que a sua personagem ia mudar, ia mostrar um lado que se desconhecia....podia é ser um lado que se podesse aturar :dry:

Editado por nikidz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, ZDK said:

@Pamsf998 esta blusa da Esbobar não apareceu já numa outra novela/personagem!? :O :haha:

Chama-se reutilizar :P lol

Essa blusa não me recordo, mas houve uma da Bia que acho que a Guta, na AI, já a tinha usado...e uma outra (ou casaco) da Rita que também já tinham usado na AI, acho que a Patrícia, se não estou em erro...até apareceu isso numa revista qualquer xD

E há uma que o Salvador usa, que o Cabrerizo usou na AUM...lembro-me bem porque o Cabrerizo usava-a muitas vezes lá xD

Editado por nikidz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É possível que numa cena que até acho violenta, (sou fraquinha)  tenha passado o tempo todo a rir ?

"Vai passear na minha limousine"

"Desate as cordas com cuidado" 

Já com a Chatérrima Inês quase que choro :80:

Já agora, que moda é esta de passar só uma cena do próximo episódio?

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, ZDK disse:

Devia morrer entulhada em carne :spiteful:

Cá para mim vão obrigá-la a comer carne e ela vai preferir suicidar-se antes. Vegan até ao fim. :smoke:

há 5 minutos, Carla disse:

Já agora, que moda é esta de passar só uma cena do próximo episódio?

É preferível a passarem o episódio quase todo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Eu queria algo como uma das mortes de Remédio Santo, só que na vez da retroescavadora ter areia, tinha muita, muita carne :diablo:

Aii a Morte. :lol: Saudades desse grande mistério. :haha:

Já não tenho a certeza, mas a Morte eram as Marias, não era? Ainda me lembro da famosa votação para eleger a Morte. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Aii a Morte. :lol: Saudades desse grande mistério. :haha:

Já não tenho a certeza, mas a Morte eram as Marias, não era? Ainda me lembro da famosa votação para eleger a Morte. :haha:

Não, era a Evangelina se bem que o final das Maria era melhor, na minha opinião. Mas a Patrícia deu outro ar à cena. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Não, era a Evangelina se bem que o final das Maria era melhor, na minha opinião. Mas a Patrícia deu outro ar à cena. 

Ahh pois foi! Eu acabei por ficar baralhado porque depois eles disponibilizaram os 3 finais na net. E então uma pessoa acaba por recordar apenas o mais "marcante". :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...