Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

2 minutes ago, Carla said:

A Ana Sofia, cresceu imenso como actriz, isso é evidente.

Mas hoje exagerou. Sei que está louca e tal, mas se a loucura do Tomás, foi aqui criticada, quando na cena com a Inês, então temos o mesmo caso hoje com a Ana Sofia.

O que acontece é que aqui as meninas são sempre as maiores :P :lol:

O caso do Tomás é bem diferente...ele não está louco como a Vera

mas sim, "as meninas são sempre as maiores" :D hehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Carla disse:

A Ana Sofia, cresceu imenso como actriz, isso é evidente.

Mas hoje exagerou. Sei que está louca e tal, mas se a loucura do Tomás, foi aqui criticada, quando na cena com a Inês, então temos o mesmo caso hoje com a Ana Sofia.

O que acontece é que aqui as meninas são sempre as maiores :P :lol:

Exato! E um dos princípios básicos de um ator é não parecer carregado nas personagens... eu posso transparecer loucura ao extremo de forma subtil e leve. O que achei é que a Ana Sofia estava muito pesada e exagerada, estava a fazer/me muita confusão, estava presa nos gestos, nada natural. É o que acho, é a minha visão. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Exato! E um dos princípios básicos de um ator é não parecer carregado nas personagens... eu posso transparecer loucura ao extremo de forma subtil e leve. O que achei é que a Ana Sofia estava muito pesada e exagerada, estava a fazer/me muita confusão, estava presa nos gestos, nada natural. É o que acho, é a minha visão. 

Ela gritou, simples...não teve expressão corporal nenhuma e quando as coisas não encaixam não se pode ter uma boa cena. Eu também, critiquei aqui o exagero da interpretação do Tomás, gosto de ver quando os actores se excedem mas tudo encaixa, gritar só, não...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Amore, deixe-se de desculpas e admita lá que vê OV. :smoke:

Não costumo ver. Mas já tinha reparado que a personagem da Dina Félix da Costa era cómica e hoje vi uma promoção no final das novelas da hora do almoço (quando Laços de Sangue foi para intervalo) que ela ia dizer este e há noite passei para trás para ver essa cena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, ZDK disse:

A cena dos bifes congelados da Bia também promete :haha:

Quem diria que bifes congelados poderiam originar um confronto :rofl:  Dada a situação, claro que se justifica, mas não deixa de ter piada xD

há 32 minutos, Fabien Silvano disse:

A Ana Sofia esteve tão exagerada... não gostei nada... muito carregada e sem noção... tem de evoluir um bocado MUITO grande nesse aspeto. 

Estou rendido ao talento da Susana Arrais, maravilhosa atriz, versátil e talentosa. 

E a história está a ir muito bem. A Rita e a Paula são um requinte :lol: 

E aquelas cenas em que está a família toda junta e há discussões, revelação de segredos :girlsigh: quero muito ver!

Ainda hoje estava a ver o ep de sábado e eu a ver uma cena dela, só pensava "Quem me dera que ela protagonizasse uma das próximas novelas" :wub: 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, LFTV disse:

Não costumo ver. Mas já tinha reparado que a personagem da Dina Félix da Costa era cómica e hoje vi uma promoção no final das novelas da hora do almoço (quando Laços de Sangue foi para intervalo) que ela ia dizer este e há noite passei para trás para ver essa cena.

b89hMZv.gif

É isto não é? Admita lá. :smoke:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte com D disse:

Estes pobres até para arranjar os dentes fazem credo, partiu-me todo, tenho visto a novela ultimamente, não sei metade da historia, mas a personagem da Dina é um prato. :lol: 

Olha eu, desisti da novela na terceira semana!

Mas agora, já está na lista de novelas que quero ver um dia..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Black & White disse:

Olha eu, desisti da novela na terceira semana!

Mas agora, já está na lista de novelas que quero ver um dia..

Eu apanho uma cena ou outra porque estou com o pc na sala e os meus pais (mais a minha mãe) vêem, e acabo por apanhar uma cena ou outra, de resto estou me a borrifar para esta coisa.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...