Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Esta revolta da Inês irritou-me tanto! O Gonçalo exprimiu exatamente o que estava a pensar, ela é capaz de estragar uma amizade só por a Bia não seguir religiosamente a sua "filosofia de vida"? O resto não significa nada? Que estupidez!! E aquele marido ou ex-marido da Inês, que aprenda a falar antes opinar o quer que seja :S 

Agora digam que a Escobar esteve mal ;) A Inês estava mesmo irritante com aquela obsessão dela!!

Adorei a boca do Miguel no fim "bom, vou-me embora, estou a ficar com fome, vou comer um bife!" :haha: 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

MJC mega contente xD

'Uma conhecida agente de talentos de Lisboa, que pediu para não ser identificada, diz que "pelo menos" dois nomes conhecidos no Brasil a procuram por semana para trabalhar em Portugal.' 

Quero nomes! @D007 investiga aí quem são :haha:
 

É para já! :read:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@ZDK pediu? Então cá vai: :smoke:

Não tenho para já nenhuma atriz brasileira, mas tenho uma libanesa! :yes: Segundo o que o MI7 (a minha nova unidade, separei-me da M :ph34r:) consegui apurar está em Lisboa uma atriz (e cantora) libanesa, chamada Nicole Saba (invejosos dirão que é jabá), que estará prestes a assinar com a Plural para protagonizar a próxima novela da TVI, que será gravada no Médio Oriente, em plena guerra! :smoke:

As provas:

 

As investigações prosseguirão a todo o gás em busca de mais nomes que estão a fazer de tudo para ingressar na ficção portuguesa! 8)

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, pessoal, agora a sério, encontrei uma cena muito interessante! :O

Adivinhem só quem comentou no Instagram da Pfeifer, numa das últimas fotos das gravações de OV... A Fafá de Belém! :O Ela elegiou bué a novela (até parece que é espectadora) e a autora, a MJC. Ela sempre esteve ligada a Portugal, por isso não seria de estranhar que ela possa estar interessada em trabalhar cá, depois de ver a experiência deste grupo brasileiro em OV. Era bem bom se isso acontecesse! :P

8VFhtWTg.png

Spoiler

Como podem facilmente confirmar, o insta da Fafá é mesmo o oficial!

@ZDK encontrei! Qualquer coisa que volte a precisar, estou cá para investigar. :smoke:

 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOL O Virgul (que canta o genérico desta novela) foi detido em Vilamoura. :lol: Envolveu-se numa confusão com a polícia numa discoteca. :lol:

Até vão falar dele na Crónica Criminal do VTV.

Editado por D007
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, D007 disse:

LOOL O Virgul (que canta o genérico desta novela) foi detido em Vilamoura. :lol: Envolveu-se numa confusão com a polícia numa discoteca. :lol:

Até vão falar dele na Crónica Criminal do VTV.

Vai a ver-se e disse a uma mulher "I Need this girl in my life" e o namorado dela não gostou e acabaram por lutar um com o outro...

#brincando

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero muito o casório que está para acontecer, o regresso da Maria Teresa e os barracos que vão haver por causa disso :smoke:

O Pedro Carvalho/Tomás nunca mais apareceu!? Que é feito dele?

Será que vamos seguir a Vilouca no manicómio de Santa Bárbara? 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Quero muito o casório que está para acontecer, o regresso da Maria Amélia e os barracos que vão haver por causa disso :smoke:

O Pedro Carvalho/Tomás nunca mais apareceu!? Que é feito dele?

Será que vamos seguir a Vilouca no manicómio de Santa Bárbara? 

A Maria Amélia é n'A Impostora. Aqui é Maria Teresa. É o que dá ter personagens chave com nomes parecidos :lol:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, ZDK said:

Quero muito o casório que está para acontecer, o regresso da Maria Teresa e os barracos que vão haver por causa disso :smoke:

O Pedro Carvalho/Tomás nunca mais apareceu!? Que é feito dele?

Será que vamos seguir a Vilouca no manicómio de Santa Bárbara? 

Sim, também quero muito ver o casório, e a Maria Teresa a aparecer nessa altura vai ser barraco total :D

O Tomás está nas masmorras da PJ, deve estar pacientemente à espera que a Bia o ajude, tal como ela lhe prometeu :P Coitadinho nem deve ter sabido do rapto da sobrinha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Black & White disse:

Vai a ver-se e disse a uma mulher "I Need this girl in my life" e o namorado dela não gostou e acabaram por lutar um com o outro...

#brincando

Spoiler

Virgul detido por dar cotovelada em GNR

Músico reagiu mal quando o militar tentou acabar com peões de carro à porta de discoteca

O cantor Virgul foi detido, na madrugada de ontem, em Vilamoura, no Algarve, por suspeitas de ter agredido um militar da GNR. O artista terá reagido mal a uma abordagem ao condutor do veículo onde seguia e que estava em infração. Vai ser julgado, em processo sumário, no final do mês.

Virgul era um dos passageiros de um carro, conduzido por outro homem, e que fazia peões, por volta das sete da manhã, no estacionamento de uma discoteca de Vilamoura, onde ambos tinham passado a noite. Por perto, estava a GNR, que de imediato tentou acabar com a brincadeira. O condutor acatou a ordem e parou o carro, mas o cantor não terá reagido bem à abordagem.

Ao que o JN apurou junto de várias fontes, Virgul saiu da viatura, exaltado, ofendeu e ameaçou os militares. Foi sujeito a uma revista sumária e terá sido nessa altura que agrediu, à cotovelada, Hugo Ernano, que integra o Grupo de Intervenção de Ordem Pública destacado para o Algarve como reforço de verão. Hugo Ernano regressou à GNR há um ano, depois de uma suspensão de oito meses devido à condenação pela morte a tiro de um rapaz de 13 anos, numa carrinha conduzida pelo pai após um assalto, em agosto de 2008, em Loures.

O músico acabou por ser detido e presente ao Tribunal de Loulé ontem à tarde. Chegou acompanhado por três homens e recusou responder às perguntas do JN. O mesmo aconteceu hora e meia depois, à saída. O JN sabe que vai ser julgado, em processo sumário, no final deste mês. Até lá, fica em liberdade, sujeito a termo de identidade e residência.

Fonte: JN

Basicamente parece que ele estava com outro gajo num carro a fazer piões à porta da discoteca. A GNR mandou parar, mas a "vedeta" não gostou e agrediu um dos GNR, o Hugo Ernano. :rolleyes: Para quem não sabe o Hugo Ernano é aquele militar que ficou conhecido por ter matado uma criança numa perseguição a ciganos, e até já tem ido a programas de TV...

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Virgul detido por dar cotovelada em GNR

Músico reagiu mal quando o militar tentou acabar com peões de carro à porta de discoteca

O cantor Virgul foi detido, na madrugada de ontem, em Vilamoura, no Algarve, por suspeitas de ter agredido um militar da GNR. O artista terá reagido mal a uma abordagem ao condutor do veículo onde seguia e que estava em infração. Vai ser julgado, em processo sumário, no final do mês.

Virgul era um dos passageiros de um carro, conduzido por outro homem, e que fazia peões, por volta das sete da manhã, no estacionamento de uma discoteca de Vilamoura, onde ambos tinham passado a noite. Por perto, estava a GNR, que de imediato tentou acabar com a brincadeira. O condutor acatou a ordem e parou o carro, mas o cantor não terá reagido bem à abordagem.

Ao que o JN apurou junto de várias fontes, Virgul saiu da viatura, exaltado, ofendeu e ameaçou os militares. Foi sujeito a uma revista sumária e terá sido nessa altura que agrediu, à cotovelada, Hugo Ernano, que integra o Grupo de Intervenção de Ordem Pública destacado para o Algarve como reforço de verão. Hugo Ernano regressou à GNR há um ano, depois de uma suspensão de oito meses devido à condenação pela morte a tiro de um rapaz de 13 anos, numa carrinha conduzida pelo pai após um assalto, em agosto de 2008, em Loures.

O músico acabou por ser detido e presente ao Tribunal de Loulé ontem à tarde. Chegou acompanhado por três homens e recusou responder às perguntas do JN. O mesmo aconteceu hora e meia depois, à saída. O JN sabe que vai ser julgado, em processo sumário, no final deste mês. Até lá, fica em liberdade, sujeito a termo de identidade e residência.

Fonte: JN

Basicamente parece que ele estava com outro gajo num carro a fazer piões à porta da discoteca. A GNR mandou parar, mas a "vedeta" não gostou e agrediu um dos GNR, o Hugo Ernano. :rolleyes: Para quem não sabe o Hugo Ernano é aquele militar que ficou conhecido por ter matado uma criança numa perseguição a ciganos, e até já tem ido a programas de TV...

Basicamente esse Virgul é mais um nome conhecido com a mania e pensa que é mais do que os outros.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...